Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 554655 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Todo ser humano é falho, e cada um está em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso não se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.

Inserida por vocetemamoraqui

Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.

Inserida por vocetemamoraqui

O tempo é a essência da cura.

Inserida por vocetemamoraqui

⁠pensando em você

Passei a noite fazendo amor com as palavras...
E quando já se aproximava o nascer do sol...
Houve uma gigantesca explosão no espaço...
O impacto chegou alcançar o infinito...
Provocando curto-circuito em todo universo...
Reflexos de chama foram lançados além...
Incendiando tudo a frente...
A chama de sol chegou plena e totalmente...
Assim: por entre nuvens evanescensses, desenhou devastadores temporais...
No pulsar das batidas e no vai e vem dos canais, são as imagens de meus sonhos que não morrem jamais...
Porque a noite é capaz de me levar além...
E neste escuro nem sei porque ir embora...
Se te tenho aqui, vivo na memória, e por hora sinto a vibração a mil...
Enlouquecendo cada segundo de consciência, ai eu preciso escrever um poema...
Para ti, feliz e apaixonado, quero ver as imagens de meus sonhos desenharem teus passos, no escuro, ao meu lado...
Infernizando pelas digitais do céu, bebo deste amargo mel, sabendo que o destino é cruel, vingativo e perigoso...
Eu respeito as regras deste jogo, aprendendo a cuidar de mim, do meu corpo, da alma e espírito... Mexendo com todos os estímulos do coração...
Coloco meus sonhos em tuas mãos e sigo em direção ao sol...

S.S.

Inserida por sonia_santos_7

⁠Perguntar de você nos bastidores é horrível, perguntar como está fulana é chato, mas tem algo que chama mais a atenção... Você finge em estar feliz mas não está, sempre correndo atrás de algo todos os dias, fazendo que não falte nada para os primogênitos, tá faltando algo mas diz calma que amanhã vou vejo. Ninguém descobriu ainda só eu sei, o que falta para você, não é dinheiro, não é mansão e muito menos poder, é a felicidade de ser uma pessoa comum, vivendo em simplicidade com quem gosta o luxo é viver sem problemas apenas a felicidade quem sabe um dia. Esse sonho seja de ambos.

Inserida por Jefferson2909

Quanto antes vocês aprenderem que são vocês que têm de tornar a vida interessante, melhor vai ser.

Inserida por pensador

Talvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.

Inserida por pensador

Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.

Inserida por pensador

Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.

Inserida por pensador

⁠Você tem tudo que você precisa,
para sua felicidade ser completa.

Inserida por Jose123sev

As vezes sinto que não estou vivendo, tudo passando tão rápido, muitas mudanças nas quais não sinto, como se eu só estivesse naquele momento, mas sem saber como fui parar naquele momento.
As vezes me deixa exausto pensar demais, sinto que todos estão vivendo, e que sou o único perdido em milhões de pensamentos.⁠

Inserida por universolirico

⁠Quando vejo seu nome, ou quando fazem-me lembrar de você, lembro dos seus olhos brilhantes emanando o brilho do sol. Eu poderia dizer que aquele momento, aqueles olhos, ficou marcado nas minhas memórias mais agradáveis e tristes. Triste por lembrar que não te tenho mais, pois te perdi por culpa minha, e você sofreu como ninguém nunca mais viu, não desejo te ter novamente, não desejo ter você em minha vida, pois não mereço nem sequer olhar seus olhos. Você foi meu sol, assim como eu fui o seu vazio na sua vida.

Inserida por universolirico

⁠As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.

Inserida por universolirico

⁠Estamos em um casamento a milhões de quilômetros de casa. Quem sabe o que poderia acontecer…

Inserida por pensador

⁠Nunca vamos conseguir convencer alguém de que realmente gostamos um do outro.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo está sempre passando por alguma coisa. Isso se chama vida.

Inserida por pensador

⁠Essa é a minha música da serenidade. Como você conhece a minha música da serenidade?

Inserida por pensador

⁠Quando você sabe que ela é a mulher certa, nada mais importa.

Inserida por pensador

Preciso me afastar de tudo pra voltar mais forte.

Inserida por pensador

Sabe, não são só as notas e os acordes. É a mensagem. É muito linda.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp