Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.
- O vigário precisa ficar aí a noite inteira para tocar o sino.
- Me engana que eu gosto - respondi. E então vi a expressão no rosto de Gabe. Ele riu:
- Criatura urbanóide.
- Bicho do mato.
- Patricinha de shopping center.
- Abraçador de árvores.
- Abraçador de Jenna! - Gabe se aproximou e me abraçou com força. Eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Ficamos muito tempo ali parados, em silêncio.
– Qual foi a sua maior descoberta?
– Que basta ser do jeito que eu sou.
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
Eu acho que a estupidez é quase sempre um impulso, de que muitas vezes nos arrependemos. Já a inteligência...ou se tem, ou não se tem. E não há impulso que ofereça inteligência a ninguém.
De pernas para o ar ?Coração estilhaçado? Caos ?Ansiedade ? Revolta ?
Sinto isso tudo. Mas eu não sou feita de vidro, nem o meu coração vive de fraquezas. Já sobrevivi ao caos antes. A revolta também não me assusta. Ela muitas vezes acontece para dar origem à revolução que era precisa !!!E ansiedade? Tenho a cura para ela e os seus derivados. O nome ? AMIGOS.
Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.
Ser gentil com você mesmo é uma das maiores gentilezas.
Relacionamentos não são fáceis. Às vezes você tem que ouvir monólogos intermináveis sobre a migração dos triceratops, mas vale a pena para você ter um amigo pra vida toda. E às vezes você tem que comer uns cupcakes nojentos com a sua cara desenhada, mas vale a pena pra fazer a sua mãe sorrir. Às vezes você tem até que dar um desconto pro seu pai, mesmo que ele insista em falar só de chaves de fenda o tempo todo, porque, mesmo que ele não acerte sempre, pelo menos ele tenta, muito mais do que você imagina.
Lembre-se sempre de que você é importante. Você é amado e traz para este mundo coisas que ninguém é capaz de trazer.
A vida é como uma gangorra,
sempre terá seus momentos bons,
e ruins,
aquele que não superar seus momentos difíceis
dificilmente terá seus momentos bons!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
