Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 863028 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

A moralidade é como a bússola, ela aponta a direção, mas não te leva até lá.

Cansei de promessas falsas, cansei de amores não correspondidos, cansei de criancisse, cansei de coisas futéis, cansei de chorar por alguém que não merece minhas lágrimas, e o não saber o teor que elas possuem ..
Cansei de me machucar a toa, cansei de me apegar fácil á alguém , canseii de sofrer, e nem ligarem, cansei de ficar maal, e a pessoa ficar rindo, como se nada tivesse acontecido, canseeei de você, caansei de ser enganaada, pelo menos uma vez na vida SEJA HOMEM e admita ,
Cansei de olhar na sua cara, pooois ela me dá nojoo,
E um dia você lembrará da menina dócil e meiga, que sempre queria estár ao seu lado, mas você um BABACA não me quis, e quando isso acontecer, você vai chorar, e suas lágrimas ardirá muito, e você saberá então , como é querer um alguém .
Pena , muito penaa mesmo de você pois quando você desejar o NOSSO MUNDINHO de volta, eu não estareei aqui, estarei muito mais além do que seus olhos conseguirá ver ...
Mas quando certamente você me querer, pensa em mim, eu certamente não estarei pensando em você, e sim estareei muito feliz por tudo que aconteceu, sabe porque ?
PORQUE EXISTEM MALES QUE VEM PARA O BEM

⁠não deveríamos temer a morte, mais sim a vida.

"Não dessista dos seus sonhos...
Pois o unico direito que você tem é o de tentar"

A ofensa que se fizer a um homem, deverá ser de tal ordem que não se tema a vingança; as injúrias devem ser feitas juntas, a fim de que elas ofendam menos. Enquanto os benefícios devem ser feitos aos poucos, para serem melhor apreciados.

Não permita que as tuas feridas
te transforme em alguém que vc não é

AMO-TE


Amo-te nos poemas que escrevo
Nas horas
Nos minutos que não te vejo
E quando tu não estás ao meu lado
Nas palavras que não consigo dizer-te
Nem escrever
Dos silêncios da nossa madrugada
Noites de insônia quando estou acordada
Amo-te meu amor
E escrevo-te nos meus poemas
Mais sentidos!

Essa tontura que você está sentindo não é porre, não. É vertigem do pecado, meu bem.

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

"Todas as vidas se acabam todos os corações se partem se importar não é uma vantagem"

⁠Ser pequeno na vida me ensinou que podia ser grande no futebol. Ser o melhor não é levar o meu orgulho pelo mundo, é me sentir orgulhoso da minha camisa, da minha perseverança e da minha glória.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

Vocês são o sal da terra. Ora, se o sal perde o gosto, com que poderemos salgá-lo? Não serve para mais nada; serve só para ser jogado fora e ser pisado pelos homens.

Vocês são a luz do mundo. Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte.

“A verdadeira compreensão não é entender o que o outro diz, mas entender o silêncio do que não se diz.”

O maior mistério da vida do Homem, que não é o que há depois da morte ou quais são os limites do Universo, mas: o que a Mulher está pensando?

Acredite em si mesmo, pois aquele que não acredita em si próprio não sabe viver.

E logo veio a vida dizer: - Não tenha pressa menina! O melhor ainda está por vir!

⁠A felicidade é o desejo de eternizar um instante de alegria, um momento que você não quer que acabe.