Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Não gosto de carnaval, aglomeração, musica alta. Não gosto de gente bronzeada. Não gosto de gente feliz.
Não gosto de pessoas irresponsáveis, sem foco. Ambiente de trabalho, por mais que tenha uma harmonia da equipe, brincadeiras e tudo, tem que ser levado a sério! Coisas pessoais são tratadas depois. Enquanto o trabalho estiver acontecendo, gosto de todos concentrados, porque uma foto é feita de detalhes, e como sou detalhista, preciso da equipe com essa atenção também, porque enquanto estou vendo a luz, o produtor está vendo a roupa e o maqueador está vendo os retoques."
O convencional não me agrada. Gosto do absurdo, pra mim, isso é o básico! Afinal, nesses casos que se salvam as melhores histórias.
Gosto daquilo que me deixa feliz, sigo aqueles que me deixam ser feliz, independente de qualquer que seja a diversão.''
Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.
Lembranças
O soprar do vento em meu rosto
Sinto seu perfume… sinto seu gosto!
ao imaginar uma imagem, imagino a do seu rosto.
O horizonte cinza…
Me faz lembrar o quanto tu és linda.
Lembranças…
Lembranças, mesmo que essas sejam poucas e brandas ,
Não esqueço do teu corpo
Em meio os lençóis sob minha cama…
Não que seja carma ou até mesmo destino,
Mas se algum dia me ver longe
Guarde apenas as boas lembranças,
Se for para lembrar de mim
Lembre-se de mim sorrindo.
Não vou forçar uma coisa que não existe. Não mentirei, não enganarei. Gosto de ser como sou, mas sou cheia de defeitos. E nem por isso tentarei escondelos. Muito desligada, se eu pisar na bola me avise, estou no mundo para aprender. Se eu não ir atrás é por que não quero ir atrás, ou talvez eu não tenha o que dizer... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. Surpresas, gargalhadas e lágrimas, enfim... o que eu sou, o que eu sinto, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles!
Gosto de ficar olhando o céu, as montanhas, o beija flor que vem sempre aqui no meu jardim, e que vejo da minha janela. Perco a noção do tempo quando ele está ali. Como é bom perder a noção do tempo, apreciando o belo!
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
Adoro isso de "e-mail". E gosto ainda mais do tal filtro do "e-mail". Com ele, mensagens idiotas, de pessoas idem (ou vice-versa) vão direto para a lixeira!
Gosto da liberdade e ela gosta de mim
Mas cuidado ao me deixar livre
Por que costumo ir em frente e não apenas esperar o tempo passar
E se eu for não costumo olhar pra traz
Por que isso pode me atrasar
Então me acompanha ou me deixa ir
Quem sabe um dia eu volte
E quem sabe eu jamais apareça novamente
Só o tempo sabe como nos dirigir
Mas só nós sabemos o caminho a perseguir
Sigo por onde meu coração me manda
Somente ele sabe o verdadeiro caminho
Mesmo que meus olhos estejam cobertos
Ainda sim saberia onde te encontrar...
Saudade, por favor quando passar por aqui da próxima vez me deixe uma dose de vodka sem gelo, gosto desses sabores amargos que me trazes quente mesmo, e é uma forma de esquentar em sua frieza. Suas lembranças me jogam em embriagues que não posso me sentir sagas ao recordar.
