Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 857813 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Quisera eu, por algum momento poder voltar ao passado, e dizer a você o quanto o amo. Ah! se eu pudesse, nem que por alguns instantes estar ao teu lado, e ter a chance de viver com você momentos de amor. Estar em seus braços é tudo o que eu quero. Se ao menos eu soubesse que também faço parte dos seus sonhos, e de suas lembranças. Ah! meu amor, como sonho com você, voltando do passado, me abraçando, me beijando e dizendo bem baixinho ao meu ouvido...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Eu desejo: na próxima vida ser o amor de alguém que seja o meu amor também.

Inserida por LSumpter

Eu sempre torço pela felicidade alheia,
pois assim, quem sabe, serei polpada de ouvir tantas reclamações...

Inserida por jesspaula

Esteja eu destinada a coisas grandes ou coisa nenhuma,
Indo alto ou afundando cada vez mais,
Mesmo que eu nem chegue a sair do lugar,
Independente do que se suceda,
Este coração é seu,
Por toda a eternidade.

Inserida por LSumpter

"Falar eu te amo é fácil.Difícil é provar.Mas quando for difícil para enfim dizer um eu te amo,provavelmente será mais fácil provar"

Inserida por Lucastorres23

O seu número eu apaguei, pra evitar de te ligar de madrugada eu sei, eu esqueci fui eu que terminei, sinto muito... Não te ligo mais!

Inserida por jhonpetter

Tenho olho,tenho boca e tenho nariz,namora com migo que eu te faço feliz.

Inserida por kennedyeHebert

Vencer, eu sei que todos venceram, uns entre amigos, outros na solidão.

Inserida por jhonpetter

As coisas vão se ajeitar
- quero acreditar
Tenho lido bastante
e conversado com gente
que eu queria muito
Os dias parecem
ter encontrado um caminho
- além da morte
Eles parecem ter achado a estrada
e que tudo que carrego comigo
vai, enfim
servir de algo
Minha cabeça parece vazia
e o peito parece lotado
- não é só sangue, tem cheiro de flores, agora
Mesmo que eu pareça triste
existe algum resquício de sorriso
na minha boca
- e alguma marca do teu batom
E de alguma forma
é preciso amar alguma coisa
De algum jeito
todos os espelhos parecem refletir rostos
reais, agora
Os anos penhorados
parecem valer de algo
As guerras continuam inúteis
O amor parece fazer algum sentido
É como se Cristo tivesse
rido dos assassinos
enquanto era pregado na cruz
e como se eu não escrevesse
para os assassinos dele, agora.
Minha alma não vai conseguir viver aqui
por muito mais tempo
O cigarro morde meus lábios
como ela costumava fazer.

Inserida por kevinmartins6

Quero que dê certo com você, eu nunca quis tanto algo como quero isso.Todos os dias peço a Deus que de certo com você, porque eu sinto que é com você que eu devo ficar

Inserida por AnneMicheletto

Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.

Inserida por AnneMicheletto

Sim, você faria falta para mim, seria como se eu estivesse morrendo aos poucos se soubesse que ao acordar,não teria você ao meu lado.

Inserida por AnneMicheletto

Bom dia " É assim que é " ... Engraçado como são as coisas, vira e mexe eu vejo alguém falar, vejo adesivos, escritas onde tem a frase: " Deus é fiel " . Mas quem não sabe que Deus é fiel, justo, correto, único, perfeito, criador e o "UNICO " caminho, quem não sabe disso??? Queria eu ver é alguém dizer, escrever , e ser FIEL a Deus, queria ver se existe UM mero mortal capaz de fazer isso e ser realmente fiel a Deus, vamos, vamos fazer isso então, sermos fiéis a Deus a ponto de PODERMOS com verdade e firmeza escrever " EU SOU FIEL A DEUS " . Ai sim, este será o mortal digno a ser chamado de filho de Deus.... Isso é apenas um pensamento meu. #JunioSadPoet

Inserida por juniosadpoet

Se você virou a página, eu queimei o livro. ✨

Inserida por AnaBeatriz2004

Eu recito em poesia
todo carinho que eu sinto por você.

Inserida por SueliMatochi

Pra que usar saltos, se eu gosto mesmo é de ter os pés no chão...
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Pássaro negro,
Havia um pássaro negro dentro de mim, eu sabia que ele tinha que ficar preso , pois se o pássaro negro saísse ele poderia comer minha carne viva, Mas um dia então resolvi libertá-lo, deixa-lo livre.Então eu o libertei para ver até onde ele iria. Ele cravou as garras no meu peito e arrancou meu coração"

Inserida por Geilzalandefranco

A tua felicidade é a minha felicidade. Mas pela tua felicidade eu sacrifico a minha.

Inserida por TassioNunes

Ela é quente igual lava , se eu pudesse eu levava

Inserida por KaahSiilva

"Deixa eu degustar sua doçura ela é pura e se envolveu na minha loucura "

Inserida por KaahSiilva