Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
"Disseram para min que eu estava bloqueado, pois havia me fechado para o mundo que tanta me fez sofrer e por um amor que havia tanto me machucado".
"Diante daquela pergunta não poderia ficar calado, pois havia em meu coração um DEUS que havia me libertado, cansado de ver seu filho triste com o coração magoado".
**Com fé nas palavras , continuei a lhe responder **...
"Se meu DEUS me tirou daquela vida, é porque havia cansado de ver seu filho sofrer".
"Hoje em meu coração habita um DEUS vivo , que nele depositei a minha fé, e porque nele acredito".
"Dou graças a meu DEUS que mudou a minha história , que provenha do meu DEUS meu propósito de vida agora".
"Sou grato ah meu DEUS , por ser tão fiel comigo, mesmo eu sendo falho a tuas mãos poderosas a min lhe tem estendido, livrando me das veredas do mall , dakeles que me tem perseguido , de um mundo de ilusões e de falsos amigos".
Vivendo e aprendendo agora eu acredito, que o amor de Cristo é verdadeiro , e ele eh fiél contigo , porque ele nunca te abandona e nele tu pode confiar, tu pode estar na pior, que ele jamais te abandonará.
A monotonia me desgasta, a conformidade me causa tédio, o que eu quero é contestar, viver intensamente e não aceitar o primeiro argumento que me apresentar.
Eu falava de você pra todo mundo, pra todos meus amigos, falava até para as paredes ocas do meu quarto. Agora quando me perguntam de você, faço de tudo pra mudar de assunto e não falar mais nada.
Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.
Sempre penso em te ver
Todo dia e toda hora
A coisa que eu mais quero
É te ter
Sempre quando estou junto de ti
Todos os meus medos somem
Se você aceitar ser minha mulher
Serei pra sempre teu homem
Seus olhos refletem
Toda a beleza do mundo
Seu sorriso ilumina
Até o escuro mais profundo
Uma das coisas que quero falar é
Que não consigo ficar sem você
Nos dias em que não te vejo
Nem água posso beber
Agora vou ir dormir
Terei os sonhos mais lindos que alguém pode ter
Porque tenho certeza que em meus sonhos
Você ira aparecer
Todos tem um grande amor na vida.
Mas poucos tem a sorte, como eu de encontra-lo.
Mas poucos lutam como eu.
Pra cada dia que passa mais aumenta-lo.
Alma gêmea.
É mostrar para a outra pessoa, que ela é amada.
E viver por ela e mais nada.
Que só pensa nela e nessa paixão.
Alma gêmea.
É te-la em meus poemas.
Que com você não existe problemas.
Com os quais eu não possa lidar.
Alma gêmea.
Sim,somos eu e você.
É ver esse amor crescer.
Em cada juramento de amor eterno.
Alma gêmea.
É estar contigo,mesmo longe como agora.
Que me das tantas alegrias, meu peito sempre chora.
É dizer te amo,não por dizer, mas por sentir.
Alma gêmea.
A minha é a mais bela.
E também amada.
É com quem eu sonho, ao rolar da madrugada.
Alma gêmea.
Ela e eu, ela lua e eu as estrelas
Um amor de sangue.
Sem dor, mais sim com alegria.
Alma gêmea.
Por quem a noite eu rogo.
Peço a Deus e nele olho.
O nosso maior intercessor.
Alma gêmea.
Ao falar de ti, fico sem palavras.
Em uma festa de amor, que nunca se acaba.
Somos um querer , somos um também.
Alma gêmea.
É falar-te minha bela.
Es minha vida.
E dizer que sim, ela é você, e mais ninguém.
Alma gêmea.
E segurar a sua mão.
E dizer sempre não.
Quando me perguntas, se eu posso te esquecer.
Alma gêmea.
Te amo, muito, muito até de mais.
Tens um amor sincero, no peito desse rapaz.
Que muito te ama, e não vive sem você..
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
Que eu nunca perca a chance de ver o espetáculo do seu acordar, com o sorriso mais bonito e os olhares mais brilhantes
"-Por que eu sei o que é ser abandonada.... Sei o quanto a solidão dói. O quanto é triste está sozinha. " - (Fanfic: Evil Heir)
Coração de papel
Ao qual você amassou
Mal sabe que o seu nome
Estava anotado ao qual jogou
Eu amo mais você
do que possa imaginar
Já procurei nas minhas lágrimas
em meu barco navegar
Eu nunca me esqueci
O quão doce é o amor meu
Eu sei que já perdi
Este louco amor meu
Quem dera uma chance
de outra vez te encontrar
Quem sabe o meu barquinho
aos teus braços irá me levar.
É, eu me acostumei a pensar em você...
Pensei em você.. é.. confesso, chorei..
Na hora, quis me teletransportar, sabe?!.. Ir pra perto de você..
Queria fazer aquela cena que há muito já estava pra lá de decorada.. Eu, abraçada, colada em você.. E você, abraçado, colado em mim..
Passava a mão no seu rosto e com o sorriso estampado e coração pulando de uma alegria infinita te dizia aqueeelas palavras bem baixinho no seu ouvido e lhe beijava a pontinha do nariz.. É no nariz mesmo, beijo meigo, de carinho e cheinho de amor.. de satisfação de estar do lado de quem a gente tanto quer o bem..de quem se ama tanto e de verdade..
E idealizei você me olhando nos olhos de volta.. coração também acelerado, me beijando a boca e dizendo tudo aquilo que um dia quis ouvir..
É, eu me acostumei a pensar em você...
E me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso parece até que está faltando alguma coisa.. como se eu tivesse esquecido alguma coisa em casa, entende?!..
Indubitavelmente, tem pessoas que tem o poder de me irritar com uma destreza ímpar..
e tem pessoas que tem o poder de me fazer um bem danado.. e com a maior facilidade também..
E tem você.. Que faz os dois... E que eu adoro tanto!!
É, eu me acostumei a pensar em você...
Maktub.. Carpe diem..
<<por Le Marrie>>
Hoje tem ziriguidum...dum dum.
E eu vou passar meu rouge e meu batom carmim,
para que esta noite eu dance
até que a orquestra chegue ao fim....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Pode deixar.Eu vou te amar,mesmo com esse teu jeito cheio de defeitos.Eu vou te perdoar,por cada erro.Eu vou tentar se lembrar,de cada detalhe que me fez se apaixonar quando você me magoar.Mas eu vou te esquecer,quando não me der mais razões pra querer lutar.
Me perguntou porque eu te amo mais é complicado responder, sabe porque nem tudo que o coração senti a nossa boca pode nos dizer
Eu era desacreditado no amor, quando você com um simples oi meu mundo mudou, aquele olhar tão saliente olhando pra mim, me chamando com a mente só você me entende.
