Eu Mudei
Eu mudei. Cortei e pintei o cabelo da alma. Emagreci uns 10 arrependimentos. Meu terapeuta interior percebeu. O mundo é bom e não precisei desenvolver autismo para achar isso, como você deve ter pensando a piadinha. E eu dedico o meu otimismo a falta de você. Sem a solidão eu nada seria. Foi bonitinho enquanto durou. Adeus, não mais aguardo fichas tuas
Hoje me falaram que eu mudei, sorrir e ironizei mudar é necessário, deixar de ser você é uma escolha.
* Não lhe reconheci ao passar por mim, eu mudei tanto que involuntariamente acabei trocando a palavra importar por evoluir.
Consequências
Eu mudei, e trouxe em minhas mudanças uma balança e alguns pesos.
Eu mudei, e fiz da minha vida uma nova partida para em vida encontrar a paz , minha paz e não a do mundo ou de alguém, porquê sempre existe a necessidade de se encontrar, me encontrei e descobri que posso fazer o bem , para mim e em mim ser feliz.
Mais lembra da balança e os pesos que veio em consequência?
Pois bem aqui estão!
Mudar não é tão difícil como se falam , mais conviver com tudo do mesmo jeito que você deixou ou pior que é tão difícil
Você não pode cobrar reconhecimento pela sua mudança ou esperar elogios, você não pode cobrar de ninguém que seja diferente para te fazer contente em um mundo novo que você agora vive. Não pode fazer que alguém minta e finja.mudanças vêm de dentro, vem de querer, nasci o desejo de mudar, cresci a carência de mudar e se muda.
Os pesos dos meus erros cria segredos dentro de mim, pesos de culpa de fissuras no racional e na cultura da liberdade de vida , e o que se pode fazer sem ultrapassar o limite da razão. Pesos que me calam e maltratam o meu coração na vivência de pagar pelo que se fez, pesos que ensinam ter paciência, compaixão e entendimento que tudo que estou vivendo é dois mundos; um de paz em mim por mudar e brilhar outra vez, e outro de sombras de consequências das sentenças do que julguei e fui julgado.
Eu mudei!
Antes eu achava que pra ser feliz, precisava está rodeada de "amigos", fazia questão de está, achava que pra ser feliz, precisava está provando que a minha amizade valeria a pena e muitas vezes me decepcionava pq a recíproca nem sempre era verdadeira. Nesse caminho vi muitos lobos disfarçados de cordeirinhos. Vi que para uns, a gente vale mais pelo o que tem, não pelo o que é, Que amigos verdadeiros existem, mas que são contados nos dedos. Isso me fez não fazer mais questão, me fez perceber que para ser feliz, preciso começar estando feliz comigo mesma, que as pessoas devem me amar do jeito que eu sou e não do jeito que elas querem que eu seja, sei que ninguém é perfeito, mas que eu tenho o meu valor e preciso sim me valorizar, que tenho amigos verdadeiros e prezo por eles, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade, que tenho a Jesus e minha mãe e Eles sim, são os melhores amigos que alguém pode ter, os principais, Eles me conhecem perfeitamente e com Eles posso contar 24 horas por dia.
Fico feliz em mudar, mudar é abrir os olhos e perceber o que realmente vale a pena lutar e também desistir.
Eu mudei, seu modo de pensar sobre mim também mudou, mas só por que isso aconteceu, eu não deixei de ser eu.
Eu mudei de direção diversas vezes,
todas as vezes em que me senti só
todas as vezes que achei necessário
todas as vezes em que quiz algo novo
todas as vezes que foi preciso
eu nunca mudei o sentido nem o foco
mais a direção sim
as vezes achamos o caminho mais curto o mais fácil
as vezes o achamos o mais longo o mais correto
mais quem sabe qual o mais justo é Deus.
Então meu irmão siga seu caminho agradeça sempre,
não faça a ninguém o que não quer que façam com você.
Vida cobra sem avisar e cobra bem caro.
No que eu mudei?
Nem mesmo eu sei!
Eu não sei se quero saber
Não sei nem o que devo ser
Não sei se o que serei tu vais querer
Porque um dia o que fui e fiz
Você não mais quis
Então de algumas maneiras me desfiz
E ainda tento me desfazer
Tento seu menino deixar de ser!
Eu mudei tanto... Lembro-me de pensar, há uns anos atrás, que morrer de amor por alguém era algo absurdo. Eu achava tão ridículo ver garotas chorando por garotos idiotas, quando pessoas morriam de fome e sede. Eu pensava que depressão era coisa pra gente sem ideais, gente que não tem boa mente. Gente egoísta. E vejam só que ironia. A vida me ferrou, fazendo eu sentir tudo isso na pele, na alma.
Vejo que eu mudei de novo
Minhas mãos já estão frias
e meu rímel esta escorrendo misturado a lágrimas do passado.
E hoje eu percebi o quanto eu mudei, mas ainda tenho muito o que mudar, muito que aprender, muito que compreender, muito e muito mesmo, porque as vezes me sinto tão compreensivel, coisa que definitivamente não sou.
Sou do tipo que entende todos, mas não entendo a mim mesmo e está ai o ponto que eu tenho que mudar. Tenho que aprender a me compreender
“Sim eu mudei. Pessoas mudam umas pra melhor, outras infelizmente pra pior, [...] mais mudam. Cedo ou mais tarde certas circunstâncias te levam a isso. Comigo dizem que fiquei fria. Não, eu não fiquei fria por falta de sentimentos, mais sim por excesso de decepções”
—By Coelhinha
