Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 855635 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

E eu gostava de estar com ela...
Com suas histórias de santos...
Com seu papo direto com anjos...
Que contava com tanta realidade...
Que tal fantasia para muitos...
Somente era uma demonstração de fé....
Que tantas vezes move pensamentos... que são montanhas dificeis de se levantar e derrubar...
Seu sorriso tão pleno de certeza...
Sempre me trouxe esperança e leveza... nos dias mais pesados de se carregar...
Suas frases são pérolas das quais eu uso e guardo e algumas vezes empresto...

Inserida por SylBarros75

"Como eu quero tocar os lábios dela! Alcançar o inalcançável! Pode chegar onde jamais cheguei!
Poder tocar a sua pele, sentir o doce perfume que vem de você! Ouvir a sua voz doce e suave!
Te abraçar, encostar meus lábios em seu ouvido!
Falar palavras que vai além de minha imaginação de minha compreensão!
Fica extasiado! Ficar de pernas moles. As famosas pernas bambas!
Amar e ser amado!
Ser amado e também amar!
Se eu tivesse a oportunidade de nascer novamente, e ainda poder está ao seu lado! Que maravilha que seria! Mais seria um preço auto a ser pago! E eu poderia não te conhecer, e isso com certeza iria me matar! Porque viver sem você! Não é viver!
É sofre!"

Inserida por Murilokm

Enquanto uns bolam baseados
Eu continuo a bolar meus planos.

Inserida por Vinicius_malaquias

É estranho dizer que hoje eu me lembrei de você... É como admitir que em algum momento eu tivesse te esquecido... Jamais... Mas hoje, relembrei nossos momentos, a sua luta, suas vitórias e lamentei muito a sua partida... #Léo

Inserida por franciana_assis

Já que você nunca mais vai retornar, eu serei obrigado a descobrir um novo amanhã.

Inserida por wallcampos

Eu era tão ingênua. Achava realmente que esse lance de amar e ser amada ia acontecer comigo.
Janaina Caetano

Inserida por Janna86

Se eu fosse chorar
Toda mina dor
Eu viraria mar

Inserida por Henriquematsumoto

" Eu vivo sorrindo e isso é totalmente da sua conta...

Inserida por Nedya

Vez em quando eu fico olhando pro nada pensando em você.
"Já sorri pelo mesmo motivo."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

“Às vezes eu acordo e me sinto esmagada pelo peso de cada coisa ruim que já me aconteceu.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Eu sempre preferi me calar e ir acumulando as coisas dentro de mim. Mas todo acúmulo pesa, e nem sempre há preparação suficiente pra suportar esse peso.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu me casei com a escrita e a leitura é a minha amante.

Inserida por luar_de_souza

"Pra cada gota de lágrima que eu fiz cair, hoje eu pago com mil minha"...

Inserida por RamonSilva22

Se eu te deixei...
Foi porque você deixou!

Inserida por everson_oliveira

Eu sei que estar ao lado do garoto que você gosta é ótimo, mas lembre-se que sua amiga ainda está lá. Lembre-se que quando ele te decepcionar, ela estará lá para tudo e para sempre, é ela quem estará lá te reconfortando, te abraçando, não ele. Namoro não dura para sempre, então enquanto você não se casa, pense primeiramente em sua amiga, aquela pessoa que, antes dele, sempre estava lá. Amizade em primeiro lugar sempre, depois você pensa se vem o namoro em segundo.

Inserida por GraziellyLima

Alô!

Sabe como eu pretendo completar o álbum da Copa?

Devagarzinho....

Toda semana compro 5 pacotes de figurinhas.

Gosto de olhar um pouco pra cada figurinha... ver se eu conheço o jogador.. ver qual o time dele...

Talvez chegando mais perto da Copa eu aumente um pouco esse ritmo.

Os últimos 20% do álbum gostaria de completar trocando.

Mais do que conseguir completar o álbum, eu quero curtir o processo de completar o álbum.

Mais do que atingir minhas metas pessoais, eu quero curtir o processo de atingir minhas metas pessoais.

Mais do que atingir as metas da empresa, eu quero curtir o processo de atingir as metas da empresas.

Não dá pra curtir todo o processo. Vai ter que roer osso em vários momentos. Mas dá pra curtir quase todo o processo. O que não dá é não curtir quase nada.

Sabe qual é o problema de só curtir o objetivo final?

Quando você chegar lá... o "lá" muda.

Inserida por dribeiromoraes

Forte eu nunca fui, mais hoje disfarço melhor...tá certo qe as vezes me vêem a sua falta mas"O problema é que a dor precisa ser sentida" e as vezes a dor vêem até a mim e junto com ela me vêem você
"Eu continuo...
Pensando em você,
Só parei de demonstrar."
Parei de demonstrar aquilo que você nunca iria notar , parei de me importar mesmo me importando...
Só queria que você me desse algo em que eu pudesse acredita, e que não destruísse aquilo que havia restado de mim..
Me doeu ver você partindo.
Me deixando aos poucos e eu simplesmente não pude fazer nada.... Fui incapaz de ir atrás de ti e tu se foi sem volta.
Se você pelo menos soubesse o quanto eu preciso de um abraço seu agora, você não teria me deixado ...
Mas se eu soubesse, que aquela seria a última vez eu teria te abraçado mais forte.
Teria ficado um pouco mais contigo...
Hoje aqui do meu lado
Era pra ser você!
Mais você escolheu outra pessoa e eu decidi não te esperar mais.
Decidi deixar você ir mesmo querendo que você ficasse.
Mais de agora em diante será assim
Te fez chorar? Não te merece.
Mentiu uma vez? Poderá mentir duas. Não te deu valor? Faça se arrepender disso. Te deixou? Nunca se importou. E se for embora? Deixe ir. E se for seu? voltará.
E no final,!...
"me apaixonei pelo oque eu inventei de você!"

Inserida por kauane_cruz

Eu gosto que me façam derreter sem eu perceber, que me façam sentir sem me tocar, que me façam ser por me amar.

Ednaidegp

Inserida por ednaidegp

Brooklyn in the dark

Na cidade escura e fria do Brooklyn eu estou aqui, num bar bem "caídinho", depois de sair do trabalho frustrante e do namoro depressivo, vim nesse bar para afogar as mágoas do mundo e da vida.
A poucas pessoas nesse bar, seriamente nenhuma, deve por ser madrugada.
O mundo é realmente como uma roda gigante, sempre tem altos e baixos.
E agora estou em baixo.

Inserida por Alessandradossantos

Sabe aquela nossa última noite? Aquele em que ficamos em silêncio e eu me cobri e virei, aquele em que você também estava de costas para mim? Então, foi ali que eu senti você começando a escorrer entre meus dedos e deixei cair uma lágrima em silêncio, você não percebeu afinal, já estava cochilando como todas as outras vezes, depois eu virei e te abracei tentando te mostrar que eu estava ali mas foi em vão e eu tentei de novo e dessa segunda vez você virou e eu pude deitar no seu peito, aquela noite foi algo diferente, foi como se você quisesse estar em outro lugar mas escolheu ficar comigo e depois se arrependeu, até no que éramos bons não foi tão bom assim, você me beijou mas não era o seu beijo, e naquele momento outra lágrima escorreu e novamente você não viu, a partir daí comecei a lutar por nosso amor, mas já era tarde de mais, você já não queria mais viver comigo em seus braços preferia virar e cochilar sem meu carinho. Doeu e ainda doí, até hoje por que ainda luto pelo nosso amor ainda acredito nele, ainda amo você e pra sempre vou amar.

Inserida por DianeBiianco