Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu já li centenas de filósofos e a vários aplaudi, mas nunca fui tão repleto de fé em Deus como sou agora!
A única diferença que eu vejo entre homem e mulher está precisamente naquilo que foi feito para encaixá-los!
Lamentavelmente, muitos têm vergonha de amar, confessar e divulgar seu sentimento. Eu, porém, teria do oposto!
Se eu for metade do que sugere a vaidade e o dobro do que desejam meus opositores, serei o melhor homem do mundo!
Eu não preciso que concordem comigo e nem me aplaudam. O único preço que a paz me cobrou até hoje, foi a fidelidade a mim mesmo!
Quem quiser me achar, que me leia. É mais fácil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!
Eu descobri que os verdadeiros cães não são aqueles que aguardam pacificamente sob a mesa o cair de suas migalhas, mas sim os que sobre ela banqueteiam seus vícios!
Que eu veja meus filhos felizes, vestidos, saciados e educados. De resto, nesse mundo nada mais me importa!
Eu tenho grande preocupação de algum dia finalmente descobrir quem sou, pois assim acabarei apartado do sabor dessa aventura que é perder-me de mim mesmo todos os dias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp