Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Teu amor mudou meu rumo...
Teu amor me transformou......
E agora eu assumo...
Que o teu amor me consertou.
Eu daria meu rim, arrancaria meu coração, daria meu sangue, enfim, daria a minha vida pelos meus filhos, e não daria por uma mulher. Eu daria carinho, dignidade, respeito, confiança, segurança, enfim um amor de verdade aos meus filhos, e também para uma mulher.
No ocaso do sol ao desaparecer no horizonte, significa que mais um dia ficou para trás, e eu acompanho sua trajetória. Então quando me sinto já no escuro pela noite que tenho pela frente, é hora de agradecer a Deus por ter-me concedido mais um dia de vida. Para que eu possa descansar meu corpo em mais uma noite plena de sono e sonhos lindos. Então pela manhã o Sol nasce e começa a constituir-se, então é de agradecer a Deus novamente por uma noite que foi embora, que possibilitou levantar-me mais uma vez com vida e saúde, e começar o dia outra vez com a mesma energia e felicidade. Obrigado Sr. pela vida que me deste.
Pela manhã eu olho o Sol, e lembro de ti, passo o dia todo pensando em ti, vem à noite e eu penso em ti, a Lua as Estrelas me fazem lembrar de ti, os Serenos, as Geadas, as Brisas, as Chuvas, os Campos, as Matas, as Montanhas, os Rios, os Mares e Oceanos também, me fazem em ti lembrar, o Verão me faz lembrar o calor do teu corpo, o Inverno a concha do teu corpo que se encaixava no meu quando me aquecias, o Outono que na sua suavidade, faz com que eu pense em ti, a Primavera me faz lembrar quando tu partiu e junto levou todo o perfume, me deixando aqui sozinho, lembrando e pensando em ti e tudo e em tudo que passamos e vivemos juntos.
Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.
Aprendi uma coisa importante e fundamental na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho uma família unida, filhos perfeitos. Não posso julgar, condenar ou criticar os que não o tem. Odeio aquelas (as) que se gabam, discriminam e menosprezam aqueles (as) que não seguiram o caminho dos seus. A vida é cheia de impercalsos e incidentes eu tenho muita fé no Senhor Jesus que tudo Pode, que tudo Salva! AMÉM.
Com a mesma intensidade e fidelidade em que a noite pertence à Lua, e o dia ao Sol, eu pertenço a você.
Em meio a uma multidão de pessoas ao olhar em todas as direções eu somente vejo o teu corpo, teu rosto e teu sorriso.
Existe pessoa que ao dizer eu te AMO, faz nascer um belo sorriso em alguém, e mais tarde faz rolar tristes lágrimas ao falar me ESQUEÇA.
Meus sonhos...
Eu tenho tido sonhos maravilhosos, se eu contar ninguém vai acreditar,
então eu os guardo só para mim.
Deus! Obrigado, somente o Sr. sabe tudo sobre mim.
Sérgio Cancioneiro
29-05-17
Amor/Amizade...
Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.
