Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...
Coragem culmina no sacrifício do indivíduo pela comunidade, assumindo um risco sem motivação egoísta.
Conhecer alguém virtualmente, um risco que pode destruir seu emocional, fragilizar suas decisões e esmagar a sua autoestima. Todo cuidado é pouco quando se fala de pessoas que se escondem e usam da manipulação para ter domínio sobre o seu mental.
Mulheres tenham cuidado!
São pessoas persuasivas, chegam de mansinho.
No início é uma doçura, super compreensíveis mas ao perceberem que você está emocionalmente envolvida colocam as garras a mostra, mas você já não consegue sair facilmente.
Quer conhecer alguém vai lá e conheça, mas não se entregue na bandeija a um estranho.
Lembre-se que flores são belas, mas também tem espinhos que machucam.
Seu coração é precioso demais, mulheres fantasiam quando estão envolvidas e infelizmente não enxergam o que está na cara.
Tomam porradas, mas a primeira palavra de carinho já acham que encontraram o amor.
Doce ilusão, amargo sabor da decepção.
As màscaras caem em um estalar de dedos, mas querem insistir.
Liberdade de escolhas, mas o príncipe não existe.
No mundo real já é difícil , quanto mais no virtual.
No fictício a pessoa mostra o perfil que quiser, sensualiza, herotiza, romantiza, é tanto amorzinho que assusta, mas no final é só um esperto que usa das emoções do outro para conseguir o quer.
Pensamento de Islene Souza
Bom dia!
Sabe, quando nos focamos apenas no adquirir e no usufruir, corremos o risco de caminhar em direção ao nada.
Feliz dia!
Treine sua mente para ser mais forte que seus sentimentos, ou correrá o risco de perder o controle sobre si mesmo.
Quando os olhos de uma mulher não conseguem julgar bem aquilo que vêm, ela corre o risco de julgar mal aquilo que ouve também.
Não espere mergulhar em conversas profundas com pessoas rasas. Você corre o risco de se contaminar no mar de ignorância e se afogar em mentes vazias.
Há um limite, uma linha a partir da qual não nos podemos agachar mais, sem o risco de nos sentarmos sobre a nossa própria bosta e de confundirmo-nos com ela.
Quem não for como todo o mundo, quem não pensar como todo o mundo, corre o risco de ser eliminado.
Solidão entenda muito bem as pessoas solitárias tem mais risco de ter depressão, estresse, medo e outras doenças. Dica tenha Deus como a sua companhia para o fim da solidão.
Quando o risco é um desafio, o medo se torna uma bússola - apontando para as pessoas a direção que elas precisam seguir.
