Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 856537 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

⁠Vozes ecoavam a medida
Que eu ia falando com você
Pensamentos eram como
Duas garrafas vazias
Prontas para serem cheias
Com muito amor e cuidado
Transparência
Igualdade
Liberdade
Solidão já não faz parte
Do nosso amor tão grande
Imensidão nos conforta
Teu amor bate a porta
Esperando me encontrar
No final do dia estou eu
Esperando por você
Pelo teu beijo
Cheiro
Abraço
Carinho
Com o teu conforto

Inserida por sancha_santana

⁠Me encontra em qualquer lugar que eu te esperarei. Deixarei que os ventos soprem os caminhos mais reluzentes que você possa caminhar, ou talvez, as estrelas brilhem no céu os sinais de onde eu possa estar. Não importa de que maneira seu corpo percorra, ou quais avisos o destino lhe dará durante a vereda, porque cada passo seu será desperto em mim um pedacinho de esperança. Aqui eu te escrevo repousante em meu leito, imaginando e ensaiando no pensamento milhares de palavras para que eu possa exprimir na tua chegada, pois o meu amor te espera, tão resguardado e paciente como areia em sombra fria. Deixarei nossa cama arrumada, o café feito na mesa, a cortina da janela amarrada para que suas manhãs sejam tão memoráveis e belas quanto as anémonas que plantei na esperança de que algum dia floresça. A porta deixarei encostada, não precisa bater, porque o teu amor não precisa de licença pra entrar. Aqui já senti muitos cheiros, já provei vários sabores, mas nada se compara o teu perfume ou a maciez de seus lábios que um dia eu almejei. Eu trouxe comigo alguns pedaços teus, ou pelo menos parte das nossas lembranças, algumas deixadas no pequeno vazio em meu peito, pois nada me completa além da tua presença, e só o teu sorriso me propaga tranquilidade ao ponto de fazer minha alma transbordar euforia. Se eu ao menos soubesse onde você estaria agora, eu correria pelos quatro cantos do mundo a tua procura, meu coração até triunfa, resplandece minha alma de saudade, mas o deixarei martelar, porque eu sei que em algum lugar você persiste, sem pressa, para chegar, nesse cantinho que eu arrumei de afetos e com a responsabilidade de te fazer feliz.

Inserida por harliesdhascar

⁠Eu fui feito de pedra molhada
A pedra que rola na estrada do tempo
Como estrela que brilha
Falseando a existência
Fui jogado ao vento das dores sem fim
Fui quebrado em pequenos pedaços
E jogados em nebulosas perdidas
Eu fui pedra
Hoje sou pó
Amanhã diamante negro serei...

Inserida por Existencialista

⁠Toda vez que durmo, eu sonho...
E no sonho estou voando...
Voando pra onde você está.
Sempre acordo sozinho em outro lugar.
Ah! Se eu pudesse sonhar o tempo inteiro, mesmo sem ter asas pra voar...
Despertando só quando você voltar.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Que eu possa trasmitir no meu semblante, o amor e a paz que existe em meu coração!

Inserida por fabio_lacerda

⁠Hoje o que me incomoda.
É um silêncio torturador.
Que vem dos gritos de dor.
Que eu nem cheguei a ouvir.
Mas que daqui posso sentir.
Mais de 41 mil mortes
Registradas no Brasil até agora.

Inserida por ZENILDA2020


Sinto muito.
E como sinto.
Sinto a dor, sinto a falta, sinto as lágrimas e o sal.
Eu tentei muito, mesmo, mas sinto muito.
É um dissabor, é triste, é amargo.
Ficaram lembranças de dias felizes, nossa e foram felizes, eu me lembro, eu sempre me lembro.
Passei um tempo atrás no qual procurei a paz nos lugares mais barulhentos, talvez para que esse barulho gritasse mais que meu coração e de repente o silêncio.
Era a paz que eu tanto procurava... O Sol nasceu de novo no meu coração, era você.
Mas nem todos os dias são verão né, e não resistimos a primeira tempestade.
Achei que tinha construído algo mais sólido...
Que você possa sentir a mesma paz para partir que eu senti quando te encontrei.
Eu fico com a tempestade que criei, mas um dia passa, vai passar.
Cuida da minha semente !

Inserida por Mikael26

Imperfeição

Eu quero é ser imperfeito!
Ser errado em minhas convicções,

fazer idiotices,

rir de mim mesmo ao ponto em que a gargalhada me satisfaça e
que a ideia do cômico, me absorva...!

Sou eu assim sem temperos,

feito água de cachoeira que migra
de pedra em pedra e se esvai!

José Ricardo de Matos Pereira: 11.04.2020 - 8:25h

Inserida por JRMP

Caramba ultimamente eu ando me sentindo tão vazio.. serar que um simples abraço acabaria com esse sinistro arrepio. O coração que gritar, mas e tomado pela vontade de chorar. Serar que isso um dia vai passar, pelo menos e oq as pessoas me falam, meus pensamentos conseguem me calar e provar o contrário.. a ideia que o amor existe ta indo embora, como um passarinho vuando ou uma leve brisa que parece me dzr, que tem alguém me esperando la fora. Eu espero que realmente tenha irmão, porq eu não to nem um pouco afim de perder pra depressão.

Inserida por pedro_leal_1

⁠EU me perdoo por TUDO...eu TE PERDOO⁠...e perdoo a TODOS.
GRATIDÃO por exatamente TUDO.
GRATIDÃO!

