Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 563602 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

⁠Quem sabe ouvir bem é mais amado do que quem sabe falar bem. Há uma clara razão para termos dois ouvidos e uma boca. A língua tem poder de bênção ou maldição; seu domínio é virtude preciosa. Estamos perdendo, coisas e pessoas, por falar na hora de calar. Cuidado com as pessoas que falam demais; são vento puro. Quem fala mal de alguém com você, fala mal de você com alguém. Conselho de amigo: Quando você estiver nervoso, não fale, respire e cale. O amor precisa banhar nossa fala. Vamos nos aquietar aos pés do Senhor! Que nossas palavras sejam sábias e temperadas. O que há de vir virá e não tardará.

Inserida por JOSAIR

⁠Quanto maior for a sua renúncia, maior será o seu chamado. Deus é exatamente do tamanho da nossa visão e, só investe grandes responsabilidades, em quem Ele pode confiar inteiramente. Por isso os gemidos, as perseguições, as calúnias, as dores, os vales e as lágrimas; para moldar nosso caráter e nos tornar inabaláveis por dentro. Ministério é escada, e não elevador. É dia após dia, degrau por degrau. Muitas vezes, Deus não permite uma ascensão muito rápida, para não perder o bom servo. O milagre continua se dando dentro da fornalha. É culto, não é show; é púlpito, não é palco; é profecia, não é manipulação; é adoração, não é apenas música; é sacrifício, não é “fama”. Olhos como chamas de fogo varrem a Terra em busca dos fiéis. Quem se prostra, põe fim a procura e, quem se derrama, nunca mais será o mesmo.

Inserida por JOSAIR

⁠A pergunta de Deus não é sobre o quanto somos bons em algo que fazemos; a pergunta de Deus é se estamos dispostos a servir. Quando o Espirito Santo “entra na Igreja”, Ele não procura por uma credencial, Ele procura por um servo. Não importa qual seja a função ou o “tempo de casa”, a mensagem do Noivo ainda é a mesma: “Desce a casa do oleiro”. Mantenha-se de joelhos para estar de pé diante de Deus. Estamos há um passo da Eternidade.

Inserida por JOSAIR

⁠Deus não está a procura de cantores (existem muitos). Deus não está a procura de mais uma celebridade gospel ou de um pop star da fé (eles já foram “galardoados”; suas coroas já caíram aos pés dos homens). Deus está a procura dos adoradores, dos verdadeiros. Nós, e essa vontade de querer aparecer; Deus, e essa vontade de que Cristo apareça em nos. Queremos os grandes congressos, nome em outdoor, redes sociais “bombando”, e só uma coisa é necessária, e quem a escolhe nunca perde, e todas as outras dependem dessa. Deus não está a procura de exímios oradores, de pregadores e eruditos. O coração de Deus clama por profetas, por gente que “tem sede e fome”. Todos gritavam, mas só Bartimeu o fez parar. Todos o empurravam e esbarravam Nele, mas só uma desprezada lhe chamou a atenção. Sabe, é sobre isso. Não mudou, não acabou. Tudo ainda vive. O lugar mais alto ainda é o pé da Cruz.

Inserida por JOSAIR

Que tal a gente se beijar de novo? Se o beijo levar a outra coisa, a gente faz deste ano o melhor das nossas vidas.

Inserida por pensador

Somos o anticlube dos corações partidos.

Inserida por pensador

Tenham um bom término, ou seja lá o que isso for.

Inserida por pensador

A primeira briga é importante. É um crescimento.

Inserida por pensador

Se ceder, pode perder todo o seu futuro.

Inserida por pensador

Achei que hoje fosse a nossa despedida. Ou é só mais uma mentira?

Inserida por pensador

Um relacionamento não tem a menor chance se começar a planejar o fim antes mesmo de começar.

Inserida por pensador

Alguns homens nascem para serem capitães piratas. Outros aprendem fazendo.

Inserida por pensador

Já se sentiu preso? Como se não conseguisse avançar? Esperando pra se afogar?

Inserida por pensador

Sei que nunca teríamos escolhido um ao outro, nem em um milhão de anos, mas esta é a única vida que temos. Temos de tentar, não?

Inserida por pensador

Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.

Inserida por pensador

Devemos ser faróis um para o outro, lembra?

Inserida por pensador

A vingança, a fúria e a raiva te envelhecem.

Inserida por pensador


O Becco do Cotovelo silenciou!

O “POINT” mais badalado da cidade encontra-se mudo, calado e quieto. O Becco do Cotovelo com um “C “ a mais na sua nomenclatura. O “C” de cidadania que todos e todas são iguais sem distinção.

Inserida por WILAMYCARNEIRO


Becco do Cotovelo - Sobral!

Ah! beco querido que transborda vida, paixão pelos sobralenses, do salutar poemas dos poetas e escritores. Das palavras e promessas de nossos representantes.

Cala-te Becco por um instante, sem murmúrio e sem lamento, mesmo por um tempo, mas, já tornarás o que é e sempre serás.
Meu coração bate forte por tua vivacidade...

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠As palavras são lindas, mas a ação é suprema.

Inserida por pensador