Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 863291 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.

O tempo de conhecer que ninguém espera.

É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.

Demônios machistas não passarão.
(Princesa Bean)

Ema...ema...ema...

Cada um com seus problemas.
Todo mundo sabe. Família a gente não escolhe.
No mais das vezes, a coisa anda mais do que desanda porque é sabido que quando todos são “farinha do mesmo saco”, pode ser de qual for a natureza do problema ou da solução, tá todo mundo acostumado.
Duro é quando você foi criado longe da sua família, teve uma educação diferente (melhor ou pior, tanto faz) e tem vergonha alheia daquelas patacoadas de uma tia ou primo que, apesar de ter o mesmo sobrenome, tem educação e costumes tão diversos.
Cada macaco no seu galho, cada cabeça, uma sentença. E tem gente que para armar um barraco, não precisa de pau. Um palito serve. Seria mais trágico se não fosse cômico ter uma família desse tipo. Quem acha que tudo na vida tem jeito, na verdade, costuma arranjar um jeitinho para tudo.
Não é o meu caso. Avesso a barracos, prefiro hotéis, ainda que sem estrelas.

Quem tanto te desprezou, hoje pode implorar migalhas de atenção. Não ligue. O mundo dá voltas, mas só quem está bem consigo sabe realmente aproveitar a vida. Muitos vivem de bisbilhotar a vida alheia, ratos retornam do esgoto, mas se você estiver feliz, nada mais importa. A vingança mais importante é perdoar e seguir em frente. O resto e o passado que vivam suas vidas, de preferência bem longe daqui. Existe uma linha tenue entre ser hipócrita e perdoar. Eu perdoei, mas isso não quer dizer nada. Por favor, não confunda as coisas. Do mesmo jeito que tenho quem me merece, vá procurar sua turma. Passado a gente só se afasta quando faz mal e... se fosse bom seria presente. Vá embora.

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

O bom de criar o hábito de estar sozinho é não ter necessidade de implorar pela atenção de niguém.

Não podemos nos acostumar com a injustiça. O estado de acomodação é o primeiro passo para a banalização da desigualdade.

⁠Ao fazer bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes. Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, você é uma pessoa iluminada por Deus. Você vai ter a recompensa e só ter um pouco de paciência. Seus sonhos serão concretizados. Lembre bem dessa mensagem. Um dia você vai dizer ele estava certo.

Se ao passar dos anos, as pessoas não evoluirem, continuará para sempre um ser inutil nessa terra!

Existem certos homens que não contam com a admiração de seus contemporâneos, embora a grandeza deles repouse em atributos e realizações completamente estranhos aos objetivos e aos ideais da multidão.

Os homens são quase sempre levados a crer, não pela prova, mas pelo agrado.

Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.

Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte." ♪Sou gota da chuva e da areia; Fora isso.. Sou parte do infinito.♪

Um guerreiro não precisa necessariamente de uma arma, ele precisa saber enfrentar seu adversário.

Mentiras são como a idade
Não adianta esconder
O que o tempo revelará

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.

...O chão que te sustenta não te pede louvores...

Chico Xavier
Crer e Agir

Nessa vida tudo tem começo e tudo tem fim, por isso estamos começando a viver ou terminando, não sabemos nossa hora. Estamos nesse mundo apenas em uma missão, que todos teremos que passar, a vida é única, valorize essa única o que for fazer hoje faça hoje, mas faça com sabedoria, a vida foi feita para ser vivida, não destruída, viva sempre com auxílio de algo de especial de dentro de si organize seus pensamento, seu subconsciente, para vivermos bem precisamos apenas de três coisas e como uma pirâmide, de um lado é saber dizer não para algo que o prejudique do outro lado saber tomar decisões e no topo ter fé em Deus, ter um pensamento forte em seus objetivo e acreditar e não desistir jamais!