Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Se até agora metade de sua vida foi apenas uma história em transe; de hoje até o fim da outra metade, faça dela todos os dias uma reinvenção à metamorfose.
Coisas da Vida
Um dia um senhor me disse que o mundo é um tanto grande, mas que basta apenas um pequeno universo humano para nos mostrar a importância da reciprocidade na vida. Disse-me que a alegria é quem faz a vida ser mais colorida, e que ter um pouco de dinheiro também permite e facilita resolver mais rápido muitas situações, até impressionar alguém ou se iludir em certos momentos sobre felicidade. Mas foi categórico, nada se compara ao amor e os exemplos de uma mãe, pois todas as coisas passam, mas isso dura para sempre! E concluiu que, ainda que sejamos velhinhos, não passaremos de crianças crescidas, cheias de saudades.
Devido à sua limitada percepção, o ser humano nunca se liberta, apenas passa acreditar em uma das muitas narrativas de liberdade!
As paixões nos cegam!
Os apaixonados enfeitam-se, enchem-se adereços.
E por perceber apenas o outro,
tornam-se tolos por imaginarem que eles irão gostar de nos ver, como tento ser, comoeles queriam, que eu fosse. Entendeu?!
#Feliz_ou_Triste part 2
Nem feliz, nem triste
Apenas me perdi em mim mesmo
Mas se alguém te questionar se ainda te amo
Responda que nunca deixarei
Feliz
Ontem a distância era maior
Tão maior quanto o nosso amor
Saudades consumiam o meu mundo
Que todo amor se tornou espinhos
Triste
Hoje a distância é maior
Tão maior do que o nosso amor
Saudades consumindo o meu mundo
Que todo amor se transformou em dor
Feliz ou Triste?
A resposta já não faz sentido
Sentimento oblíquo num coração hilário
Se passaram tantos anos
O ontem é passado
E o hoje também é ontem
MauroDarg Pensador
A vontade já faz do objetivo meio caminho andado,
o restante, depende apenas de nossos esforços.
A esperança de conquistar é o tempero que aumenta o gosto,
o prazer de ir adiante.
Coisas da Vida
Um dia um senhor me disse que o mundo é um tanto grande, mas que basta apenas um pequeno universo humano para nos mostrar a importância da reciprocidade na vida. Disse-me que a alegria é quem faz a vida ser mais colorida, e que ter um pouco de dinheiro também permite e facilita resolver mais rápido muitas situações, até impressionar alguém ou se iludir em certos momentos sobre felicidade. Mas foi categórico ao expressar que, nada se compara ao amor e os exemplos de uma mãe, pois todas as coisas passam, mas isso dura para sempre! E concluiu que, ainda que sejamos velhinhos, mesmo como bons pais, não passaremos de crianças crescidas, cheias de cicatrizes e saudades.
Nesse pensamento acima há muito de você ou um pouco de todos nós! Lembro-me que um colega de trabalho, numa cidade grande, por sinal ainda se sentindo como um jovem e metido a namorador, quase todo início de semana me confidenciava alguns segredos sobre supostas namoradas que com ele ficavam nas noites da metrópole. Mas ele tinha um lado puro, talvez esse era seu lado criança, pois toda vez que lembrava de sua mãe, seus olhos denunciavam suas tristes recordações. Ela já era falecida há algum tempo.
Um dia, com muitos meses de atraso ao acontecimento, eu recebera a notícia que minha doce e saudosa mãezinha tivera o segundo AVC. Ele, vendo minha tristeza, me consolava, todavia, sentindo como se aquela situação fosse com ele. Esse moço era lá da bela cidade do Recife, Pernambuco, torcedor apaixonado do Santa Cruz, e pasmem, era um homenzarrão, que, como segurança, impunha respeito só pela altura, sendo ele o líder da nossa equipe, devido ao seu biotipo, idade, experiência, carisma, firmeza e tranquilidade ao conduzir situações.
Diante de tais fatos, não esperem apenas os dias simbólicos para abraçar, homenagear ou presentear sua mãe ou a quem você tanto gosta! Pois não importa qual seja sua profissão, sua condição social, sexo, beleza, idade, tamanho, religião, cor... Todos somos feitos, à popular expressão: de carne e osso, ou seja, sujeitos ás fragilidades! Nossas vidas são movidas por ações, onde são expressas nossas intensidades, razões, sentimentos e emoções, e muito disso se tornam memórias, e diante disso, ninguém está livre de vivê-las um dia, ou esquece-la por completo, até porque somos todos do tamanho de um grão de areia, e como a areia é movida pelo vento; a vida, também é sensibilizada por pensamentos e saudades de um tempo não muito distante, quiçá, às vezes muito presente.
Pense nisso! Saúde e luz pra você
Apenas lembranças
Em uma noite fria e calma me pego pensando em ti,acabo de ouvir sua música favorita,me recordo do dia em que vc comentou sobre ela,vc disse que ela te trazia uma sensação boa e também disse que eu te trazia a mesma sensação.
Depois disso vc foi embora sem se despedi
A vida é assim, vc acha que é especial mais de repente acaba descobrindo que é apenas mais um nessa grande roda gigante chamada de VIDA
Apenas desabafando ! Você já se sentiu incapaz de alguma coisa? Tem horas que penso que passo por algumas coisas que não precisaria passar, ou porque acontece comigo ? A resposta disso para mim é uma incógnita, pois somente Deus teria essas respostas, mesmo assim luto todos os dias para conseguir sendo uma pessoa boa, centrada, com bons objetivos, porque somente eu, e Deus, sabemos os leões que estão presos dentro de nós, e o problema que leões podem estar domados, mais continuam sendo leões, e o um dos meus propósitos é deixá-los sempre presos, porque eu sei os estragos que ele pode fazer, se solto …
De prioridade apenas para as pessoas aos quais no mínimo te classifica em sua lista de prioridades.
