Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 855951 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Começo a conhecer-me
Eu existo!
Existo na inquietude de minhas
palavras
Na calmaria do meu choro
Na mansidão da minha raiva
Na imensidão do meu ser
Existo em tudo e quase nada
Na conseqüência
No ato
É fato
Eu sou esse ser
Incompleto
Complexo
Perplexo
Por não entender
Que existe por si só
Que mal há em existir, e não
entender?

Inserida por AuracileneRocha

"AS PESSOAS FALAM DE AMIGOS EM QUANTO EU OS TENHO COMO IRMÃOS... "

Inserida por VicenteJolvino

Ao meu PAI
Sobre o meu desapego.
É que eu tenho esse jeito de
consolidar as farpas, de magoar com
facilidade, de me magoar com mais
facilidade ainda, eu sei que sou um
tanto inconstante e mudo de
freqüência como quem muda de
roupa e me moldo a momentos e
sofrimentos, a alegria e felicidades.
E esse meu jeito de sentir muito e
mostrar tão pouco... Conheço meu
desapego, meu desassossego e
minha saudade. Minhas infinitas
vontades. Quanta força literária num
pequeno fragmento. Quase pude
sentir o coração pulsando. Gritando
que eu me arrependo que eu te
quero por perto, e que você já pode
voltar pra mim.
Me aventuro nesses momentos
únicos onde imagino nós dois lado a
lado (companheirismo), quanta
lamentação, quanto tempo
desperdiçado, quanta falta!
escrever algumas coisinhas de vez
em quando sobre ti, é como regar
uma plantinha que esta a um passo
do fim. Mais são apenas
pensamentos soltos, pequenas
divagações. Aquilo que de tanto
pensar quer sair da cabeça,
quer mudar...
Eu preciso sair das palavras!

Inserida por AuracileneRocha

Um dia eu espero que perdoem toda essa minha precariedade e essa constante sensação de abandono e carência. Aceito todas as minhas culpas, mas não descarto a culpa de ninguém.

Inserida por AuracileneRocha

Eu já inventei e reinventei formas de seguir em frente, eu já estive tão perdida em meio aos pedaços de um coração partido a ponto de quase parar no tempo e ficar ali, seria mais cômodo ficar naquela dor minha velha conhecida, do que construir um novo caminho, totalmente inédito. Mas comodidade nunca trouxe felicidade, o que nos deixa feliz é inovar e surpreender a si mesmo, é se pegar e se transportar para um rumo diferente e fazer uma nova história, mesmo que essa não seja a trajetória mais fácil.

Inserida por ThalytaMelgaco

Porque eu escolhi para fazer parte de mim tudo que é leve, tudo que traz esperança, e que irradia luz e vida. Amarguras, tristezas e energias negativas não me acompanham, porque quando se é do bem o que te soma tem que ser do bem também.

Inserida por ThalytaMelgaco

Nos estamos separados poque vc quer mas nunca me valorizou nem me amou mas eu te amo d verdade

Inserida por Armandogabriel

Sinto tua falta! Volta para mim, meu amor! Todas as noites eu choro e ainda sinto muitas saudades. Uma parte de mim é vc. Minha cama chora sentindo tua falta. Te amo!

Inserida por Armandogabriel

Saiba que se eu algum dia te adorar, é porque me tornei em um demente.

Inserida por 171094

Você

Eu preciso de você em minha vida!

Inserida por Renato2233

Vale a pena?

Mas agora eu te pergunto: isso realmente vale a pena? Digo, se importar tanto com alguém que não demonstra qualquer tipo de afeto?

Inserida por Renato2233

Às vezes eu sinto que eu estou te incomodando...

Inserida por Renato2233

Um cidadão com português privilegiado é pra poucos, eu fico agradecido pelo que Deus me concedeu, escrevendo certo ou errado faço o possível para que me entendas.

Inserida por Jherecardoso

Minha filha, a vida é assim mesmo... Desde hoje que o mundo é mundo... Eu até acho os homens de hoje melhores.

Inserida por Renato2233

Linha nas entrelinhas das linhas...

São tantos volumes e em cada página que eu lia, mais eu aprendia o quanto inútil era tudo aquilo que me atava ao tempo sempre com a desculpa de que seria só mais um dia.

Foram muitas noites acordada reavaliando cada linha nas entrelinhas das linhas e acabei concluindo que todas elas deveriam ficar onde estavam, no tempo que viveram, nos dias que morreram, nos meses que não aconteceram e nos anos que insistiram em permancer juntando o que não tinha mais vida.

Compreendo que tudo possui seu lugar e ali, se encaixam e devem ficar, todas as memórias que vão desbotando com o passar do tempo, assim como a tinta que mancha o papel quando molhado e nada mais se lê, nesse borrão mesclado.

Páginas, foram grampeadas e hoje, não contam mais histórias, moram em lugar distante, desconhecido, sem mapas para chegar.

Soltam-se, elos enferrujados que seguravam os cadeados e me mantinham presa ao nada.

Brotam, idéias novas em uma nova vida. É papel em branco e com poucas linhas que serão preenchidas com bagagem sem peso.

Palavras bonitas, voaram com o vento, eram leves, cópias sem valor.
Agora, tenho meu abraço que me aperta forte e enche de coragem, essa alma que sempre caminhou sozinha.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Amo muito

Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!

Inserida por Renato2233

Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Inserida por Renato2233

Último poema
E uma súbita e inexplicável angústia me invade.
Tão cedo. Tão sem avisar.
Eu até sabia que um dia a poesia perderia a graça.
Torci tanto que não fosse já.
Morrem com vida meus versos, talvez a pior das mortes.
Antes estar sendo devorado por corvos
E provocando no ar um cheiro de carniça
A ficar “morfinando” a falta de inspiração.
Acreditei no sonho que talvez só eu sonhasse
Sem que o talento soubesse.
Dei-me por completo ao poema.
Dei-me em todas as letras do alfabeto.
Pensei cobrir-me de tudo,
Mas fiquei completamente descoberto,
Esquecido, escondido, cego, surdo, mudo e quieto.
Permita-me Deus, ao menos,
Escrever o epitáfio para meu último teto.
“Pensou saber, mas morreu analfabeto”

Inserida por MoacirLuisAraldi

eu-te-amo

“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”

Inserida por Renato2233

Tenho muito medo de morrer aos poucos acho que se for pra morrer que eu morra de uma vez!

Inserida por Jherecardoso