Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...
Me disseram que sou branquela e daí não me importo gosto de ser branca, bronzeado esta na moda, não sigo modismos, não sou Maria vai com as outras.
Um sentimento,
Um amor,
Uma loucura,
Um arrepio
Um sonho,
Um delírio,
Um desejo,
Um gosto,
Um cheiro,
Uma sensação,
Um sentimento.
O resumo de tudo que se vive, de tudo que se sente, palavras únicas, palavras cheias de significado, palavras jogadas ao vento, que espero, um dia, alcancem seu destino, alcancem seu ouvido, como um sussurro, como um suspiro de alívio, como um alento à solidão que me invade sempre que me dou conta da sua ausência.
É que o cheiro do seu cabelo
Ficou na minha roupa
Queria sentir o gosto da sua boca
Mesmo em um abraço tão rápido
Percebi que dentro dele ficamos tão frágil
"Queria sentir novamente aquele gosto do seu beijo, aquele sorriso que tanto aprecio, mesmo que seja só por um instante"
05/02/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Você é o poema que gosto de recitar
E em cada estrofe plantar carinho e atenção
que de você chega até mim,
Como chuvas abençoadas,
que desperta o solo sedento para fazer brotar,
a flor do encanto e beleza,
para seus dias ornar seu ambiente enfeitar,
e seus sublimes momentos perfumar.
Tão bom expor e expandir os mistérios,
que desafiam conhecimentos e mentes na busca de razões,
onde a própria razão desconhece.
Nos mistérios da mente e do amor reside
o milagre e o impossível,
estendendo-nos as mãos para os atos
que só o amor com sua grandeza pode produzir.
"Viva hoje e sempre: com amor, no amor, por amor!"
Tudo bem que você goste de suas músicas,mais quando temos o espírito santo vem de brinde o bom gosto musical
Gosto quando você sussurra
palavras bobas entre outras coisas
e juras de bem-me-quer
A noite vai se apagando
desejos se consumando
Em corpos que amam sem pressa
O sol vem anunciando o dia
A luz denunciando a alegria
dos olhos que brilham em festa
Nunca desisto, velo por não incomodar, me alegro pelo gosto da riqueza no amar e, sem competição, aprendi o verdadeiro significado do Beabá.
Primeiro beijo...
Gosto de medo
de surpresa adormecida.
De uma vontade infinta
de um amor guardado pelo destino.
De verdades atravessadas
pelo tempo...
Dando sentido a vida
em apenas um beijo!
Shirlei Miriam de Souza.
Gosto do gosto de tudo que fazes e, por essas, estou a pranar com alegrias caminhos de beleza por ti.
Gosto
desse seu jeitinho delicado
que envolve em laços de ternura.
O nosso amor.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
MEU CÃOZINHO COR DE FUMAÇA
CRÔNICA
Desde cedo tomei gosto pelas cassadas, naquela época não era proibido isso; em São Raimundo do Doca Bezerra Jesiel,meu irmão mais velho, me levou para “faxear” pela primeira vez; – uma estratégia que consiste em se fazer uma picada na floresta, removendo-se as folhagens usando para isso os ramos das árvores; e, à noite, munido com uma lanterna emparelhada à perna, piscando-a, alternadamente,faz-se muitas idas e vindas - num sentido e noutro do trilho. Até se deparar com animais silvestres tentando atravessar o caminho.
Onde são interceptados e abatidos com tiros de espingardas de variados calibres. Onde meu irmão colocava o pé eu também fazia o mesmo – a lanterna era uma só, para nós dois;se acabasse a carga teríamos de fazermos uma fogueira e esperar o dia raiar. Naquela noite não tivemos sucesso e não levamos o pretendido alimento - a caça - para casa.
Mas as caçadas com os cães,eram mais interessantes e divertidas. E, numa destas, capturamos um filhote de cachorro-do-mato,segundo os colegas mais experientes. Não os deixei matá-lo: levamos para criá-lo em casa. Cor de cinza, ele; o bichinho era uma fofura só! Um xodó da gente.Tinha uma energia!....uma vontade de viver!....e, crescia que era uma beleza. A princípio só tomava leite na mamadeira, mas com o tempo começou a comer de tudo. Era vivedor. Até seu reinado desmoronar de vez; já grandinho ‘mostrou as unhas’ e a que veio: as galinhas começaram a sumir do terreiro e ele fora flagrado matando e entrando em casa com uma delas na boca. Aí o mundo desabou por cima dele e de mim: papai com um porrete na mão e sem um ‘pingo’ sequer de misericórdia, o seguiu; verbalizando: “Nunca criei uma raposa na minha vida e não será esta que vou criar-la no meu barraco”. Fiquei a chorar pelos cantos inconsolavelmente!...com o encantamento daquela pobre alma. Mas ele tinha toda a razão, em termos do bichinho ser mesmo uma raposa. Era a própria!
(14.02.18)
Bem modesta 😂mas é certo que: só fico onde me sinto bem! Só converso com quem gosto, não puxo saco nunca, não sou traira( pessoas que detonam os outros pelas costas e na frente se fazem de amigos) não sou falsa ou mentirosa. Sou legal e ajudo, mas se descobrir mentira saio fora e me afasto de boa. Lembre-se: diga me com quem tu andas, e te direi onde queres chegar! Quem mente a si mesmo deve sofrer demais!
