Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
"Se eu pudesse vomitaria tudo de ruim que a minha alma armazena.Me aliviaria se todas as mentiras que ouvi saíssem num só jato"
Venha leve quando se lançar no mar, pra quando eu ti abraçar, navegue! Venha inteira quando se perder em mim, pra quando eu ti abraçar me entregue!
Minhas decisões pra esse ano eu já tomei.. E penso no futuro também claro, aliás é decidindo no presente que favorecemos o futuro !
Seja o que Deus quiser, e com toda certeza o que Deus quiser SERÁ e será só bênçãos! o
Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.
Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!
Sabe quando eu era criança acreditava em principe encantado
Em fadas que possão me trazer ele mais hoje não sou mais criança infelismente
o tempo passa sem o menos perceber e hoje não espero o principe encantado
espero o meu amor e que encontrei e nunca mais largarei
porque não foi fadas que meu deu ele foi Deus que me deu ele
Se você me deixar cuidar de você eu cuido direitinho. Se você me deixar cuidar de você prometo que não vai passar frio. Se você me deixar cuidar de você prometo que você vai ter sempre um colchão pra dormir, um coração pra amar e alguém pra te fazer sorrir.
E mesmo que eu tente te apagar, te esquecer ou simplesmente te deletar das lembranças, da minha vida e de dentro de mim, não adianta (…) Porque você marcou, pregou, gravou um pedaço de você em mim. E não desgruda, não se substituí e nem ao menos o vento leva pra qualquer outro lugar.
"Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo."
Vamos lá, pequena, eu sei que tá doendo, mas você é mais forte que isso. Vai logo, levanta a cabeça, prove que você pode ser melhor, que nada te derruba, que você caiu, mas pode levantar e seguir em frente mais forte do que nunca.
Eu queria poder te contar tudo o que eu estou pensando agora, tudo o que esta sufocado dentro de mim, queria poder te mostrar todos os meus pensamentos, queria que você me entendesse sem eu precisar dizer uma unica palavra, queria poder gritar pro mundo inteiro tudo o que eu guardo dentro de mim, queria poder me libertar de tantos segredos, de tantas mentiras, queria poder ser transparente, eu só queria não precisar carregar tudo isso dentro de mim, eu queria poder jogar tudo pro alto, e esquecer. E poder respirar fundo e sentir o ar, queria poder sentir o vento purificando cada parte do meu corpo, queria poder meu coração puro de novo, queria poder viver sem mentiras, sem segredos, sem nada.
Me diga se poder me dizer é claro
porque eu te amo tanto
é um amor sem fim é acaba me machucando muito
apenas me diga porque eu te amo tanto como eu amo você?
"Calo minha agonia vendo-te sorrir calmamente
Sei que poderia eu ser a razão para sorrir
Mas quando despertei-me para o amor, avistei somente sua felicidade
E esta estando longe de mim, pode-se sentir sorrir
É na tua graça que acalmo meus pensamentos
Quando tudo se torna tempestuoso para mim, a visualizo sorrindo e a se alegrar, há neste pensamento toda a alegria que busquei longe de mim mesmo
Esteja longe de mim, vá em paz, se isto lhe conforta e a faz bem
E a este amor verdadeiro, dedico o crédito por querer teu bem."
