Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
"Seja onde for, onde você estiver, a hora que for, onde você quiser... Eu vou estar aqui, para cuidar de ti, estarei aí no seu coração para te amar mozão..."
“Eu gostaria de encontrar o caminho para chegar ao teu coração. Mesmo que tivesse que escalar montanhas, se fosse para nele encontrar meu lugar, faria isto sorrindo”.
Foi bom! Mas acabou.
Agora será melhor, eu sei!
Deus esta dizendo isso, então eu acredito!
Se for tarde, aproveito a madrugada, pois sempre haverá tempo para ser feliz!
Sergio Fornasari
Diga Algo
Diga algo, estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você
E estou me sentindo tão pequeno
Foi além da minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada
E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a gatinhar
Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você
E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus
Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.
Eu espero que um dia você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
Existe um mistério que poucos conhecem, poucos entendem como eu trabalho nos vasos. Crio e permito algumas situações delicadíssimas e tantas vezes insuportáveis, de maneira que o choro sufoca o coração. Do mesmo jeito o coração parece apertar a si mesmo com toda força possível, querendo matar a dor que há dentro dele. Exatamente nessa hora eu começo a agir, entre gemidos e lágrimas vou limpando e removendo brechas, enfeito com paz, deixo colorido com amor, ensino a amar. O mistério na verdade é que eu preciso ensinar as pessoas a amarem progressivamente, porquê todos podem amar, mas poucos conseguem suportar as variedades e adversidades encontradas no caminho chamado amor.
Hoje tem ziriguidum...dum...dum...
E se ninguém dançar eu danço
se ninguém ouvir o compasso eu ouço
se ninguém souber o passo eu passo
se ninguém seguir o balanço eu sigo
se todos resolverem dançar eu resolvo só olhar
e me extasiar com todos a bailar!!!
mel - ((*_*))
O discípulo chegou ao seu mestre, e perguntou:
- O que eu faço para ter uma ideia genial?
- Nada - respondeu-lhe o mestre.
Então, o discípulo foi ao rio e nadou o dia inteiro.
Logo eu, sempre a favor de tentar, estou aqui me dispondo a desistir. Sabe, é que cheguei em um ponto que não vou mais adiante, estacionei. Nem mais, nem menos, apenas a mesma coisa. Nunca vamos sair disso e eu me recuso a viver para sempre nessa mesmice. Percebi que desistir é um ato de coragem, sim é preciso muita coragem para desistir do que se batalhou tanto para ter. Mas chega, há um limite entre tentar e suportar.
Hoje.
Hoje eu acordei me sentindo um pouco mais alegre.
Acendi um cigarro e o deixei sobre a janela, só para ver quanto tempo ele demoraria para se desfazer em pedaços.
Ouvi músicas antigas para poder me lembrar dos bons momentos, de antigos amigos e paqueras que ficaram para trás, mas que marcaram o passado.
Me deitei sobre a grama para poder olhar o céu com um pouco mais de intensidade, em busca de alguns momentos puros, uma conexão com a natureza e com o meu eu-interior.
Troquei o almoço pelo café da manhã, pois estava cansada dessa burocracia entre acordar cedo e tarde. Ainda queria minhas torradas com um pouco de geléia de morango.
Não esperei nenhuma ligação e muito menos alguma mensagem, apenas senti que isso era algo que não deveria fazer hoje.
Sentei, aproveitei o som do silêncio por diversos minutos, senti aquele vento gelado como se fosse o sopro de algo.
Hoje decidi fazer tudo diferente, decidi que viveria o dia de uma forma simples, um pouco transparente para os olhos de outros, mas tão colorido visto diante dos meus.
Um dia simples, que no final dele traria um sentimento tão complexo que nem mesmo o maior dos escritores poderia escrever.
Você seguiu meus passos
e agora sabe a dor
que eu sinto
quando o vento
carrega minhas esperanças
como uma sorte
na roleta russa
