Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 272528 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .

Há um muro de concreto entre os nossos lábios
Há um muro de Berlim dentro de mim
Tudo se divide tudo se separam
Duas Alemanhas,duas Coreias
Tudo se divide tudo se separam

Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.

Construir este negócio com decência nunca foi feito. Eles vêem um coração mole e eles pensam que é fraqueza.

Estamos loucos por querer algo diferente nesta vida?

Muitas pessoas falam que, para ser feliz precisamos encontrar a nossa outra metade da laranja, como se não fossemos completos. O problema é que ninguém percebe que antes de querer estar com alguém, precisamos amarmos e nos dedicarmos a nós mesmos. Ser feliz é se amar antes mesmo de amar os outros. A pessoa que não sabe o verdadeiro valor do amor, só sabe fazer os outros de refém.

" Mais Óstia menos vinho"

Despreze uma amizade verdadeira e será perdoado por um Amigo de Verdade.

" Renove todos os dias sua Fé em Jesus Cristo, e seja muito mais Feliz"

" O maior sinal de respeito é quando caímos de joelhos, então que sejamos penitentes de coração."

" O amor de nossos animais por nós é infinitamente maior do que de um ser Racional isso só prova que o Amor é irracional"

Os males do momento são vários depressão, angústia, desespero, imediatismo isso só acontece porque ouvimos mais os outros do que a nós mesmos.

Amigo não é reciclável mais é dispensável.

O seu melhor amigo ainda continua, sendo você mesmo.

Sem vinho, provavelmente não haveria humanidade.... Eis tudo o que é a vida: Amor, prazer e amizade. ”

DISCUSSÃO

Dizem os sábios,
talvez com justa razão,
que não se deve discutir,
política e religião

Penso que tudo isso é utopia
pois o homem não viveria
sem uma boa discussão.

Somos bons com as palavras
para ferir e acalentar
assim como a natureza
temos dom de destruir
e também de recriar.

Eu sou bom com as palavras
tenho a fagulha certa
para um fogo iniciar
sou capaz de trazer paz
para um coração sofrido
ao passo que sou perito
para flechas atirar
naquele que não comunga
do meu modo de pensar

Eu sou bom com as palavras
todavia, a culpa não é minha
não fui eu quem as inventou
a culpa é da humanidade
que tantas armas forjou
fez do verbo a lâmina fria
e a minha garganta cortou.

Indiferença
Falência múltipla dos sentimentos
Começa no tanto faz
Culmina no desprendimento
Uma falta que gradualmente
Deixa de ser notada
De uma presença
Não mais requisitada
Ausência de tudo
Existência do nada

"A vida poderia ser uma eterna Noite na Taverna, onde os homens contariam seus feitos, reais e imaginários, entre um gole e outro, para entreter e aliviar seus pares das dores do mundo, que se agigantam ao amanhecer."

A cada insignificância que você dá importância, você perde uma porção do seu tempo presente e uma porção do seu tempo futuro.

A humanidade vive cercada por utopias universais, onde a criação de conceitos define a vida. Contudo, não há definição para tal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp