Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Seja bem vindo...Agosto com gosto de quero mais gostar de...namorar,beija e abraçar...quero mais que o amor se aqueça nesse inverno.
Feliz Agosto
Sentir o gosto do odio dói. O coração sente a dor, e ao mesmo tempo sofre com o peso do despreso dos outros. Afaste esse sentimento ruim de você, mesmo que muitas vezes, nos destrua por dentro da melhor forma possível!
Gosto demais dos HQs da Marvel, mas fiquei impressionado com tantas falhas na série do Flash. Os recursos tecnológicos de gravação são fantásticos, mas o roteiro e as falhas técnicas são ridículas.
Até parei de assistir.
Poema sem verso Tiago Szymel
“agonia.melodia.dia.chuva.alma.mania.
gosto.boca.beijo.desejo.sabor.
calor.pulsar.sonhar.vibrar.
aqui.ali.acolá.depois.já.
sol.chuva.mar.horizonte.ar.pavor.calma.desespero.pausa.silencio.distancia.ausência.s.a.u.d.a.d.e.agonia”.
Tiago Szymel
gosto porque a vida ali é honesta
é um susto
não uma proposição
faço isso por resistência
à solidão de uma pedra
Nunca houve momento em minha vida em que me sentisse tão só. Gosto de sustentar a imagem de alguém que não se incomoda com isso; de ser alguém que não sente o espírito esmagado pela solidão. Não gostaria que me vissem em toda minha vulnerabilidade.
De uma perspectiva de fora, estou feliz. Estou na melhor fase da minha vida. Estou rodeado de amigos e minha família finalmente começou a me respeitar.
De uma perspectiva de dentro, me sinto pequeno, impotente, desprovido de reais conexões humanas, incompreendido, invisível. Sinto-me esmigalhado.
No topo de tudo isso, tento manter as flutuações do meu humor dentro de uma margem segura. Às vezes o único a se fazer é isolar-me em casa, onde posso dar vazão à minha ira, onde posso estraçalhar um objeto ou liberar toda minha fúria contra uma parede.
Sinto que o contraste entre a imagem que tento passar e o que acontece dentro de mim me transforma em uma bomba-relógio.
Tique-taque, Tique-taque.
Não havia sentido em refeições se não aproveitassem. Mesmo que fosse sem gosto, junto dos amigos, tornava-se mais deliciosa do que nunca.
Não estou voltando a escrever por gosto,mas por necessidade;
Necessidade de expor meus pensamentos
Necessidade de me sentir bem
Necessidade em dizer que sim o mundo está caindo em cima de mim,mas não importa o peso, minha loucura é forte o suficiente para aguentar todos os planetas e de brinde o sol.
Tenho alma de Outono;
Sim, gosto de dias de chuva cinzentos de melancolia e inspiração!
De cheiro de mato colorido e de brisa levemente fria para refrescar a mente!
Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai
Não tenho mania de perfeição, sou do tipo meio que sem planejamento. Não gosto de pensar com antecedência como vou fazer alguma coisa, sou muito impetuosa e resolvo tudo na hora. Sempre as coisas mais importantes aconteceram para mim praticamente de repente, sem ficar com pensamento fixo como vou proceder, só sei na hora. Não sou do tipo de gente que vai a uma festa, 15 dias antes pensa com que roupa vai. Acho isso insuportável! Também abomino rotina, sempre a mesma coisa todo dia, enjoa. Sou um ser essencialmente mutante, não tenho apego exagerado a coisas e pessoas, gosto, amo, quero bem, mas sem excessos pois os mesmos são muito prejudiciais; deixo ir, deixo solto, não prendo nada a mim e vice versa. Quando solto o Universo cumpre seu papel e trás o melhor para mim. Só sei viver em liberdade, longe de mim qualquer coisa que me faça sentir acorrentada, sou igual a um pássaro que voa livre pela imensidão do céu. Essa sou eu!!
Gosto de gente simples, porém elegante. Delicadeza, educação, autenticidade é o que torna as pessoas elegantes.
Não estou acostumado a ser influenciado, faço por conta própria e gosto do que faço , não tentem barra meus passos eu entrei em uma guerra quem entra em uma guerra entra para desisti ou luta para vencer e, eu não estou acostumado a desistir,e se perde ? .. tentei, e como uma águia farei o meu próprio voo , não se pede uma águia para deixar de voar, eu voarei farei isso perfeitamente
Pessoas que dizem: escreva algo para mim! Gosto de escrever para quem espontaneamente surge escrever, pode até não ser algo bom, mas é quando as letras ganham tom, não escrevo em vão. É como querer que eu sinta saudades ou ciúmes de quem nem conheço ou acabei de conhecer; se não sinto nenhuma vírgula é porque não gosto, não posso inventar, viva a espontaneidade! (29/01/2018)
E meu sentido de vida fica longe de coisas banais, disputas de ego ou prazeres fisicos. Gosto do místico e do que a ciência não consegue provar!!!
Tenho por hábito, não engolir o que não gosto calada. As coisas que não falamos envenenam o nosso corpo, a grande maioria das doenças tem origem no silêncio forçado. Para tudo tem a hora certa, então há horas que falar é fundamental outras que silenciar é mais conveniente, tudo é uma questão de bom senso. Expresse sentimentos, chore se tiver vontade, sorria, fale no momento certo, não se reprima pensando que é a melhor saída, não é não, extravase. Não gostou? Fale. Doeu, machucou? Reclame. Não guarde pesos dentro de você, a vida já é por demais difícil, descomplique, facilite, seja leve!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp