Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Às vezes eu não sei se vc acredita quando eu falo que gosto de você, nem eu mesmo acredito que estou gostando de alguém eu nem sabia mais o que era Amor e também achava que nunca mais ia Amar ninguém, não sei o que está acontecendo. Mais desde do primeiro dia a nossa Sincronia foi tão Perfeita , que Vc merece um Oscar por ter me mudado e me fazer feliz!
De um mês pra cá eu não estou me conhecendo mais me sinto um adolescente Vivendo isso tudo com Vc, espero que vc Preserve isso e jamais deixe isso acabar.
Pq o que é Bom Tem Que Durar Pra Sempre...
Ass: Eu...
Nós ouvimos as pessoas dizerem: "eu gosto de pensar em Deus de um modo assim e assim...". Que seja dito, em alto e bom som, que essa mentalidade de "eu gosto" garante que todos os conceitos sobre Deus que formamos por meio da nossa especulação e do nosso desejo de que fosse realidade serão seriamente incorretos.
Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!
"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.
Quero ir quando eu quiser. É de mau gosto ficar prolongando a vida artificialmente. Eu fiz a minha parte, é hora de ir embora e eu vou fazê-lo com elegância.
Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3
Que eu tenha o direito de fechar os olhos. De não ouvir o que me desconstrói.
Gosto de manter o meu sorriso e de ouvir musica alta. Com fone,é claro! Desculpe-me os meus tímpanos. Mas dançar e viajar assim também é bom!Com a vantagem de não perturbar ninguém!rsrs
E de manter minha crença e sonhos em dias melhores.
E que Deus nos dê sabedoria e muita saúde para curtir esse mundão tão lindo.
Eu estou sempre fugindo
Eu gosto disso
É bem melhor assim
Eu sei que te perturbo
Mas é melhor assim
Eu venho te olho, tu vem me olha.
Depois eu fujo
Você tem sonhos e desejos
Que me da medo
Medo de cair nos teus braços
Voce me enlouquece
Me deicha sem graça
Mas me traz uma paz
É amor amor de verdade
Mas mesmo assim tenho medo
Até o har fica inebriado com sua presencia
Eu sinto o seu cheiro
Eu me imagino uma adolescente
Cheia de dedos
Me olho no espelho
coloco baton um pouco de ruger
Eu fico horas olhando para mim
Vendo se ainda posso olhar para ti frente a frente
As vezes imagino assim
Serar que ele vai gostar de mim
Serar que ele vai me achar bonita
Serar que ele ainda me quer
Serar que ele pensa em mim
Não tem como saber eu fujo dele
Eu não vou resistir eu tenho medo
O que é que me faz pensar desse jeito
Ele me chamou, eu fiquei tremendo
E o meu coração quase sai pela bouca
Eu fiquei ali caladinha, eu não respondi
Eu tive medo eu o amo tanto
Acho que vou amar pra sempre
Talvez um dia eu cri coragem
De lhe responder e diser assim
Meu amor como eu te amo
Eu sempre te amei
E vou te amar pra sempre
Um bom sinal de que estou evoluindo é que, hoje eu gosto muito mais de mim mesma do que há 20 ou 30 anos atras. Sou hoje, o melhor de mim.
Eu gosto e amo você.
Enfiarei minhas mãos nos espinhos
para arrancar uma rosa
E te oferecer com todo meu
amor do mundo.
Por que eu gosto tanto de viajar? Porque eu volto a ser aquela lá do início do namoro, leve, apaixonada, vivaz, feliz... Aquela que você lamenta não ter conhecido antes... Pois é. As minhas fugas, quero dizer, viagens, são sempre planejadas para ME procurar. E eu ME encontro, e ME namoro em minha melhor fase!
Ela era cigarro. E eu a tragava loucamente, viciada em seu gosto fúnebre de solidão. Sempre estive ciente de que me matava por dentro, mas estava disposta a viver cada segundo daquela morte lenta e febril.
Como é bom sentir teu cheiro, teu corpo, teu gosto, teu amor.. É disso que eu preciso: você aqui, pra sempre.. Só isso!
Eu gosto de tirar você do sério. Pra falar a verdade, eu gosto da maneira que você fica bravinho quando te encho a paciência. É bonitinho.
Eu ainda gosto de você, não escondo de ninguém. Só me escondo às vezes por debaixo do meu travesseiro, tenho medo de você se transformar num fantasma e resolver visitar meus pensamentos a noite. Tenho medo de cair na sua cilada, tenho medo do que você vai me falar. Então eu fecho os meus olhos e rezo bem baixinho pra você não me assombrar.
