Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Queria viajar no tempo, reviver aquele momento ao teu lado, sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo. Voltar no tempo e o cogelar no exato momento em que seus labios tocaram o meu.
Estou completamente 'open bar' estou com o gosto do estrago na boca, como é gostoso molha-lo e naufragá-lo. Eu me devia um naufrágio sem balça sem bote sem boia, devia estar alimentada com as piores carnes e os piores sangues escorrendo por entre os dedos. Mas não estou. Estou apenas despida curtindo meu caleidoscópio que sai dos olhos no tapete do quarto com meu preferido ''nothing left to lose''. Sinto-me péssima a noite, sempre depois das diversões, a noite parece triste promiscuo ao vazio, tudo pesa e ponderá. Tudo soa ao cartola,a poesia a boemia.As palavras de um podre bêbado é o pensamento de um podre sóbrio. Não sei se sou podre,bêbada ou sóbria.O pensamento.
Outro dia me perguntaram por que gosto de caveiras. Respondi:Ora, porque todos nós morremos e as caveiras fazem recordar que debaixo desta capa que tantos insistem em supervalorizar, somos todos iguais.
MEU MODO EXCLUSIVO DE SER
Gosto de fazer o meu mundo ao meu modo...
Não ao modo que, todo mundo quer me impor!...
Não gosto de sentir que perdi o controle da minha vida, minhas decisões. Portanto tive que mim afastar de você, pois perto de você não consigo ter clareza de minhas decisões.
Nunca pensei que amaria você desta maneira. Insuportavelmente irresistível, não tenho controle de minhas ações perto de você.
Afastar foi o melhor que pude fazer, mas ao revê-lo percebi que de nada adiantou,pois todo o sentimento que estava em mim ainda vive.
O que dói não é a decepção de tive e sim a distância que tive que criar. Pois você se tornou parte de minha vida, e sem você ela não está completa.
Queria que estivesse comigo de qualquer forma, mas o orgulho mim impede de pedi isso, pois seria o mesmo que admiti que já não sou feliz sem você, o que é verdade.
Como gosto de conversar com pessoas invejosas e sem cultura e como assistir chaves nunca se canso do mesmo episódio.
Ainda sinto o gosto dos seus beijos, ainda sinto o calor dos seus abraços, ainda sinto a dor de quando você me deixou sozinha mais com o tempo consegui parar de demonstrar a dor, o sofrimento e como sempre com uma mascara no rosto fingi que estava tudo bem e segui em frente!
Gosto da sua presença suspensa, meio aqui meio ausente.. sempre quis entender essa sua magia, esse seu jeito indomável, esse seu ar de dono do mundo e das minhas coisas e como alguém tão contrário as minhas idealizações mexe tanto comigo
A verdade é que em mim e em casa dá no mesmo:você sabe andar de olhos fechados e conhece cada cantinho. Gosto de você aqui, da sua companhia intensa, sincera, acho que é isso que me fascina: a verdade do seu desejo de estar aqui. É esse sentimento que nos move, é isso que sentimos um pelo outro: vontade!
Amo a liberdade que temos. Esse tempo que passamos juntos: 10 minutos, 30, 1 hora... é intenso e verdadeiro e eu gosto do seu cheiro que fica no sofá depois...
O detalhe que dita o gosto maravilhosos que o nosso oposto tem e com todo amor que me resta, infinitamente lhe pertence;
Sei que estou pronto para satisfazer seus desejos que se fazem tão ansiosos a mim;
Pois a vida que insisto chamar de minha compartilho com você dando-nos uma vida a dois;
Sou o exagero em pessoa. Não sei amar pouco, não sei gostar pouco. Não gosto de pedaços, portanto sou fascinada pelas coisas inteiras.
Procuro agora um coração que me dê coragem de ser quem sou, sem sentir falta de seu gosto;
A linha da minha história faz-me olhar além do que você possa entender;
Agindo de forma incerta, mas esperando que você possa está sempre comigo, mas você não está aqui;
Quero a felicidade e sempre lembrar que fazíamos planos concretos para viver a plenitude;
Gosto de ser visível para a maioria das pessoas, não gosto que me notem. Porque parece que quando notam você, as pessoas sempre começam a esperar alguma coisa de você. Não gosto que esperem algo de mim, nem sempre eu atendo as expectativas.
