Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 556295 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

⁠Desistir ou resistir: só dependerá de quão nítido está seu sonho, seu projeto, seu alvo a sua frente. Pense nisso.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠É olhando como fomos, o que fizemos, quanto aprendemos, as pessoas que conhecemos, que seremos capazes de mensurar quanto, de fato, evoluímos.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Quanto mais nos preocupamos com o mundo físico, material, mais perdemos a essência que nos faz seres humanos: a preocupação com nosso próximo.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Misturo letra com letra
pensando ser um poema
até com alguma estética
para não criar problema
Sou ou não poetisa?
já nem sei a verdade
a minha vida desliza
já passei bem da metade
Gosto muito da escrita
clássica e da popular
as vezes a alma grita
e ninguém vem escutar
Deixo para lá o problema
saio devagar e sempre
nunca entro em dilema
e gosto de toda gente
Se eu virei trovadora
só o tempo dirá
e embora ele corra
tempo sempre dará
Se você a trova leu
muito eu agradeço
é como um carinho seu
mas nem sei mereço

Inserida por neusamarilda

Poucas coisas são tão reais quanto os nossos sonhos

Inserida por poetacuritibano

O tempo dirá mais sobre vocês, do que vós sobre si mesmos.

Inserida por poetacuritibano

⁠Não transfira a sua autoestima ao que as pessoas pensam.

Esta noite, 28 de setembro, tive um sonho. Nesse sonho tudo começaria novamente. Algo estranho, porque eu sentia que a partir daquele momento seria tudo novo, diferente. Senti uma sensação de prazer com alívio. Uma sensação boa. Algo me dizia que as coisas iriam mudar para melhor.
Pela manhã, minha esposa recebeu um telefonema de uma proposta de emprego. Estamos os dois desempregados, ou melhor; com a graça de Deus, somente um, e por pouco tempo, está desempregado. OBRIGADO DEUS. O TEU FILHO JESUS OROU E INTERCEDEU.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Inserida por RonaldoC

Marco Aurelio Santos, um roteirista de cinema e televisão também locutor de rádio FM local. Nascido em São Paulo no dia 30 de Abril de 1969, foi criado no jardim Zilda, Capela do Socorro e região do bairro do Grajaú. Além de locutor, autor roteirista com vários argumentos, roteiros de cinema e sinopses de telenovelas ainda aguardando produção, escreveu para as revistas Gordo, Fofura e os Trapalhões de Ely Barbosa. Todos publicados pela editora Abril. Escreveu também para pegadinhas de programas de TV sendo ainda apresentador de shows e eventos pela região do Parque América, Parque São Paulo, jardim Primavera e jardim Varginha,Parelheiros. Apesar de sofrer com a Trombose nas pernas desdo oito anos de idade, o filho de Maria Ana, a dona Lúcia e Josué de Sousa, continua na luta pela vitória e conquista. Foi sem duvida Alguma, uma peça importante para a cultura da Capela do Socorro. Ainda mais, como espirita, ajudou muito as mães solteiras com uma equipe formada por mulheres. Sua história é longa. Pai de seis filhos que são : Mauricio, Maria Helena, Maria Ana, Tamires, Isabela e Yasmim, filha de sua atual esposa a atriz e modelo, Juliana Almeida Bastos, a vida e carreira do dramaturgo, autor, locutor e roteirista que abandonou a carreira de desenhista para escrever em 1983, esta na Web como : A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE MARCO AURELIO SANTOS.
Atualmente, depois de terminar seus oito projetos para o cinema, mais duas sinopses de telenovela ainda aguardando produção, esta prestando serviço para a Rede TV com João Kléber.

A DOENÇA NA PERNA DO AUTOR

Seus tratamentos começaram na Faculdade Osec, hoje Unisa, nos anos oitenta. Mas a doença começou nos fim dos anos setenta quando o menino ainda tinha oito anos de idade. Passou pela Santa Casa de Santo Amaro e até no hospital das Clinicas.Marco Aurelio, conta com a ajuda de sua esposa a modelo e atriz, Juliana. O pai do Maurício e mais cinco filhos e uma de sua esposa, Vem passando muito mau também pelo começo de Pneumonia, que já teve cinco vezes a doença tratada no Hospital Grajaú. No ano de 2011, no mesmo hospital, foi internado na U.T.I por começo de Tuberculose. Marco Aurelio, foi locutor de rádio fm local na região do Varginha, quando fez programas de prestação de serviços e utilidade publica principalmente na Nova Brasil e Espacial FM. Como apresentador de shows e eventos, abriu portas para talentos da região, Parque América, Parque São Paulo e jardim Primavera, ao lado de Sergio Luiz, com a Voyager FM e as vezes com a subprefeitura da região.

Inserida por roteirista

As recordações são os únicos belos astros que iluminam as noites da velhice.

Inserida por Jandamel63

A vida é como um grande livro: quanto mais a lemos mais nos aproximamos do fim.

Inserida por Jandamel63

Amar e mudar as coisas, amar e mudar as coisas é o que me interessa mais!

Inserida por psicanalise

Querido Deus,

Sempre achei que vermelho não combinasse com lilás até que vi o lindo amanhecer que o Senhor preparou para me saudar.
Que esse dia seja vivido na paz e no amor!

Dear God,
I always thought red not matched with lilac... until I saw the beautiful Sunrise that the Lord has prepared to greet me. That this day be lived in the peace and love.

Inserida por Jandamel63

Dê um passo de cada vez, mas não perca a direção.

Take one step at a time, but don't lose direction.

Jandira Ferreira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

Poema do vaso chinês

partido em pedaços
no chão da sala
aquele velho vaso chinês
as flores debruçaram-se
e a água derramada chorou
sobre chão de madeira encerado
formou minúsculas poças
com mil pedaços de sonhos
num canto, fazendo parte da cena
uma alma solitária
que de repente percebeu
a pura arte de transformar
um voo pleno
em dor tão íntima
d.a.

Você é um vaso escolhido.
Deus não te esqueceu,
Ele apenas está te modelando!

Jandira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

Uma grande verdade para meditar, agir e mudar a direção dos pensamentos e consequentemente da vida.
Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

A great truth to meditate, take action, and change the direction of thoughts and, consequently, of life.
No one can have physical and mental health without clearing the heart, lets go of the past and forgive the ignorance of others.

Jandira Ferreira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

Sem Deus, nada sou. Sem mim, ainda mesmo que seja assim, Ele é e sempre será tudo!

Inserida por odair123

Discreto e sempre de braços abertos, Jesus sobressaiu-se sem ter que ofuscar ninguém para propagar a luminosidade mais brilhante de um Sábio. E você, aspirante de super-homem, quer o quê? Com esses punhos atados para o nada, essas mãos cerradas à fértil empreitada, ao invés de conseguir coroar-se de magnitudes, poderá até ser visto como um malfadado presságio!

Inserida por odair123

ESTEJA PREPARADO PARA encarar o que é de praxe, o que dele vem sempre, o que já está previsto: o indiferente demonstrar-se-à constantemente disposto a lhe disparar, com prazeroso gosto O “E EU, COM ISSO”???

Inserida por odair123

Aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos nossos, para com nós mesmos, nos fazemos tão opostos, diferentes, desproporcionais...

Inserida por odair123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp