Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854983 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Se existir realmente amor entre duas pessoas, quero te amar. Se eu acreditasse no casamento, sonharia em me casar com você. No entanto, eu acredito no querer, e por isso vou me esforçar para continuar a estar com você.

Eu queria ter te conhecido sim, mas em outro momento, em outra fase, quem sabe até em outra vida. Se é que ela existe. Só não queria ter te conhecido assim, como quem não quer nada, do nada, por pura coincidência. Coincidência má, eu diria. Se não fosse assim, se tivéssemos nos conhecido em outro tempo, aposto que daria em algum lugar. Aposto que daria em alguma coisa. Aposto que você não teria ido embora. Eu sei que precisamos sempre de coisas novas, diferentes e até mais interessantes ás vezes, pra mudar, crescer e descobrir nossas verdadeiras vontades. Eu só não sei porque a gente se esbarra em tanta vida por aí, em tanta coisa legal, mas decide por loucura desistir. Decide por loucura abandonar tudo.
Esse texto é pra dizer que eu preferia não ter te conhecido assim, como quem não quer nada, do nada, por pura coincidência.

Aquilo que chamam de egoísmo eu chamo de amor-próprio.

Óh Deus quem são esses que carregam a trevas e se levantam contra os meus?

Porém eu sei que o sol, ilumina a lua e dissipa as trevas que lhe foram lançadas. Sei que és poderoso para cumprir o seu propósito e nos dará a vitória. Faça justiça meu Deus, e nos deixe escondidos, debaixo das suas asas. Assim estaremos seguros e em paz.

Citações de feliz aniversário

Neste dia tão especial.
eu lhe desejo tudo de bom para ti,
pode pedir, que os seus pedidos serão concretizados.
sonhe, e os seus sonhos serão uma grande realidade.
Deseje, e eles serão aprovados.
A proveita o dia em grande, porque ele só voltará no próximo ano.
Feliz aniversário e que este ano seja próspero para ti.

Eu queria você
Nesse momento de solidão
Com uma lata de cana eu choro
E com duas eu peço perdão
Aqui nessa mesa de bar
Tomando uma caninha
E pra completar, meu amor
O tira gosto é charque e farinha
Gritando no seu portão
Já estou bebo cego
Pra falar dessa paixão
A minha vaca foi pro brejo
Quem é você
Que alimenta a minha paixão
E me deixa na ilusão
De ter você aqui comigo.

Nem todos os dias tem sol,e muitas vezes chove aqui dentro.E eu me permito viver, tudo da maneira que tem que ser,não consigo compreender a mania de muitos, que se esconde por trás de um falso sorriso, tentando passar uma imagem do que não se sente,do que não se é,talvez para aparentar ser forte ,imbatível .
Será que é esse mundo virtual ? onde tudo é lindo..belo ?
Estão esquecendo que ainda há vida lá fora ? as pessoas sente,ri,sofre e chora.
Ser forte, é ser capaz de mostrar ao mundo o que se é, sem mascara, sem medo do que vão dizer,ou pensar,é ser você mesmo,sem copia,sem mascara , com todos os defeitos. Quem é, que não os tem?
Se há alegria irei rir, sim ! se há tristeza vou chorar,sempre fui assim transparente em tudo que vivo e sinto,não me permito me mascarar por nada e por ninguém.

Se um dia eu encotrasse um sinonimo pra palavra saudade, todos acabam sendo vagos demais, nem sempre sentir a falta de alguem é motivo de tristeza. Existem momentos que é bom lembrar dessa pessoa e ver o quanto ela foi importante, mas há momentos que a saudade é a verdadeira tortura. Tortura que ameniza com as lembranças, ou com as lagrimas. Há tempos que a saudade não doi tanto, como um dia doeu, ela agora é uma brisa que te toca e te faz sorrir, ou chorar. E quando a saudade decidi apertar, só as lagrimas causadas por ela, é capaz de libertar. A saudade é simplismente o que há de bom e ruim em um só sentimento. A pior morte ela pode causar, a morte interior e a melhor a vida ela pode gerar, a vida de esperanças e vontade de fazer essa pessoa amada sentir orgulho de você mesmo longe. Mas ninguem nasce com esse sentimento, e só quem um dia sentiu ou sente vai compreender o que eu escrevi.

A vida é uma viagem para gente como eu e você: uma viagem da qual nós nunca sabemos para onde estamos indo. Você vê um novo destino no caminho, depois outro melhor e assim por diante, até o local que pretendia chegar inicialmente cair no esquecimento. Somos como alquimistas que começam buscando por ouro e, durante o processo, descobrem novos remédios, uma maneira lógica de ordenar as coisas e fogos de artifício: a única coisa que não descobrem é ouro!

Eu sei, foram anos... Há anos atrás! E isso é terrivelmente assustador!

Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!

Talvez um dia eu esqueça o que você vez.

Eu e você
É até simples de se dizer
Mas tão complicado se se viver.

Eu fui menino no tempo de ser homem,
E homem no tempo de ser menino,
Ser menino no tempo de homem é lindo, porém eu diria mágico,
Ser homem no tempo de menino é lindo porém eu diria trágico,
Dentro desse dilema do tempo e de Ser, acabei sem saber,
Que tempo era ao entardecer, e agora o que me restar saber ?

Vivo a imaginar como será quando eu te reencontrar.

Uma mensagem bom dia
Traz paz para o meu dia
E uma expectativa de futuro
A qual eu vou tentar trilhar

— ♥ —

“Eu odeio tanto você, mas te amo com a mesma intensidade. Talvez eu seja maluco, ou masoquista ou até mesmo um apaixonado, mas posso te garantir que eu não acharia alguém melhor na minha vida. Obrigada por existir, meu eterno caso de amor e ódio”.

Estou passando um momento na minha vida que a única dúvida que eu tenho é qual biquíni que eu vou usar para esses dias lindos de folga.

Olá! eu senti sua tristeza daqui e preciso que leia
Até rio parado morre.
É preciso abrir portas,mas existem portas que precisamos fechar ou saber lidar com elas...
A tristeza quis entrar?...não se abale por muito tempo....às vezes não estamos satisfeitos com algumas coisas e isso vai se acumulando,mas abrir porta para tristeza é pular etapas do ciclo,(nascer,crescer,desenvolver,dar frutos e voltar para onde viemos,para voltar novamente)
Quando se abre porta para o negativo, ele entra com toda força,e isso que acontece:-envelhecemos e logo depois morremos,PULAMOS O CICLO...
Mas nenhuma doença no mundo que mata rápido é tão forte para nos derrubar, quando o pensamento é positivo... exp: pessoas com câncer que fazem quimioterapia,o cabelo não cai, a pessoa vive anos e nem parece ter a doença,mas até o câncer pode ser curado,pois é uma doença espiritual.
Muitas pessoas que passaram dos 100 anos aconteceu,porque um dos segredos da longevidade é manter-se positivo.MAS ATÉ PARA OS QUE PASSARAM DOS 100 ANOS,se um dia abrir porta para tristeza ,se envelhece da noite para o dia e morre....
O que você faz,neste momento de tristeza?levante-se,movimente-se ....Tem conhecimento com aromas,incensos,músicas,velas,oração?,seja como for,LEVANTE-SE E FAÇA!!!!.....CHORE HORRORES,CHORE MUITO,NÃO COM TRISTEZA,PENSE QUE AS LÁGRIMAS ESTARÁ,LAVANDO E LEVANDO PARA LONGE TUDO QUE TE INCOMODA,SE SINTA RENOVADA(O) AGRADEÇA!nunca mais esqueça disso,você nunca estará só,peça tudo para o que você acredita e fique calma(o) ,veja a luz fluir e mudar tudo isso! Agora entendeu porque você não está só??? Namastê!

"A dor é ignorada. E, com o tempo, o eu verdadeiro é esquecido."