Eu estou
Eu estou sentindo o amor na minha pele, eu vejo o jeito que você me olha agora, nunca senti isso antes. Me estabilizo rapidamente com minhas prioridades, você está nessa lista, não aguento esperar pra te ver de novo, podemos nos encontrar daqui à 5 minutos? Acho desnecessário essa saudade que bate de ti, mesmo quando eu fecho os olhos e você ainda está do meu lado quando os abro. Posso te ter pelo resto da minha vida? Por favor, não seja rude, seja meu. Se algum dia você já ficou nervoso do meu lado, você foi abençoado com o prazer de saber que fico mil vezes mais "em pânico".
Eu estou cansado disso tudo, cansado das minhas roupas, cansado do meu cabelo, cansado do meu corpo e cansado até mesmo do meu cérebro por ser tão grande e se importar com coisas tão pequenas.
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.
O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!
Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.
Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.
Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.
Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.
É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!
Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.
Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.
As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.
Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.
Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.
Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.
A minha vida é um livro aberto com páginas originais.
“…Não se preocupe com a distância, eu estou lá se você se sentir sozinha. Ouça essa música mais uma vez, feche seus olhos, escute minha voz, é meu disfarce. Eu estou ao teu lado.”
"EU TE FIZ MINHA AMADA"
Quando a tarde vai sumindo
E a tarde vem chegando
Eu estou vindo da lida
Tranquilo assoviando
Minha prenda lá no rancho
Com o mate me esperando
Enquanto apronta a bóia
A gente mateia proseando.
Eu te ensinei prenda minha
Ser por mim apaixonada
Com amor carinho e respeito
Eu te fiz minha amada
Com carinho amor e respeito
Eu te fiz minha amada
Eu te ensinei prenda minha
Ser por mim apaixonada.
De manhã quando levanto
Ela vem junto comigo
Depois do mate um bom café
Feliz pra lida eu sigo
Cumprindo com meu dever
Como é bom viver contigo
Sou um homem orgulhoso
Em ser parceiro e teu amigo.
Eu estou aprendendo tantas coisas ultimamente. Nesse mundo onde nos encontramos, precisamos de compaixão mais do que qualquer outra coisa, eu acho, ou estaremos completamente sozinhos.
Titulo: A beira da insignificância
Eu estou perdido
Na beira da insignificância
Se é ruim com adultos
Imagina com crianças
Tenho dias em que não sei se estou controlado
Mas me sinto melhor sem ninguém ao lado
Posso estar me excluindo
Mas eu não estou errado
As pessoas nós machucam
Não tem oque fazer
Passa o dia, aperto o passo
Só para me livrar do meu dever
Não sei se quero continuar aqui
Sou tão insignificante
Passos ouço, passa vida
Tudo desinteressante
Eu acho até meio engraçado
Eu amava quando a noite vinha
Os sonhos que eu estava morrendo
Eram os melhores que eu tinha
Podia continuar falando
Mas isso iria melhorar?
Memorias estão voltando
Devo continuar?
Eu estou aqui porque quero mudar o mundo e sei que para mudar o mundo preciso começar por mim.
Cansei de escutar os mesmos pensamentos sujos e preconceituosos da sociedade, que tiram a alegria e criatividade das nossas crianças, que ao invés de incentiva-las a voar, prendem e as deixam alienadas.
Eu estou aqui porque eu nasci e no instante que respirei pela primeira vez, me tornei mais do que a sociedade pode compreende, como qualquer outra pessoa eu tenho medos e vontades, mas escolhi falar, viver, mudar, ser melhor do que eu fui ontem e não aceitar uma vida medíocre...
Abraçar a vida e dizer : Eu estou aqui e tenho certeza que vencerei todos os desafios que me for proposto .
Eu estou preso por você, não posso negar.
Eu completo somente você, eu te completo totalmente.
Eu não posso fazer nada além de amar você.
Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você.
Não há ninguém como você. Quando estou ao seu lado, todas as outras são iguais.
Meu coração grita, você liberta a minha alma.
Por que não consegui demonstrar a você o amor que crescia dia e noite?
Apenas me ame certo, todo o meu universo é você.
Fragmento poético
Poesia: O eu chamado Ego
Vejo tantas pessoas bonitas.
Olha, eu estou aqui.
As vezes me pergunto:
Será que algum dia
Alguém gostará de mim?
(...)
SERRA DA CAPIVARA
Na Serra da Capivara
Grande parque nacional
Eu estou na pré-história
Junto ao homem ancestral
Lá tem pintura rupestre
Parece extraterrestre
Patrimônio cultural
E por essas jornadas
já passei por todos pronomes,
já fui você,
eles,
já fui nós,
hoje eu estou conhecendo
o ser, eu.