Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 860708 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Apenas a vida eterna abala as torrentes dos pecadores arrependidos.

Inserida por ACDO

Quem tem dois sentimentos de gratidão encontra apenas um como graça: a caridade.

Inserida por ACDO

Minha vida seria nada sem você.
Apenas viveria para esperar o meu fim.
Mesmo com tantas conquistas e fracassos pela frente,
Nada ia se comparar com a conquista de ter encontrado você
E o fracasso de perde-la.

Inserida por franklincosta

Se me for dado apenas uma escolha entre: "amar sem ser amado" ou "ser amado sem amar", com certeza eu escolheria "amar sem ser amado", já que amar é uma dádiva de Deus consedida a poucos,

Inserida por claudio4120

Enquanto nós continuarmos vivendo e olhando apenas para nosso "rei interior" seremos individuais nas lutas coletivas, porém quando juntos, podemos nos ver enquanto reis e assim seremos um só pela mesma luta, um só pela luta do todo.

Inserida por vaynay

Ergo-me mais uma vez
incerta do futuro,apenas agarro-me no talvez,
Talvez ainda haja força em mim.

Inserida por marciamorais

Quando nada puderes dizer....
apenas me toque ,daquele jeito que somente você sabe fazer.

Inserida por marciamorais

" O AMOR É UM JOGO QUE NUNCA A APENAS UM GANHADOR,OS DOIS CHEGA NO FINAL JUNTOS VENCENDO, OU OS DOIS TERMINA NO FINAL SOZINHOS,PERDENDO

Inserida por DanielFragoso

APENAS SAUDADES.
Será que a saudade tem um cantinho exclusivo na memória? Será que nas noites entediantes e frias eu vou tomar meu café pensando em você? E você, vai vir? Ou vai deixar-me esperando como todas as vezes, e em instantes aparecer em minha frente em forma de lágrimas? Todos os planos e promessas você desistiu e pra que? Pra ficar com um outro alguém? Logo você que dizia me amar; você deixou um vazio imenso na minha vida. Não consigo mais enganar meu coração, ele ainda quer por perto a unica pessoa que me fez feliz e por fim, se foi, como todas as outras.

Inserida por vinicius01

Um dia o coração aprende...
Jamais aprendemos a lidar com os nossos sentimentos, apenas aprendemos a não depositar fé em quem não sabe amar.

Inserida por Ederdossantos

Apenas palavras

Palavras frias, vazias,
Eis que as escuto,
E por fim, em um minuto,
Se tornam minhas guias.

Palavras sem som,
Sem importância para mim.
Pronunciadas em alto e bom tom,
Ecoam ao longe, sem fim.

Apenas palavras

Palavras, as quais não dou atenção.
Pra mim, não dizem nada,
Mas dizem tudo pra quem tem bom coração.

Palavras, apenas palavras.
O que são elas?
São tão belas,
Vazias palavras....

Inserida por Henry34

É apenas uma questão de ótica... Se desapegar do que te faz mal, pode até te fazer se sentir melhor, mas não vai te fazer esquecer e se sentir recuperado; a solução é justamente o contrário... Se apegar as coisas que te fazem se sentir livre, realizado, amado; se apegando ao que te faz se sentir feliz certamente fará que você não lembre que existiam coisas do que se desapegar.

Inserida por paulohalcantara

Perdi-me no tempo a procura do amor.
Isolei-me em poesias e versos.
Contentei-me apenas com a brisa do mar
e hoje sigo em frente a sonhar...

Inserida por milena-ha

Será que é real, ou é apenas ilusão
tenho que arriscar, mesmo que isso acabe com o meu coração.

Inserida por Xapoka

A vida é como um gigantesco quebra-cabeça que possui inúmeras peças, mas, coloca-se apenas uma por vez.

Inserida por valdirsilva

Jamais negue um sorriso para o mundo, talvez haja alguém apenas esperando por ele.

Inserida por valdirsilva

Tem dias que sentimos orgulho apenas por sermos nós mesmos.

Inserida por brunobarcellos

Amo demais quem apenas gosta de mim.

Inserida por JeanoMc

Para se conquistar aquilo que você mais deseja nesse mundo, basta adicionar apenas dois itens a ela, a confiança e a força de vontade!

Inserida por weeLxOFC

A mudança na maioria das vezes é feita igual mágica. Impressiona todo mundo, mas apenas alguns te questionam.

Inserida por Leonardomedeiros