Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Se estiver com dúvidas sobre algo, tente; vai que dá certo, e se não quiser tentar, nunca terás sucesso na vida.
Todos fracassamos, mas apesar de fracassos, pense em quantas vezes já fez alguém feliz, ja fez alguém sorrir. Você erra, mas também acerta ;)
Todos fomos diferentes, temos gostos diferentes, então quando você admirar algo ou alguém, tente não ser igual a ele(a), apenas admire, mas não seja igual. Ser diferente é uma sorte, sabia?
Faça as pessoas que vivem ao seu redor felizes. Faça com que elas tenham apenas lembranças de felicidades ao seu lado. Faça com que sintam sua falta..
Viva o hoje como se fosse o ontem que você perdeu! Não pense no amanhã. Tente recompensar o que perdeu ou o que não quer perder, aproveite as chances que a vida lhe oferece ;)
Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.
Quando vai se tocar de que a vida não é perfeita, todos temos defeitos, uns piores que os outros, se entregue a alguém quando amar os defeitos dele(a), não tente mudá-la(o)
Mais do que fotos, um evento, para viver um local e planos de um herdeiro, eles tinham amor e amizade – o mais raro, o mais caro, o que fazia ser verdadeiro. O que os unia era a coragem de tentar, e, se você tem a coragem como escolha, não há amor que não se colha. A vida os fez chegar um ao outro, mas foram eles que escolherem permanecer. Em um tempo de pular de caso em caso, eles se disseram “eu caso”. É que em um mundo onde amar se tornou casual, eles escolheram ser um casal. Mais do que sorte. Mais do que um acaso à toa. Uma escolha.
A verdade é que ninguém é verdadeiro porque acabamos de descobrir que um dia esta pessoa já enganou-nos algumas vezes.
Sons do ontem
Ecoam dolosos sons do ontem
Emolduram saudosas imagens
Passageiras etéreas do existir
Na saudade a subtrair o sorriso
Amarelada resta a branca toalha
Vestindo de nostalgia a fria mesa
Arrastam-se tantas cadeira vazias
Abandonadas na escura nostalgia
Misturam-se as vozes das crianças
Entremeando lágrimas presentes
Badala nostálgico o sino da capela
Triste escuridão carece de velas
Estática desnuda-se a existência
Acuada no silêncio que a circunda
Um fio de voz balbucia orações
Ante a indiferença das multidões.
O PORTAL SOCIAL DO BRASIL é fruto de um novo debate proposto pelo Senador Aécio Neves e abraçado pelo Instituto Teotônio Vilela: a importância da socialização de informações e da reflexão sobre as práticas e ações sociais desenvolvidas no país.
O objetivo do PORTAL é contribuir para consolidar estratégias eficazes, apresentando metodologias e resultados positivos, e também possibilitar a construção de novos caminhos de combate à pobreza no Brasil. A premissa é que não podemos nos conformar apenas com a gestão diária da pobreza: ela pode e deve ser superada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp