Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
De corpo e alma
Menina tenha calma
e não diga que o ama
foste com gosto ao pecado
e ele novamente a chama.
Lembre do seu passado
a dor que o ontem deixou
e que apesar do pecado
ele nunca lhe amou.
Sei que carnalmente ama a alma
e com a alma, ama a carne
mas mesmo que se entregue de corpo e alma
a possível rejeição lhe tira a calma.
Sei que o ama ardentemente
contudo, ofusque isso por enquanto
desse sentimento se abstinente
e procure escrever outro canto.
O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.
O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta
Paixão não é amor
Ao pesquisar na internet o significado de amor e paixão me deparei com alguns significados interessantes, mas que não deixam de serem verdade como:
Amor: ‘’Enfermidade temporária que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas.’’
Ou então: ‘’Sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa.’’
Veja então o que é descrito como paixão:
‘’ Sentimento que impede de se raciocinar com a lógica’’
E também: ‘’Paixão é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele’’
Percebe-se claramente que há uma boa diferença entre os dois.
Poucas pessoas conseguem distinguir quando estão amando e quando estão apaixonadas, a percepção de qual dos dois você se encaixa é fundamental para o auto-controle e sucesso desse sentimento. O apaixonado não pensa logicamente, ele gosta e pronto, sem porque, sem entender, sem se controlar. É algo muito maior que ele, algo que foge ao entendimento racional de qualquer um. Como já foi percebido por muitos outros é algo simplesmente patológico.
Mas e o amor?! Ahh o amor, que belo sentimento, que eleva a alma e afoga o ser. O amor é mais belo que a paixão, amor é gostar, cuidar, tratar bem, querer bem... mas espere... você tem visto alguém assim ultimamente!? Ou o que você tem visto é obsessão, disputas, egoísmo, sentimento de propriedade?! Bem isso não é amor é paixão, em seu estado mais patológico possível.
Então eu lhe pergunto, você esta amando ou esta apaixonado?!
Uma ofensa não justifica outra ofensa. Uma mágoa nunca justifica outra mágoa. Um erro jamais justifica outro erro. Mas um sorriso merece sempre outro sorriso. Contribui para o Amor e nunca para a dor.
O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.
- Amor é sofrimento,quando não sabe se a sua paixão é aceita,quando se não vê quem se adora: amor é céu,quando,se está como agora estou.
- E quando a gente está longe,perguntou ela,que é que se sente?...
- Sente-se uma dor cá dentro,que parece que vai morrer... tudo causa desgosto: só se pensa na pessoa a quem se quer, a todas do dia e da noite,no sono,no reza,quando se ora a Nossa Senhora,sempre ela,ela,ela!...
o bem amado...
FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA NADA VAI NOS SEPARAR!!!!!!!: Amiga pra te falar a verdade não tem um milhão de palavras que possam explicar oquanto vc é especial na minha vida, sbe pq? já faz dois anos que nos conhecemos foi na quarta série vc já estudava lá e eu também só que eu de manhã e vc a tarde depois vc passou para de manhã e é porisso que eu digo vc entrou na minha vida enviada por DEUS vc simplesmente já tinha vindo coma missão de ser a minha melhor amiga, até hoje eu lembro as aulas começaram quando eu te vir eu te odiei achei vc super metida, inssuportavel, nojenta mais depois fui te conhecendo melhor por causa da bia que tinha te conhecido e virado sua amiga e como eu era muito amiga da bia eu sentia ciúmes dela com vc até que ela me chamou pra sentar com vcs eu fui só que de jeito nenhum eu fiquei perto de vc até que a professora disse que teriamos que fazer trabalho juntas eu não gostei mais como tava valendo ponto era o jeito foi ai que começamos a nos conhecer viramos melhores amigas depois disso era todos os dias vc ia lá pra casa eu ia pra sua comiamos pipoca, ficavos vendo filmes, conversamos diversas coisas riamos de dar gargalhadas.
Vc é muito especial pra mim é sempre vc que está ali comigo nos momentos de tristeza que foram muitos poucos ou até mesmo nos momentos de alegria que tivemos juntas. Letícia vc é aquela amiga para todas as horas que aconcelha, chora comigo quando é preciso, da rizadas, briga comigo quando eu faço alguma coisa de errado e me mostra sempre o caminho da felicidade e as nossas brigas só serviram pra fortalecer cada vez mais a nossa amizade. Hoje mesmo eu morando longe se acontecer alguma coisa eu te ligo vc me liga trocamos concelhos nós samos aquelas amigas que ficam horas e horas falando de diversos assuntos choramos de certas coisas e principalmente rimos de muitos,muitos e muitos assuntos. Eu quiz escrever a nossa história em um lugar que todos possam ver porisso eu escrevi esse texto mais isso não é nem a metade a nossa história e tudo que passamos juntas!!!!!!!!
TE AMO MINHA BEST FRIEND!!!!!!!!
São cinco da manhã de um dia após a bebedeira. Não consigo dormir, enxugando as lágrimas não derramadas. O estômago está embrulhado, mas o que mais me incomoda é o coração quebrado. Eu já caí e bati com o rosto no chão, sentindo o fracasso arrepiar todo o meu corpo. Você sabe o quanto você é importante pra mim? Sabe que eu não posso ficar perto de você sem me sentir capaz de tudo? Sabe que pra mim você é tudo?
Como você disse, eu sou um erro. Eu não poderei te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão. Não vou poder te abraçar a noite quando você tiver medo. Não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sou a pessoa errada e me odeio por isso.
Enxergo o melhor anjo, no topo do meu céu, chamando meu nome, mas meu lugar não é lá, eu não tenho assas pra voar. Eu te queria do meu lado, naquele momento que chamávamos de ''pra sempre'', mas quando eu tentei voar com você, meu anjo, você me jogou no chão... pra sentir o fracasso arrepiar o meu corpo.
É, são exatamente 03:18 da manhã. Não consigo dormir. Tomei um chá gelado, um banho quente, revirei de um lado pro outro, mas não consigo. E é tão engraçado, ele não sai da minha cabeça. Mal consigo escrever sobre ele, fico estática quando lembro. E o cheiro dele continua aqui, o gosto dele continua aqui, ele continua aqui. Mas o fato é que tenho medo de sentir. E eu tô sentindo. Poxa, eu tô sentindo. E cada vez que fecho os olhos e vejo nós dois, eu sinto mais. Cada vez que lembro do beijo, das mãos, do sorriso, eu sinto mais e mais. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Eu não sei… só quero que chegue amanhã, e depois de amanhã,e depois de depois de amanhã. Só quero reencontrá-lo de novo e sentir aquela paz que só ele me deu depois de tanto tempo. É, eu preciso dormir.
Quando me perguntam se estou bem, por fora digo que sim, mais por dentro não digo nada.
Quando me perguntam como está a vida de adolescente, por fora digo que é ótima, por dentro não digo nada.
Quero dizer que talvez meu eu interior já não está mais vivo e a única coisa que está me deixando vivo é a máscara que uso quando respondo as pessoas.
Não ouse falar que é capaz de perdoar, uma vez que tenha coragem de usar a lembrança passada como meio de ferir o outro...
Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com outras, não sei o que houve comigo e não quero isso pra mim.
R: Isso é típico dos canalhas e vagabundos, fazer merda mas não ter coragem de limpar, e vir com essa conversinha de que "não sei o que aconteceu". Sabe, sim, seu vagabundo. Todo covarde age assim como você, sempre por debaixo dos panos e não sendo homem o suficiente para assumir suas responsabilidades. Você se tornou um rato dentro de sua própria casa, se escondendo e correndo pelos cantos com medo de ser pego. Deixou de ser um homem para ser um rato, para viver às sombras com medo de que a luz da verdade exponha o verme que você é. Suma da minha frente, seu bosta.
