Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275538 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

⁠Estou cada dia mais apaixonada por você. E então eu me pergunto: “Mas como isso é possível?” Aí eu olho para o seu sorriso e entendo.

Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!

Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.⁠

E eu gosto de escrever sem destinatários,
gosto de escrever para quem se identifica...
E vejo eu que muita gente acaba se achando aqui no
meu status!

Inserida por barbaracleide

Dói só de pensar ele sentindo o gosto
Provando de tudo que eu já provei
Te esquecer virou meu maior sacrifício
Tá bem mais difícil do que eu pensei

Inserida por pensador

Eu gosto de saber que você existe. Isso não me faz sentir menos solitária, porque a vida é solitária, mas me faz sentir muito menos sozinha.

Inserida por pensador

Eu gosto de pessoas loucas.
Pessoas normais me assustam!

Inserida por Leomirandaperegrino

Você deixa um pedaço seu
Em cada coisa que tocar
E agora que cê tá indo
Eu tenho que me acostumar
Com o cheiro no travesseiro
Com o gosto no meu jantar
Com o jeito que a mala fica no maleiro
Porque a gente não vai mais viajar

Inserida por pensador

Quando eu te vejo eu fico nas nuvens, e você o que sente quando me ver?

Inserida por boniteza

SEGUNDA

Eu não gosto de segundas, é o primeiro dia da semana que eu tenho que acordar cedo 😴

Inserida por Dudyys111

Saiba ler nas entrelinhas... Um "eu gosto muito de você" é um "eu te amo" disfarçado.

Inserida por fatimabernardo

SIM! SOU RUIM DA CABEÇA E DOENTE DO PÉ

Sim, eu confesso
Sem remorsos, falsos pudores
Sem assinar manifestos
Sem em meus gestos e gostos prediletos
Fazer sucesso...
Eu confesso!

- Sou muito ruim da cabeça
E também muito, muito doente do pé!

E não haverá neste mundo nada que me dissuada
Para brincar carnaval
Não vou pra avenida, desligo a TV
E convicta com o sentido da vida
Peço-lhes, não me levem a mal
Pois, nem do afoxé
Aos blocos de axé ou às sombrinhas coloridas
- Que sorriem agitadas, felizes para a vida -
Consigo, pelo inconsciente coletivo
Ou educação de uma imensa nação
Em minha convicção, dar-me por vencida...
Quero paz, amor e sossego
Meus livros na casa perfumada
Mantras em luz ensimesmada
O Divino, o silêncio...
Só isto e mais nada

Inserida por siomarareisteixeira

Eu gosto muito de você. O bastante para fazer muito para não te perder e o bastante para, se perder, poder te esquecer

Inserida por AZEVEDODouglas

O que o amor tira.

Eu queria falar sobre o amor hoje. Pelo menos sobre essa visão tão perdida e estranhamente vivida que eu tenho dele. Eu estava lendo a Marla de Queiroz numa dessas manhãs antes de ir ao trabalho, e ela dizia: “O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora”.

O amor tem seus sintomas. Um amigo está conhecendo uma garota, e sempre que terminam de se falar ele sorri pra mim e diz: “Cara, acho que me meti numa roubada”. Nem presto tanta atenção nas palavras dele, mas no sorriso. O amor é sintomático. Ele tira o nosso olhar sisudo sobre o cotidiano, e nos faz lembrar de sorrirmos mais, nos importarmos mais, nos enfraquecermos. Ele se esgueira em nosso dia a dia extremamente igual, e o torna diferente. É a tinta colorida de um dia preto e branco, e a pitada secreta de anis do meu molho bolonhesa.

Esses dias me disseram: "Depois de tudo que eu amei, eu descobri que tenho um coração de pedra". Eu quase o abracei e disse: “Tamo junto”. Mas estou tentando ser diferente agora. Penso que, ainda assim, o amor faz doer pra lembrar que ainda estamos vivos. Por isso não gosto da “lei do desapego”. Ela não se paga. As mesmas pessoas que têm se declarado desapegadas, no fundo não escolheram isso. Elas não praticam o desapego, são reféns dele. Para elas amar pra valer doeu demais.

Então, eu também gosto do que o amor tira de mim, Marla. Ainda que seja meu chão, ou um sorriso eventualmente. Não somos feitos de pedra para vivermos à sua regra. Pois no curso natural da vida precisamos aprender que o correto nunca será desistir das coisas, mas amá-las profundamente. Porque esse é o paradoxo: Se amarmos até doer, talvez não sobre espaço mais para a dor, mas só pro amor.

Inserida por DouglasCunhaa

Eu gosto de alguém que me tira um sorriso espontâneo sem precisar de esforçar e esse alguém é você.

Inserida por MuanaUalane

Eu gosto de soluções, não de problemas.

Inserida por Erickinholeon

Eu sabia.
Sabia que ia doer.
Sabia que ia sofrer.
Sabia que ia cair nesse abismo sem fim.
Sabia de tudo isso, quando conheci você.
Mas apesar de tudo que sei... preferi assim.
Antes amar, mesmo sabendo que posso sofrer, a morrer sem saber o gosto do amor.

Inserida por lexgrafia

O que me faz bem?
Eu gosto de ser compreendida, de ser escutada, de ser reconhecida...
Adoro quando tenho a atenção de quem preciso...
Amo a minha prole...
Eu gosto de viagens, canções, filmes e livros...
Gosto de sossego, do meu lar e às vezes da minha solidão...
De cavalheirismo, gentileza e sinceridade...
Do meu corpo, do alimento, da água e de paz de espírito...
Eu gosto de fazer amor com amor e de carinho e afeto verdadeiros...
Gosto de brisa, mar e banho de cachoeira...
Amo a noite e admiro o dia... Gosto do sol e adoro sentir a chuva...
Daqui há alguns anos terei 40 anos, mas me comporto como menina...
Não tenho grandes ambições, mas quero atravessar o arco-íris

Inserida por JaneSilvva

Eu gosto da chuva, gosto da sensação de que o céu chora comigo, da sensação de que me purifica de todo o mal, que esclarece os meus pensamentos, que alivia meu coração.

Inserida por VilmarBecker

Tem atitudes, que por mais que eu me esforce, não consigo identificar qual foi o objetivo e nem a motivação, imperando apenas o mau gosto.

Inserida por Schneiderss