Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto do teu abraço.....
do teu olhar em mim.!
Gosto da suavidade da tua voz..
o toque quente das tuas mãos.!
Não consigo expressar aquilo que sinto...
quando estás ao meu lado.!
Gosto de sentir o bater do teu coração...
Porque é tão bom gostar de ti.!!
Por que os teus amores me trazem o gosto do desejo escondido em delicia fundamental com certa experiência fenomenal;
Quanto mais sinto a sua fragrância mais desejo tocar a sua boca, porém loucamente para desatinar as razões que a ti responde;
Exultarei de alegria o seu permitir que a passos curtos me fizeres digno de seu admirar, portanto te levarei aos seus aposentos como a mulher de meus sonhos;
Por vezes gosto demasiado das pessoas, e sou obrigado afastar-me delas.. Não por ser fraco, mas porque não as quero ver sofrer.
Ela acha o máximo ter um amor de "chocolate", a coitada anda com tanto mal gosto que nem notou que ali tem parafina.
Gosto de gente que não aceita respostas prontas... gente que duvida, que pergunta, que discorda e que faz de tudo isso uma escalada para o aprendizado.
Gosto de gente que não se julga melhor do que ninguém... gente humilde, que erra, tropeça, cai, levanta e aprende com seus erros.
Gosto de gente que não se esconde atrás de uma armadura, com medo de mostrar suas fragilidades, mas que chora quando precisa, porque ninguém é de ferro.
Gosto de gente que consegue enxergar além das aparências. Gente que consegue ver a essência!
Gosto de imaginar uma sociedade anarquista, ou seja, desprovida de qualquer forma de governo compulsório, e, consequentemente, alheia a qualquer forma de coerção social, cuja ordem se manteria a partir do desenvolvimento da educação, que seria o alicerce da coexistência harmoniosa, onde questões e divergências individuais e coletivas se resolveriam com base no diálogo pacífico e racional.
Não gosto de ouvir elogios relacionado a mim, porém gosto receber elogios, é uma crítica de seu status.
Gostaria que sua boca me mastigasse e com os teus lábios saboreasse o meu gosto e sentisse o que realmente desejas de mim;
Gostaria que a sua ousadia se atrevesse para me ganhar sem medo de ser feliz;
Gostaria de ser o seu maior pecado ou o seu crime mais delicioso, no qual valesse à pena;
Gostaria de ser os teus pensamentos mais constrangedores, mas que não inibisse suas atitudes;
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
Sentindo o gosto pela vida mas nem sempre vivendo a vida com gosto. Aproveitando os gostos da vida e tentando pular os desgostos. Fazendo o seu mundo com gosto mas nem sempre gostando do que fizeram ao mundo .Abram alas seus ingratos de alma, o que vos fizeram? Não sentem nem nunca sentirão enquanto não sentirem com o coração
Francamente, não gosto desse tipo e nem preciso ficar mostrando serviço o tempo todo pois acredito no meu potencial e isso basta!
Tudo aquilo
Tudo que vai deixa um gosto estranho.
Ficam a expectativa,
o desejo
e a saudade do não aconteceu.
Tudo que vai leva muito da gente sem ter deixado muita coisa.
Ou sem ter deixado quase nada.
Ou talvez não tenha deixado nada,
só a saudade do desejo daquilo que poderia ter sido.
Tudo que fica,
fica vazio.
Fica querendo mais o que nunca teve.
Fica querendo mais o que nunca terá.
Fica querendo que o sonho não acabe pela manhã.
Tem beijo carinhoso. Tem beijo lento. Tem beijo safado. Tem beijo com gosto de despedida. E tem o seu beijo, que me faz querer-te todos os dias.
Gosto de gente que dá valor. Gosto de pessoas que sorriem mesmo tristes, mesmo cansadas. Gosto de pessoas que admitem errar, que cedem vez ou outra, que preferem demonstrar saudade ao invés de desistir por orgulho. Por isso, está ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém hoje em dia.
Não gosto de metades, meias verdades. Gosto do sentimento exagerado, da verdade absoluta. É ou não é, isso pode ser bem clichê, porém não tenho culpa de gostar de amores que transbordam ou histórias completas.
