Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Ser professor.
Voz estridente no tom
e o gosto de ensinar
o ganho nem sempre é bom
difícil algum reclamar
ser professor é um dom
que só Deus pode explicar.
Não importa sua cor, cabelo, unha, estilo, gosto, trabalho, curso, etc; nada importa, há não ser suas qualidades, seu caráter, seu jeito e suas personalidades. Só isso importa, mais nada.!! ♡♥♡♥
Gosto quando no processo criativo me sinto livre. Livre como um falcão, livre pra desenhar, livre pra pintar, livre pra escrever, pra me expressar. E isso que defino como arte a livre expressão de sentimentos.
Gosto de críticas!
Construtivas analiso, destrutivas também analiso, não tendo fundamento, logo ignoro!
Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Não tenho mania de perfeição, sou do tipo meio que sem planejamento. Não gosto de pensar com antecedência como vou fazer alguma coisa, sou muito impetuosa e resolvo tudo na hora. Sempre as coisas mais importantes aconteceram para mim praticamente de repente, sem ficar com pensamento fixo como vou proceder, só sei na hora. Não sou do tipo de gente que vai a uma festa, 15 dias antes pensa com que roupa vai. Acho isso insuportável! Também abomino rotina, sempre a mesma coisa todo dia, enjoa. Sou um ser essencialmente mutante, não tenho apego exagerado a coisas e pessoas, gosto, amo, quero bem, mas sem excessos pois os mesmos são muito prejudiciais; deixo ir, deixo solto, não prendo nada a mim e vice versa. Quando solto o Universo cumpre seu papel e trás o melhor para mim. Só sei viver em liberdade, longe de mim qualquer coisa que me faça sentir acorrentada, sou igual a um pássaro que voa livre pela imensidão do céu. Essa sou eu!!
Gosto de gente simples, porém elegante. Delicadeza, educação, autenticidade é o que torna as pessoas elegantes.
Não estou acostumado a ser influenciado, faço por conta própria e gosto do que faço , não tentem barra meus passos eu entrei em uma guerra quem entra em uma guerra entra para desisti ou luta para vencer e, eu não estou acostumado a desistir,e se perde ? .. tentei, e como uma águia farei o meu próprio voo , não se pede uma águia para deixar de voar, eu voarei farei isso perfeitamente
Pessoas que dizem: escreva algo para mim! Gosto de escrever para quem espontaneamente surge escrever, pode até não ser algo bom, mas é quando as letras ganham tom, não escrevo em vão. É como querer que eu sinta saudades ou ciúmes de quem nem conheço ou acabei de conhecer; se não sinto nenhuma vírgula é porque não gosto, não posso inventar, viva a espontaneidade! (29/01/2018)
E meu sentido de vida fica longe de coisas banais, disputas de ego ou prazeres fisicos. Gosto do místico e do que a ciência não consegue provar!!!
Tenho por hábito, não engolir o que não gosto calada. As coisas que não falamos envenenam o nosso corpo, a grande maioria das doenças tem origem no silêncio forçado. Para tudo tem a hora certa, então há horas que falar é fundamental outras que silenciar é mais conveniente, tudo é uma questão de bom senso. Expresse sentimentos, chore se tiver vontade, sorria, fale no momento certo, não se reprima pensando que é a melhor saída, não é não, extravase. Não gostou? Fale. Doeu, machucou? Reclame. Não guarde pesos dentro de você, a vida já é por demais difícil, descomplique, facilite, seja leve!!
Para mim o orgulho sempre teve um gosto amargo, então o engolir estava fora de cogitação. Hoje o preparo com um pouco de coragem e uma pitada de braço a torcer. E não é que o orgulho tem se tornado um dos meus pratos favoritos.
Tem amizade que dá gosto de ver... mas, não fique de espectador, há esquecer, as suas em cima do palco te esperando, pois você e só você é quem da o gosto de cada momento.
É com muita tristeza
que venho dizer:
Se liga...
Não gosto mais de você.
Mentira !! 01 de Abril
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Travessa
Gosto de gente que se junta.
Só se junta quem quiser.
Mais que tábuas de frios e iscas com fritas, tem calor humano. Só entende quem junto estiver.
Na travessa juntamos mesas, cadeiras, copos e garrafas, mas acima da junção de objetos, a travessa juntou pessoas.
Quem era professora, servente, monitora ou cozinheira? Pouco importa, pois a travessa não faz distinção de classe, ela apenas junta pessoas.
Todas com o mesmo propósito: Não desperdiçar o tempo. Se permitir viver de sorrisos, de conversas que não temos tempo de ter.
A travessa teve música boa, bebida gelada, conversa fiada, gente diferente. Mas acima de tudo, gente que se afina com a gente.
Postamos fotos nas redes sociais para eternizar o momento, momento este que não volta atrás, por ser ele único. Mesmo sabendo que virão outros, mas esse da travessa, igual a esse, não mais.
E foi chegando gente. Gente atrasada, gente que deixou gente e veio curtir com a gente. Cadeiras já não tinha mais. Mas isso pouco importava, pois a música nos desacomodou, levando embora as cadeiras.
A travessa mais uma vez nos mostrou que pouco importa as coisas (objetos), pois o propósito dela é unir pessoas, através da dança, da música boa da bebida gelada, da tábua de frios, da conversa fiada, do abraço apertado, de diversos olhares. Poderia ser em qualquer lugar, mas ontem foi na travessa, Travessa Ismael Soares.
O imprevisível me fascina. Não gosto de nada planejado com antecedência, detesto cumprir roteiros previamente programados, rotina me cansa. Se estou em boa companhia, ao lado de pessoas que amo é o bastante para me fazer feliz. Gosto do inusitado, da surpresa, sou amante da aventura, gosto da adrenalina falando mais alto, pernas tremendo, mãos geladas, coração descompassado, arrepios, borboletas no estomago, essas coisas que gente com eu sente, viver cada momento como se fosse o último, porque pode ser!! Para que planejar nada se a vida é totalmente imprevisível? O não programado pode ser melhor do que o programado. Quando tudo acontece sem planejamento é mais divertido, a vida tem mais brilho e tudo tem mais cor. É vivendo a imprevisibilidade que temos as melhores histórias para contar, aprendemos grandes lições e eternizamos os melhores momentos.
