Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!
Na amizade, não importa a distância, quantas vezes você vê seu amigo e se algum dia o verá novamente. O que realmente importa é se ele mora no seu coração, se você sempre o quer bem e feliz! Com amigos você vive feliz. Ou melhor, com amigos, você pode viver de verdade!
Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.
Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles
Andam dizendo que as pessoas emotivas não usam a razão, é que eles não sabem que a emoção é a razão apaixonada.
Seja original, seja você. Não pisa na cabeça de ninguém para chegar onde você quer. Isso é o certo porque tem espaço para todo mundo. Valeu?
Longe
Não passa um carro sequer
Todo comércio fechou
Não tem satélite algum transmitindo
notícias de onde eu estou
Nenhum email chegou
Nem o correio virá
E eu entre quatro paredes sem porta
ou janela pro tempo passar
Dizem que a vida é assim
Cinco sentidos em mim
Dentro de um corpo fechado
no vácuo de um quarto no espaço sem fim
"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "
Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.
Não é a falta de amor, é a falta de coragem para lutar pelo que se deseja que põe fim a uma relação.
A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!
Hoje resolvi mudar meu planos...
resolvi correr atras dos meu sonhos..
resolvi não pensar,falar e desejar..
e começei acreditar e buscar..
Hoje decide .. não ser mais uma menina qualquer..
Vou em busca de uma grande mulher.
Hoje mais do que nunca...sei que errei no passado
isso não pode ser mudado... pode ser ainda inesperado
Hoje vou enfrentar medos .. vou superar as feridas
sem duvidas eu busco forças a continuar
Hoje não penso só em mim.. penso em amar... apoiar ..
Hoje eu não vou desisti e não vou fugir..
Vou arriscar... vou me jogar
Hoje estou no controle da minha vida...
avise aqueles que não me querem
ver chegar lá.. hoje nem o desanimo vai me pegar..
q meu coração não me deixe cair nessa rotina...
certo é razão... errado é sem solução
Por que eu hoje eu vou a proucura ... dar sentido a minha vida
vou em busca do meu Tesouro e.. Deus quer eu o ache...e quando chegar lá ...
Tesouro será realização e reconhecimento...
E mais importante será ter vivido.. ter aprendido..
Tendo a certeza que você fez.. que poucos fizeram..
Foram ate final!
