Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Essa talvez seja uma das coisas mais egoístas que eu já te disse. Só preciso dizer uma vez, e você só tem que ouvir. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você. Eu não a mereço, Elena, mas meu irmão merece. Como eu gostaria que não precisasse esquecer. Mas precisa.
As vezes me perguntam como me tornei ateu, e eu simplesmente digo -- É que sempre dei muito mais ouvido ao que a vida me dizia do que ao que as pessoas me falavam.
Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.
Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era
mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era
mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.
Desculpe-me, mas eu não quero esfregar na sua cara que eu sou uma doente psicopata, uma louca desalmada, uma pessoa extremamente solitária.
Eu prefiro me afastar ao ter que me decepcionar. Pessoas fingem, machucam, usam-nos como se nossos sentimentos fossem objetos descartáveis.
É, quer saber? Eu sou assim mesmo, meio teimosa, cabeça-dura, às vezes, sou meio egoísta, altruísta, egocêntrica,irônica e implicante, sou sensível, mais do que transpareço ser, choro por nada, rio por tudo, faço coisas inexplicáveis, não peço que me entenda e nem que concorde com as coisas que eu faço só te peço que me respeite.
Tenho apenas a mim mesmo para culpar pelo esforço insuficiente.
Eu não quero culpar mais ninguém pela vida que tenho.
És minha.
Eu me apaixonei pelo teu beijo, que loucura esta sua boca cor de rosa
Seu perfume, seu sorriso e este seu jeito de mulher dengosa.
Fico com ciúmes, pois sei que por onde passas todos te olham. És linda, bela e charmosa
É muito atraente e aos meus olhos encantas, és deliciosa, mas é a minha gostosa!
Querençoso é o amor que tenho por ti
Admiro-te como as rosas, os lírios do campo e o jasmim
Nem pergunte se te quero, pois, eu te quero, sim.
São inevitáveis, meus pensamentos. Eles te querem aqui!
Amor, nem sei o que faço se eu te perder.
Talvez eu morra de saudades, pois, sem ti não sei viver.
Amo-te e quero-te para sempre nos braços meus.
Dou-lhe carinhos, então me dê os teus. Jamais quero ouvir de ti uma palavra de adeus!
Aprazível são os sentimentos que um pelo outro temos.
É na mesma medida! Nem mais, nem menos, é prazeroso, agradável, afável e ameno.
Peço o consentimento para entrar em sua vida e não mais sair, eu quero a ti e a mais ninguém
Não procure um amor como o nosso, verdadeiro, puro e consistente! Pois, igual eu sei que não tem!
Não quero com os meus versos vir a lhe persuadir
Só quero que me ame, assim como eu amo a ti.
Também não posso lhe obrigar em minha vida querer ficar.
Mas, todos os dias posso falar do amor que lhe tenho e lhe dar bons motivos para me amar.
O que é que você expressa em seus olhos? Parece-me mais do que todas as impressões que eu li na minha vida.
Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
Eu poderia desejar algo mais suave,
mas você me conhece.
Eu amo uma tragédia.
Adoro quando é urgente.
Eu to cansada, só isso. Não é nada demais, eu não vou morrer, e nem matar ninguém. Relaxa. Só me deixa quieta no meu canto, preciso encontrar o meu sossego que você fez questão de sumir com ele. Eu preciso de um tempo para mim, mas a vida passa tão depressa, e qualquer dia desses a gente se esbarra. E se eu não tiver preparada para esse momento? O que eu faço? O fim dessa brincadeira eu já sei de cor: eu sentada na minha cama, tentando descobrir onde errei. Mas essa resposta eu também já sei de cor: eu errei te dando valor demais, te dando amor demais, carinho demais; coisa que você nunca vai saber retribuir, pra mim, nem pra ninguém. Porque você é egoísta demais, sua vida é vazia demais, e eu já me cansei das suas mil desculpas, do seu medo de se entregar. Vou deixar que a vida te ensine no momento certo, tudo o que eu tentei te mostrar e você ignorava. Vou deixar também, que a vida me ensine a me cuidar mais, a não me entregar de bandeja para quem não reconhece o meu valor. Porque eu mereço ser feliz, e disso eu não tenho nenhuma dúvida. E se é verdade que o tempo cura tudo, não vai demorar muito para eu te esquecer. Me dói muito aceitar o fim, mas me dói ainda mais, me anular para ter alguma atenção barata sua.
eu quero saber
das opressões que você se livrou
e de como seu cabelo
anda cada dia mais
selvagem e lindo
quero saber da culpa que
não te habita mais
quero ouvir
tudo que te silenciaram
eu quero que você me conte
a história das suas
cicatrizes
É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.
Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.
Motivação
Eu choro à toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, as vezes não me entendo, falo coisas bobas, faço coisas idiotas, cometo loucuras absurdas, sei lá, sou um normal estranho.
As vezes pareço uma criança, dou risada, brinco, tento ver os outros bem, mas no fim das contas sempre me dou mal, sempre espero o melhor das pessoas.
Não sou tão velho e nem tão experiente, mas a vida me ensinou várias coisas, e uma delas é se amar e se valorizar, aprender com os erros e tentar de novo mesmo que se machuque, insistir nos sonhos e persistir na caminhada.
A vida é louca, mas talvez eu seja um pouco mais, vai ver é por isso que sempre demonstro estar feliz.
O que aconteceu de ruim hoje, amanhã vai virar passado e o que aconteceu de bom, eu guardo para me lembrar amanhã o quanto fui feliz ontem, assim sempre tenho um motivo para sorrir de novo.
A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer.
Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia.
