Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Apenas faço com que tudo estejam voltados a ti.
Quando durmo, sonho, acordo, levanto, trabalho, assisto, escrevo...
Enquanto uns desejam apenas o o tempo perdido,outros perdem tempo ocupando com coisas inúteis e sem sentido...
'Gostaria que minha arte inspirasse apenas...que poder tenho sobre para onde ela leva, acredito que nenhum...no entanto quem gosta é incentivada ao querer... inevitável movimento entre os apreciadores, os que valorizam,quem consome, o que me incluo, sem sombra de dúvidas... modo de sobrevivência para quem produz... Isto acontece a séculos...a relação do belo com a vontade de apreciar, se aprofundar, ter e ser é o que move, ou seja movimenta o mundo.. de nenhum modo fugimos disto... assumir esta condição... seria possivelmente o fim de muitas das hipocrisias do consumo...explicitar o querer inevitável dentro de nós... não interessando o foco que o guie, apenas vê-lo em sua subjetividade, quero dizer em nossa própria singularidade, poderia nós conduzir também não sei para onde... mas com certeza para algo próprio nosso caracterizada pela aquela imagem ou arte ou ... acho que simplesmente este voltar a si saber a a busca do nosso consumo nos conduziria ao que somos.' PURA utópia.
Então você fecha os olhos e ai vê aquela pessoa, e quando abre os olhos, percebe que era apenas uma imagem.
Tornar isto tão bonito quando foi apenas uma página rasgada… Virei e estou nessa pintada de branco, não há nada escrito, me sinto exatamente desse jeito, vou colorir, vou escrever coisas novas, irei tratar de me dar a mais bela história.
'Palavras & Atitude.
Apenas palavras mi conquistam temporariamente, certas palavras machucam mais do que um tapa na cara.
Palavras são como uma rosa linda perfeita, mas porem ela machuca.
Certas atitudes eu admiro, um beijo na hora errada, um abraço na hora certa, um constante carinho.
Atitude com Palavras uma coisa que já mais conseguirei explicar a sensação, ao momento certo felicidade, ao momento não adequado um sofrimento.'
Existe momentos na vida, em que descobrimos, que pra se ter felicidade, basta apenas reconhecer os motivos.
Quando se ama Os dois corações tornam-e apenas um, e quem iria ferir algo que faz parte de si mesmo?
De que vale a beleza se ela é apenas uma desculpa para frustrar a real face de uma pessoa...?
A verdadeira beleza está nas características visíveis das pessoas que realmente sabem amar!
Se posso aproveitar meu tempo amando, pra que desperdiça minha atenção no odio que apenas prejudica tanto o remetente e o destinatário?
É dificil entender porque ignoramos oque mais precisamos apenas para termos a impressão de sermos mais fortes.