Inserida por MariaZenith

⁠O que eu faço?
Estou querendo teu sorriso
Querendo teu abraço
Sem nem perceber
Que de novo me enlaço

Estou tão cansado
Da vida sofrida
No sofrer amargo
De querer sempre a ti
E não ser amado

(Suspiro)
O que eu faço?
Se quando te vejo
A dor se disfarça
E o sofrer mais sofrido
Passa a ter graça
E a monotonia se torna canção

E eu me acabo
Acabo em teus jeitos
Em tuas risadas
E a minha alegria
Vem com pirraça
E não quer fugir do meu coração

Inserida por antonio_neto

E eu falei 'eu te amo'⁠ de novo; maldita esperança do que nunca existirá!

Inserida por Taegi_9952

⁠(...) Ah.. para com isso, eu tenho 47 anos de Rock'n Roll pesado fora as guitarras quebradas em palcos...

Inserida por dedydualecrim

Primavera

⁠Eu sentir nela a primavera mas quem me dera eu ser dela, ela é toda Cinderela prefere Petite gateu do que pão com mortadela é cheio de marra é enjoada mas é dela que gosto, eu fiz essa canção só pra você lembrar que atrás de você eu vou, vou até o fim do mundo eu ainda quero tudo, o que você deseja lá pro seu futuro, um dia sem você até aturo mas dois dias já fica tudo escuro eu não aguento mais está vivendo no obscuro então vamos pra Dubai e viver um dia único cheio de ouro do seu lado me sinto seguro, só esse ano já planejei a nossa fuga umas vinte vezes então vamos largar tudo e criar o nosso próprio mundo, você ainda vai me ver do seu lado sorrindo em uma casa rosa no sonho lindo rodeado de rosa, o planeta roda escrevo tudo o que tem em minha volta e você faz parte dessa minha obra e às vezes na memória vem nós dois e amor nós tem de sobra, já fazia tempo que estava te observando e eu notei um algo a mais em seu olhar parece que os seus olhos mexeu comigo quando escuto a sua voz não consigo me controlar, seu sorriso é tão lindo que em um quadro eu vou colocar toda vez que tento fazer uma poesia eu não sei com o que vou encaixar se é o seu corpo ou o seu olhar, você toda princesa e eu todo favelado quem diria que você conseguiria me transformar hoje escolhi está do seu lado respirando o mesmo ar, novos verbos preciso inventar mas como que vou me inovar se a única linha que eu sei ler é a do seu corpo, nós dois, dois copos só eu e tu dois corpos em pouco espaço você me fez viajar pro espaço eu pergunto vamos pro espa ela disse eu passo, por causa disso vou alterando o flow por onde eu passo com você do lado é gol contigo vou sempre está nisso pode acreditar, sonhar, mas só se for acordado, independente do acordo, acorda e vem ver como o céu tá estrelado, uma coisa é certa é que só penso na gente e você é a estrela que brilha do meu lado..

Inserida por textoscriativos

⁠Eu lembro da sua mão na minha, eu lembro de cada detalhe daquela noite fria... Você me aquecia e eu tentava te esquecer, mas quando apareceu foi inevitável não te ver. Agora pensando, você me fez de boba, enquanto estou aqui relembrando você dorme com outra...

Inserida por djulia

Amar como eu te amo é complicado querer como eu te quero é um pecado

Inserida por 5564999288544

⁠Saudades de quando eu era super-herói e podia sair voando por aí. A Kriptocorona acabou com minhas aventuras. Vai passar. Enquanto isso vou tomando o meu Café.

Inserida por max_gallao_mesquita

⁠Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar

Inserida por Tonicarlospereira

⁠“Eu quero ser exclusivamente eu, sem rótulos ou sem obrigação de agradar mais os outros do que a mim mesma.
Levar tudo menos à sério. Deixar de lado as caras amarradas alheias, não apagar meus melhores sentimentos só porque não tiveram reciprocidade.
O que eu quero é não deixar qualquer coisa me doer demais.
Se não faz bem a minha alma e ao meu coração não há porque guardar.
Desfazer o que causa estresse é minha prioridade.
Viver o dia. Viver as horas e minutos.
Um Carpe Diem em todos os instantes.
Sem pressa, sem afobação, apreciar mais as simplicidades da vida.
Abraçar mais. Deixar os barulhos alheios em modo pause.
Não me sentir obrigada a fazer o que não traz paz ao meu coração.
Haverá dias que estarei disposta a me manter na correria da vida, outros dias, pausarei tudo, só para não perder a oportunidade de ser feliz com as coisas simples que a vida me oferece.
.

Inserida por BiaSMariah

⁠Uma coisa que eu aprendi durante essa semana é que se queremos que algo novo chegue em nossas vidas, devemos primeiro desapegar do passado, de coisas boas ou ruins que já não fazem mas parte ou não tem mas espaço na sua vida.
Sabe, tem coisas que você não precisa carregar na sua bagagem da vida, coisas que se você deixar para trás podem até tornar à sua caminhada mas leve!
Então só preste atenção nos detalhes, reflita sobre o que você carrega do seu passado que te impede de chegar ao seu futuro promissor.
O passado é algo que não podemos mudar ou voltar a trás, com a gente só fica as lembranças e a experiência, o presente é algo que temos de mas concreto, e o futuro? Aahh.. o futuro é algo nada definido mas que nos permite sonhar e lutar pelas nossas realizações.

Inserida por fran_alves_6