Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 561178 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Que caminhos floridos sejam constantes em nossos dias e a cada curva nos reservem lindas surpresas...
(Luiz Machado)

É fascinante a obra de Deus. Que alegria pensar que somos partículas desse imenso e belíssimo universo.
(Luiz Machado)

Ser poeta é mais que formar lindos versos e encantar corações.
É sentir com os olhos da alma e transcrever em palavras inexplicáveis emoções.
É amar, sonhar acordado, chorar sorrindo...
Ser poeta é dom Divino. É ser homem, mesmo sendo um eterno menino!
(Luiz Machado)

Chore por mim,pois não tenho mais lagrimas...

Carinho não se mede, não compra, muito menos se rouba de um coração, carinho brota das emoções mais puras de nossas almas. Saúde e Paz!

A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimento de um grande vencedor. Saúde e Paz!

A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”

"O principio da escravidão é a ignorância."

Não sou obrigado a acreditar na veracidade de suas experiências.

-Joseph Smith Jr. dos "mórmons" teve experiências.
-Charles Taze Russel das "testemunhas de Jeová" teve experiências.
-Cezar Castellanos antes de criar o "G12" teve experiências.
-Benedicta Finazza (Mãe Dinah) da "Umbanda" teve experiências.
-Bob o ratinho do laboratório da escola teve experiências.

Poema Meu sentir

Dei o meu melhor em tudo
Por encarar a vida apanhei
Amei sozinho muitas vezes

Chorei rios e mares de tristezas
Fui feliz também, amei e fui amado
Caminhei em sertões e solos férteis

Vi os andarilhos a cantar suas cantorias
Fiz valer a pena cada fruto colhido
Hoje sou um velho a viver dos contos

Do que posso me alegrar se não o passado
Do que tenho s riqueza a minha história
Sou o que pude ser, o que não fui não era

Só quero viver mais, ter mais tempo
Correr mais, amar mais, sorrir mais
Ficar bobo outra vez de tanto amar.

"Os vilões e os mocinhos não são detectados em uma visão superficial da situação. só em uma visão completa."

Querendo mentalizamos, mentalizando, agimos; agindo, atraímos; e atraindo realizamos.

"O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é muito importante não nos esquecermos disso.

A ideia forma a condição; a condição produz o efeito; o efeito cria o 'destino'. A sua vida será parte do que você estiver mentalizando constantemente ( e agindo posteriormente).

Imagine a sua existência como deseja ser e, trabalhando nessa linha de ideias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas. (a partir do momento em que você colocar em prática as suas AÇÕES).

Em nosso íntimo a liberdade de escolher é absoluta; depois da criação mental que nos pertence, nos reconhecemos naturalmente sujeitos a ela."

Esperar menos, agir mais. A vida é de quem escolhe dar o primeiro passo, ao invés de se acomodar a interminável rotina dos que não lutam pelos seus sonhos.

Já faz algum tempo, que tenho me perguntado qual a parte da vida que ainda não compreendemos....? É verdade que erramos, mas é verdade tbm, que em meio a varias situações adversas, e muitas vezes consideradas improváveis ou até mesmo julgadas impossíveis, superamos com dignidade, mérito, e acima de tudo respeito. Conhecemos a fé, e com ela encontramos esperança. Os dias parecem voar, e os anos se vão. As coisas mudaram, e quem nunca mudou? Errou. Acertou. Sei lá, que diferença faz? O orgulho não leva a nada, a vida é só uma jornada. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não sobre nada.
Colegas vem e vão, amigos são raros, e Família é a base de tudo, ontem, hoje e sempre.
Valorize os seus, pq o tempo tem varias faces, a via é de mão dupla, e amor é a razão de tudo.

Cada um terá a vista proporcional ao tamanho da montanha que se dispor a subir.

Lápis

Nós seres humanos somos parecidos com lápis,
pois somos capazes de escrever nossas vidas no mundo,
como lápis escrevem no papel,
mas diferente dos lápis nós escolhemos como nossas historias serão escritas,
porém não possuímos borrachas para apagar nossos erros.

O Passado é a sofrência do arrependimento ou a alegria de ter vivido-o

Sucesso é o resultado da disponibilidade que poucos tem em baterem na porta da exaustão e do fracasso até o êxito.

A limitação da robótica está no conhecimento sobre a alma humana. Pelo simples fato que a robótica é perfeita em medir e mensurar tudo. E a alma humana não tem como metrificar, apenas senti-lá.