Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Quando damos muito valor ao frasco
Muitas vezes corremos o risco
De deixarmos passar despercebido
A riqueza da essência que ele aprisiona.
Cautela com os aparentemente tolos, porque no final de tudo quem corre o risco de ser o tolo é você.
Seguro mesmo é não interagir. Na interação há risco, na comunicação, ruído, e no abraço, desconfiança. Mas arrisque mesmo assim! O próprio Deus desceu e o fez!
Mensagem Espiritual - 23/12/2019
Não podemos contar somente a com sorte, pois corremos o risco de aguardar algo que nunca chegará. Se deseja realizar-se em algum campo da sua vida, mova-se, tente, arrisque-se! Creia sempre que algo bom acontecerá, mas não fique estagnado nesta encruzilhada, que existe por um único motivo: exercitar em você o poder da escolha. Dar um passo em direção ao desconhecido não é para qualquer um. Mas a coragem é construída com ousadias e incontáveis tentativas.
_Leilane Castro
Um líder espiritual NÃO TEM o direito de se omitir e não se posicionar em casos extremos de risco e comprometimento do Estado Democrático de Direito, do Estado Laico, das políticas publicas de seguridade social, dos direitos humanos e da banalização da vida.
O momento de parar a negociação é quando o risco de pressionar por mais prevalece sobre os possíveis ganhos.
Na perfeição da pele seja ela qual cor for. O traço, o risco, o rabisco, das cores não inibem a dor. O olhar atravessado daqueles que se dizem tolerantes, mas no fundo do mais profundo abismo do consciente, reina nos cômodos periféricos das mentes, todo e qualquer tipo de preconceito frequente.
Mundo ferido.
A moça me da teu castigo pra não correr esse risco de ficar sem você.
Meu céu desabou sem quebrar
Meu ar eu perdi com tua ida.
Minha luz se apagou em seguida.
Sou um mundo infeliz. 2x
E agora nem Deus, nem diabo.
Vai em mim existir 2x
Limpa essas pessoas que estão a me invadir.
Tira essa maldade que há aqui.
Deixa os animais evoluir.
Humanidade em mim (não deve existir.) 3x
Vou queimar, quem em mim queimou.
Vou rasgar-me em partes terremotos.
Respirar tão fundo pra levar, vocês pra outro lugar.
Pra moça em tão voltar. 2x
Em memória
Não é este o sangue dos homens que correram o risco de suas vidas? -
2 Samuel 23:17
Escritura de hoje : 2 Samuel 23: 8-17
Certa vez, o presidente Harry Truman foi convidado a falar em um projeto de angariação de fundos para ajudar os filhos de um guarda da Casa Branca que foi morto no cumprimento do dever. Com grande emoção, ele disse: "Você não pode imaginar como um homem se sente quando alguém morre por ele".
Davi deve ter tido uma experiência semelhante em resposta a seus três poderosos guerreiros. Quando ele desejou uma bebida do poço de Belém, Adino, Eleazar e Shammah voluntariamente invadiram o acampamento dos filisteus e pegaram para ele. Eles eram tão devotados ao líder que arriscaram a vida para cumprir seu desejo. A coragem deles comoveu tanto David que ele não molhou a língua com uma gota daquele líquido precioso. Em vez disso, ele derramou como oferta ao Senhor, dizendo: “Não é este o sangue dos homens que correm o risco de prejudicar suas vidas?” (2 Samuel 23:17). O ato deles foi tão nobre como se tivessem morrido por ele.
A maioria das nações reservou um dia para lembrar aqueles que lutaram em suas guerras, especialmente aqueles que sacrificaram suas vidas para defender a liberdade. Eles merecem ser honrados e respeitados.
Graças a Deus pelos veteranos e por suas famílias. E vamos pedir que Ele nos ajude a reforçar nossas liberdades com justiça e oração pessoais por nossos líderes. —DJD
Refletir e orar
Senhor, mantenha-nos atentos ao custo,
O preço da liberdade -
Homens e mulheres corajosos deram suas vidas
Para conquistar a tirania. -D. De Haan
A liberdade sempre vem com um preço. Dennis J. DeHaan
Não corra o risco de se decepcionar frente às suas expectativas.
Os melhores momentos são aqueles que somos pegos de surpresa.
Se nada esperarmos de alguém e formos surpreendidos, mesmo que esta surpresa nem represente tanto, acabaremos por nos satisfazer em nosso íntimo.
Porém o contrario disto, nos deixará confuso e frustrado, pois sempre esperamos mais dos outros.
(Teorilang)
Ao se contentar com o medíocre (da média) ou aceitar o ‘mais ou menos’, você corre o risco de abrir mão do que é abundante. Pense nisso!
Se não houvesse o risco de se perder a salvação então não haveria sentido algum existir a apostasia!
Ela só existe porque devemos se manter firmes até o fim, com responsabilidades humana e sensibilidade espiritual para não racionalizarmos o pecado.
Despreocupar-se, baseado no sentimento de confiança, te leva a correr o risco de colocar tudo a perder.
Depois de anos tendo tudo o que se quer corremos o risco de aprender que o muito não é mais o suficiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp