Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Agora já não gosto da distância ela me fez perder muita coisa boa, que não sei mais como tê-las de volta…
Não gosto de nada meio morno,tenho um paladar exigente,tempere bem,sirva -me na temperatura que sente em nós.
"Gosto muito do que vivi até hoje, todavia, se for pra sentir saudade, amanhã é que vai ser minha melhor idade". ... ... ...
Gosto muito de trabalhar com energias, e foi assim que comecei a descobrir que é preciso ter muito cuidado com nossas emoções. Tudo que pensamos e sentimos tem uma vibração correspondente, quando estamos com raiva, aborrecidos, preocupados, com medo, a vibração baixa e emitimos energias negativas que se expandem ao nosso entorno e nos deixa mal, pode também atingir as pessoas mais sensíveis que de nós se aproximam. O contrário também acontece, quando estamos bem, harmonizados, alegres e felizes a nossa vibração sobe e emitimos energias positivas. Mas nem sempre estamos vibrando nessa faixa harmônica do bem, até por motivos óbvios inerentes a natureza humana. O que precisamos saber é que nossa vibração genuína é de amor e harmonia, mas imprevistos acontecem e temos que lidar com energias mais pesadas, mais grosseiras, mais densas, então não podemos de forma nenhuma nos entregar a essas energias, é necessário que mudemos a sintonia para recuperar o equilíbrio perdido. Quando por alguma razão baixar nossa vibração, reconectemo-nos com nossa essência, ou seja mudemos de sintonia, pensando positivamente e tudo volta ao normal. Daí a necessidade de sermos mais vigilantes, mantendo nossa mente sempre conectada com o bem para atrairmos energias positivas para nossa vida.
Paz e bem!!
Larissa
Gosto de mistérios e tal como coragem
adrenalina me faz querer voar
ás vezes é preciso correr risco pra sentir-la.
A liberdade é complementar
Porque sou de fogo e ao mesmo tempo mar
Tão imprevisível é o desejo secreto
Trancado a sete chaves sem sequer um cadeado
As ideias fazem parte não só sensível mas também do mundo reflexivo
Pois diferente sou de muita gente
O normal imposto pela sociedade
Me enoja
Desafios me interessam
Ainda mais aqueles que parecem impossíveis
Devo ser paciente
Para que tente e que vença
Para que possa pelo menos dizer
Eu tentei mais de uma vez
Tem que ser perseverante
Ter esperança e ambição
A teimosia a seu favor
A sensação é a melhor de todas
Em que a paz e a alegria estão juntas
Pois paz com medo
Sem felicidade
Sem obter nada
Não é paz
É um filme de ilusão
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
Grife,vaidades N são acessórios necessários a vida,cada um tem seu gosto.A vida foi feite de simplicidade e voltaremos simples.
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
Sei lá penso em vc as vezes. Gosto ?
Não sei explicar ! É tipo uma vontade de
querer vc não querendo,
querendo entende ...
Não tenho um dever obsessivo para comigo própria. Não gosto da perfeição. Erro sem parar, mas liberto-me trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor para mim, para os outros e para o mundo. Não gosto do que é morno. Sou tranquila, mas adoro molhar os pés no mar, de sentir a turbulência do vento e de me molhar na chuva viva, quente e fria, aceitando a adversidade e o amor. Não gosto de linhas retas. Não sou melhor nem pior, muito menos infalível, sou silenciosamente humilde, mas intensamente efervescente com a vida e pela vida.
Aos encantos em que tenho pelo seu sorriso é o mesmo que tenho
pela minha vida! O mais puro gosto em poder ver
e saber que é real ao meus olhos!
