Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Só use a palavra DESISTÊNCIA quando realmente não houver solução alguma para ser solucionado o seu problema.
Não precisa me dar mais motivos para não gostar de você,só preciso me lembrar dos primeiros motivos!
Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.
Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.
Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.
Tenho sonhos indestrutíveis,
Sonhos que ainda não sonhei para que a ilusão
Não me envenenasse.
Sonhos esses perfeitos,
Tão perfeitos que são insonháveis.
Engulo a seco a hipocrisia, a má índole...
Em meus sonhos mal sonhados!
Destruídos pela minha motivação falha,
Pela ideia mal acabada.
A tormenta d'uma vida obsoleta... Desgraçada,
Pelo mau rumo da infeliz sociedade.
Acordo d'um pulo no abismo dos sonhos,
Em cima das asas da infelicidade.
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
Não quero sorri so para agradar as pessoas, não quero chorar tanto por causa das pessoas, pouco me importa se me acham metida, orgulhosa, ou outras coisas, quem me conhece realmente sabe como sou e sou com toda sinceridade, não tenho medo de dizer o que sinto, nem tão pouco de esconder, mas tenho medo terrível dentro de mim, magoar pessoas importantes, já magoei e perdi, não quero perder o que consegui recuperar, Quero poder sempre está pronta a superar qualquer barreira, e contornar todos os obstáculos, por que fraca seria se desistisse sem antes tentar, Quero descobrir novos horizontes, viver novos caminhos e ter ao meu lado as pessoas capazes de me fazer feliz, quero um dia poder chegar e dizer VALEU APENA, Muito OBRIGADA MEU DEUS, apesar de tudo estou aqui... Quero sonhar mais e mais, criticas porque sonho? Há essas eu já perdi as contas, mas não tou nem ai, continuo a sonhar... Amor? Sinceramente? Resolvi dar um tempo, chega de me doar e só me doer... quero viver amizades, construir fidelidades entre pessoas capazes de minha confiança. Quero amar como a mim mesmo todos aqueles ao meu redor, ai sim posso dizer que estarei pronta para Amar um alguém... Ser feliz? Caramba faço isso todos os dias, se bem que as dificuldades as vezes bate a porta e eu abro com um sorriso enooooooormee... Por que ser feliz é o que me resta agora, viver, e sonhar... e Amar aqueles que me cercam.
Quantas vezes fingimos estar bem, só para não ter que explicar todos os motivos pelos quais não estamos?r
Uma pessoa nova na sua vida merece no mínimo te mostrar que ela não tem culpa se um panaca te fez sofrer no passado.
