Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 864773 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

⁠Nunca será tarde para começar de novo, vejo idosos que só fizeram 20 anos e adolescentes que já passaram dos 70, o tempo é mera ilusão e ele mora na tua mente.

⁠A vida se esvai...todos os dias, lentamente. Só estamos na fila do fim, enquanto ela se esvai.

⁠Existem pessoas que gostam de você, gostam sim, mas só enquanto você tem alguma serventia, enquanto você é útil para ela. Acabou a sua utilidade, ela te descarta sem parcimônia. Aí, a pessoa diz: o que será que aconteceu, ela não era assim. Era sim. Você que não enxergou, você que não viu que o gostar dessa pessoa estava associado ao que você proporcionava a ela e não ao que você significava.

⁠A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

⁠O pecado só te dá prazer para aliviar o agora. A Presença de Deus te dá esperança de um futuro com o Eterno.

Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.

Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.

Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.

⁠"Acredite que você pode mudar e passe a agir para transformar em realidade cada um dos seus sonhos.
Crer e fazer, são as duas forças que precisa por em movimento para alcançar a excelência da sua essência."

Caminhar so olhando pra frente vai leva-lo ao seu destino, mas vai perder o melhor da viagem, a paisagem ⁠

⁠1 mês com meu amorzinho 🥰, só posso dizer q minha vd teve sentido há um mês atrás, tudo ao seu lado é perfeito, me sinto bem quando estou cntg. Vc consegue tirar o foco de tudo e ser a única coisa q eu penso assim q acordo. Agradeço a Deus tds os dias por ter vc, q ele nos abençoe cada vez mais. Q seja o primeiro mês de vários, te amoooo infinitamente ❤‍🩹🥰💗🫶🏻

⁠Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.

⁠“Senhores da razão, só o silencio e
o tempo são inimigos da traição’”


By Waldemir Sah

⁠Só Deus pode impedir o estrago que uma única mentira pode fazer, então se o estrago já começou, clame por misericórdia a fim de que, pelo menos ele não se transforme em tragédia.

⁠Ninguém está capacitado a criticar a minha vida,
Entenda... Você só conhece aquilo que lhe permito saber,
Dessa forma não me venha opinar
Com base no que você deduz sobre mim
Você não conhece a minha luta,
Meus sacrifícios,
Minhas dores,
Resumindo não conhece NADA.

⁠Compreender a imensidão do céu é algo inimaginável para nós.
Só admiro.

Os humanos só têm um final. Ideias vivem para sempre.

⁠Só Preciso que Você Exista para me Completar.

⁠"Existe um prazer em provar, prazer em dizer a verdade e nada além dela; que só sabe quem sente, quem prova da felicidade do desembaraço, do ascender das luzes e da libertação da alma"

⁠O amor de um Professor ou de uma Professora por seus alunos e alunas só é capaz de ser entendido por uma sociedade que aprendeu, também, a valorizar a educação...

Só estou pedindo para que quando estiver disposta a se deixar afeiçoar por alguém, considere a mim.

Só consigo pensar na distância que existe entre nós.