Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854843 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

⁠Se você anda comigo, eu ando contigo.

Se você anda consigo, eu ando comigo.

É assim, amigo.

⁠De Toda Que Passou Na Minha Vida, Você, Foi A Que Eu Mais Amei,Nosso Defeitos Nos Separou,Mas Você Continua Sendo A Pessoa Mais Importante Da Minha Vida.

⁠As vezes me perguntam: “Como você está?”…
E eu respondo: “Caminhando bem, mas pode melhorar.”

Me deparo com memórias inesquecíveis que eu esqueci⁠

⁠No silêncio da noite a solidão me abraça.
Sussurra no meu ouvido respostas para perguntas que eu mesmo crio.
Me lembra que ser sozinho é desafio e
faz companhia quando me sinto só e vazio.
Essa noite não acaba? A sensação sempre volta e me desaba. Um dia vai passar. Vai sim, a luz retornará, o dia irá brilhar. O autor acordará. Tudo recomeçará.

Ah, se naquele exato momento eu soubesse que seria a última vez, eu teria lhe abraçado um pouco mais.

⁠Nem tudo são dores, nem tudo é alegria, mas há um respirar e a esperança de um novo dia.
Eu faço de mim uma casa de bons sentimentos.

Frase de Islene Souza

⁠Falar de mim é tão difícil, eu nunca sei realmente o que tô sentindo.. é tanta coisa ao mesmo tempo que tudo se mistura como uma bola de neve se formando, e eu não consigo dizer o que realmente tá acontecendo aqui dentro. A cabeça não para nem por um momento sequer, esses pensamentos ainda irão acabar comigo.

⁠Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?

⁠Eu amo o seu sorriso,
Mas eu amo muito mais
quando você sorri pra mim.

_ Sueli Matochi

Eu tentando consertar as pessoas da melhor forma que sei : Se você dormir 12 horas por dia. Você vai eliminar 50% dos problemas que poderia acontecer durante o dia inteiro acordado.

Quando eu fechava os olhos eu imaginava uma vida tranquila, eu estava conformada que a primeira música seria a última que amei. Mas naquela tarde de domingo quando nossos olhares se conectaram foi como se eu voltasse aos 20 anos e estivessem diante do primeiro concerto, e você era o maestro comprometido com a sinfonia, mas que, assim como eu, amava a harmonia que nossas conversas tinham. E mesmo após 3 anos apenas com a lembrança de um toque de mãos sua voz ainda está em meus sonhos como uma música que me faz ter esperança de poder ouvir de novo. ⁠

⁠Sabes que há tanto
Que te quero dizer
Mas eu penso em como fazer
Gostava de falar contigo sobre mim
E explicar-te ⁠que as coisas não são tão fáceis assim
Provavelmente ias deixar de me falar
Sou "diferente" apenas tens de aceitar
Sou a primeira a apoiar-te
Mas mal te conheço
Não posso dizer tudo o que penso
Mas com isto eu sozinha venço
Não preciso de ajuda
Porque tu sim és a minha cura
Fico a escrever a pensar em ti
Muitos poemas dedicados a ti
Tenho saudades de te ver
Estou sempre á espera de uma mensagem sem tu saberes

⁠Deixa-me a pensar
Será que é isto que quero?
Posso arriscar
Mas com as consequências eu levo
Até um dia me matar
Bem já tudo acabou
Apenas não o faço
Pelo amor que tenho aos meus amados
Mas se algum dia o fizer
Peço desculpa mas eu não aguentei mais
Obrigada a todos
Mas em especial a vocês por terem sido uns péssimos pais
Deus deu-me o "Dom da vida"
E com ele eu faço o que eu quiser
Obrigada a todos que disseram que iam estar comigo
Mas eu sou o meu maior inimigo

⁠"Eu soube que era sentimento, quando você apareceu naquele meu dia chuvoso e, de uma hora pra outra, o sol apareceuparadançar”

⁠"Mesmo que por menos de 1 segundo, eu senti que aquele abraço desejava ficar umpouquinhomais”

⁠"E quando tudo acabar e me perguntarem o que fiz com a minha vida, quero poder dizer:

- Eu ofereci amor!"

⁠O verdadeiro desafio da auto mudança está em reconhecer o eu que se transforma, mesmo quando o espelho reflete um desconhecido.

⁠Jesus me faz pertencer à sua aliança,
Me faz conhecer os seus caminhos.
Que eu seja testemunha do seu amor
E confie que nunca estarei sozinho.

⁠Maria foi o primeiro sacrário que trouxe Cristo dentro de si e deu à luz Aquele que diria "Eu sou o Pão Vivo descido do Céu".
Para se tornar nossa comida e bebida, Jesus teve que se tornar carne e sangue, e foi Nossa Mãe Santíssima quem providenciou isso para Ele.