Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Engraçado...Até hoje eu não entendo porque os jovens sempre acham que sabem mais do que os mais velhos?
Velhice significa experiência, aprendizado, saber ouvir, pensar antes de falar entre outros exemplos...
Todo jovem deveria de cuidar, zelar, guardar muito bem uma pessoa mais velha, pois ela é um arquivo indispensável!
Muitos dependem das informações que os mais velhos sabem de suas vidas...
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Não frequentar uma Igreja, ou não ter uma religião, não significa necessariamente que eu não acredito em Deus.
Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.
Um jovem cético disse a uma senhora idosa:
- Antes eu cria em Deus, mas agora, desde que estudei filosofia e matemática, estou convencido de que Deus não passa de uma palavra vazia.
- Bem - disse a senhora -, é verdade que eu não aprendi essas coisas, mas, como você aprendeu, pode me dizer de onde veio este ovo?
- Naturalmente, de uma galinha. - foi a resposta
- E de onde veio a galinha?
- De um ovo, naturalmente.
A seguir, indagou a senhora:
- Permita-me perguntar: o que veio primeiro, a galinha ou o ovo?
- A galinha, por certo. - respondeu o jovem.
- Ah, então a galinha existia antes do ovo?
- Ah, não, deveria dizer que o ovo veio primeiro.
- Então, suponho que você quer dizer que o ovo existia antes da galinha
O moço vacilou:
- Bem, veja bem, minha senhora, isto é…bem…naturalmente, a galinha veio primeiro.
- Muito bem - disse ela -, quem criou a primeira galinha de onde vieram todos os sucessivos ovos e galinhas?
- Que é que a senhora quer dizer com isso? - perguntou ele
- Quero dizer simplesmente que aquele que criou o primeiro ovo ou a primeira galinha é aquele que criou o mundo(…) Sem Deus, você não pode explicar sequer a existência de um ovo ou de uma galinha, e ainda quer que eu creia que você pode explicar a existência do mundo inteiro sem Deus?!
Pensando bem Eu deveria ganhar um Oscar. Vivo, dramatizo e choro por relacionamentos que nunca existiram.
Recalcada sabe qual é a tua maior ameaça? HaHa logico que sabe a tua ameaça sou eu pode falar porque quanto mais tu fala mais eu tenho prazer de te acabar com a minha fama quanto mais tu fala mais eu me fortaleçooo HaHa quero vê quem vai me derruba Você?Não não queridina só podia ser eu isaaH pimentinha.
Graça maravilhosa, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Certa vez estava perdido, mas agora fui encontrado
Era cego, mas agora eu vejo.
Eu irei me manter forte, mesmo quando as batidas no meu coração se tornam tão rápidas, quando a respiração quase para. Eu estarei firme. Apesar de eu tremer um pouco… Eu sorrirei, e dane-se. DANE-SE, é isso mesmo.
me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.
Mas agora que você cismou de querer permanecer, eu não te encontro mais aqui. Em nenhum canto...
Não tem como permanecer o que nunca entrou. Eu participei, eu compartilhei, eu me doei, você nunca tentou...
Eu sou chiq!
mesmo toda trabalhada na ponta de estoque.
O que importa é a classe, o equilíbrio, a cabeça erguida
e o nariz empinado.
Eu não tenho esperado muito das pessoas
pelo fato das pessoas nunca terem sido prioridade
...mas ainda há chances!
A priori, esperarei, como esperança,
pelas chances que já dei a alguém.
... Refletir sobre uma lógica possível, quem sabe,
e inteligível em versos curtos.
Entendam bem:
Eu já amei a sociedade. Quando, é claro,
me lembrei de meus ancestrais!
Aqueles mesmos...
É! Sabes bem!
Ah! Lindos seres unicelulares nadando por aí...
quantas saudades!
Quão distante a genética nos deixou...
vejam só: hoje, não passo de um verme humanoide.
Como eu queria uma desmetamorfose nessa "nephesh",
voltar a ser decente e discente da vida.
Parar com as prioridades
renovar a minha idade
conclamar a mocidade.
Deixar de ser esse velho arredio,
que aos poucos me tornei.
A contrario sensu de tudo que aqui proferi a limine
...
falha-me a memória
como em tantos outros instantes da vida.
E, por obrigação, não consecução
Resumo minha vida com uma frase:
escuro, espaço, espaço, escuro.
