Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Só mais um alerta, Deus também incansavelmente escreve e registra todos os nossos atos, por mais insignificantes que sejam para nós; um Pai jamais deixa de observar o seu Filho ou sua filha, mesmo que não consigamos perceber ou aquilatar a Sua presença. O sábio e temente servo de Deus, Jó, teve o discernimento espiritual de perceber essa verdade--o quê os nossos olhos não veem, mas pela fé cremos piamente.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Olha só que manhã agradável
Escancaro a grande janela
Avisto pessoas já de bicicleta
Umas caminhando com olhar amigável
Outras com passada mais forte jeito de atleta
E o sol já a postos fazendo sentinela...
mel - ((*_*))
Os homens só são "todos iguais" para aquela que tem compromisso com vários ao mesmo tempo, menos com ela mesma.
Sossega meu bem, relaxa! Não seja como as outras que vivem repetindo isso. Mude seus conceitos!
Afinal, príncipes só procuram por aquelas que se destacam no meio das "iguais".
Boa noite para você que antes de dormir passa perfume!! Sabe lá se pode encontrar alguém dos seus sonhos no seu sonho.
Pensemos !!!!Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal como somos!
Somo diferentes por natureza e únicos dentro do universo.
O que vai diferenciar são as nossas crenças,nossos valores!
LFB.
O que noite de primavera mais que linda e pela jasmin enfeidando esse pelo jardim olha so o girassol deitado no meio da capim esperando o inferno chegar para logo começar a neva nao tem coisa mais linda como flores no jardim esperando o inverno passa para logo o verao chegar e o girassol desperta esperando o sol brilhar
Que a minha fé seja maior que minhas dificuldades, que meus olhos só vejam o melhor das pessoas, que a minha boca diga apenas palavras doces e que os milagres que eu acredito se concretizem!
Sergio Fornasari
Coloquei meu fone de ouvido e dei play em um mundo só meu. Me balançando em uma rede barulhenta num tedioso domingo, o tempo se passou e o dia anoiteceu. Ouvindo letras sonoras, as verdades batiam em minha porta. O coração escuta com toda atenção; alguns momentos que ando vivendo em forma de canção. Meu olhos se fecham, enxergo em minha frente um espelho negro. Meu corpo fica em pausa, meu rosto não sabe se sorri ou transborda lágrimas. O passado em alguns segundos volta, meu presente fica parado por algumas horas. Meus pés entram em sintonia, minha voz grita, o coração acompanha no ritmo da batida. ''Uma droga chamada música, as vezes fere ou as vezes, cura.''
