Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Quando era pequena
Era rodeada por pessoas
Que sempre me faziam rir
Eu era amada...
Mas com o tempo
Fui crescendo e aprendendo
Que nem sempre todos sao como pensamos
Alguns sao verdadeiros outros nao...
Por mais que tentamos acreditar
É dificil que algumas só querem nos enganar
Outras só maguar
Mas sempre tem algumas que querem amar...
Agora posso ver que o mundo
É apenas uma máscara
Pois as pessoas insistem em se esconde
rE nunca se revelar...
Pensava eu que um dia poderia surgir imitações previamente de um novo amor um sentimento que renasce de um simples laço sem nó, partindo entre duas almas purificadas por Deus.
Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.
Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!
Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã
(Rodrigo Aragão)
Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!
Pois eu vou morro também!
Quando fico sem escrever por muito tempo,minha mente mergulha na piscina da preguiça,e eu fico lenta e louca para jogar umas poucas palavras para fora.
Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.
Sei que é estranho, mais sinto saudades do que eu ainda nem vivi com você.
Penso muito em você, e sinto que tu pensas em mim também.
Nunca prestei atenção em você, e hoje basta fechar os olhos que te vejo nitidamente.
Esperança que o “senhor” destino fique a nosso favor.
Escrevo sem destinatário, afinal, agente entende!
Tudo que um dia aprendi, foi com meus erros, queria eu ter aprendido algo, sem ter a nescessidade de ter errado tanto.
E por tudo que passei ainda tenho acerteza de que nada eu sei!
Na internet é facil dizer "eu te amo" e outras coisas, por que na internet você pode dizer tudo o que você não tem coragem de falar na cara.
Perdão Deus!. Porque teria eu uma arma em casa se minha intenções são pacificas? porque daria poder ao caos de tomar suas próprias decisões? a unica razão que vejo de existir uma coisa que pode destruir é se estiver um em perigo.
Esta é a razão de não entender porque Deus com toda sua soberania fez um exercito de seres poderosos, anjos guerreiros, ou ele sabia que o livre-Harbitrio era perigoso sem defesa ou ele mesmo estava correndo algum tipo de perigo e se teste for o motivo, não sei mais em que acreditar.
Se eu tivesse que escolher entre te amar ou respirar, eu usaria meu último suspiro para dizer: Eu te amo!
