Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
A pessoa que diz acreditar em Deus mas não vive segundo a Sua Palavra, na verdade está mentindo. Ela acredita somente nas suas próprias convicções.
Deus quer nos ensinar a viver por fé. Então Ele coloca-nos em um local completamente escuro onde a única coisa que enxergamos é Sua lanterna iluminando nosso próximo passo.
Deus sabe como tirar tudo de nós, para colocar tudo Dele em nós. Ele permite que sejamos lançados no poço, onde a única saída é olharmos para cima.
A cruz não é o fim. É o começo de uma nova vida com Cristo e se quisermos experimentar o poder da ressurreição, devemos antes passar pela cruz.
Quando descobrimos que Jesus é o Salvador do mundo e não nós, tiramos um peso enorme de nossos ombros.
O Jesus que aceita todas as religiões e aceita o pecador com seus pecados é mais falso do que nota de 15 reais. Não acredite nele.
Quando Deus lhe der uma revelação de Sua Palavra ou de alguma experiência, guarde ela no depósito do seu coração. No tempo certo o Espírito Santo te pedirá para tirá-la afim de ajudar outras pessoas.
Deus sempre coloca em nosso coração, sonhos maiores do que podemos realizar, pois só assim dependeremos Dele.
Quando uma pessoa fecha a porta para Jesus, ela não sabe, mas lá na frente as coisas darão errado e ela não entenderá porque. Mas eu sei: ela desprezou a única porta de solução que existe para o pecador.
Quando desejamos muito falar de Deus para uma pessoa e não conseguimos, é nesta hora que o Espírito Santo fala por nós.
Há mais pessoas com medo de Deus do que se possa imaginar. Elas pensam que Deus frustrará ou atrasará seus sonhos se entregá-los a Ele. Elas querem a solução rápida e não algo que venha no tempo certo, mas que dura a vida toda.
Meu Coração
Eu tenho um coração um século atrasado
ainda vive a sonhar... ainda sonha, a sofrer...
acredita que o mundo é um castelo encantado
e, criança, vive a rir, batendo de prazer...
Eu tenho um coração - um mísero coitado
que um dia há de por fim, o mundo compreender...
- é um poeta, um sonhador, um pobre esperançado
que habita no meu peito e enche de sons meu ser...
Quando tudo é matéria e é sombra - ele é uma luz
ainda crê na ilusão, no amor, na fantasia
sabe todos de cor os versos que compus...
Deus pôs-me um coração com certeza enganado:
- e é por isso talvez, que ainda faço poesia
lembrando um sonhador do século passado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp