Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 561086 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Falador passa mal e não cola com a gente!

Na submissão e na dominação, como na vida, sempre há penalidades.

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.

Como a reclamação, a crítica pode ser uma forma de se gabar.

⁠Gratidão uma palavra tão pequena porém com um significado tão grande..

Podemos ser gratos, por tantas coisas..
Quando descobrimos o lado bom de viver, estamos sendo gratos...

A gratidão ela pode ser de várias formas..
Gratos por Deus, pela vida, pelas escolhas, pelos amigos..

Todos os dias, quando acordamos muitas das vezes a esquecemos..

Se a gratidão tivesse forma humana, ela seria uma jovem, de cabelos sedosos, olhos marcantes, e suas vestes seriam brancas, como de anjos..

Sejamos gratos por alguém que nos feriu, e nos ensinou que nem tudo é belo..

Mas aprenda jamais deixe de ser grato, a vida é bela!

Inspirado em Ana Souza

Seja responsável pelo seu sucesso. Porém, seja grato a todos que, de forma direta ou indiretamente, te ajudaram a chegar lá.

Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.

Piedade quer dizer fraqueza.

Se nao sabe como voltar para cara... Simplemente siga seus pés...

Na vida a melhor coisa a se fazer é amar e em troca ser amado.

O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor

Antes de tentar devemos pensar, se tentar-mos devemos insistir

Um dia entenderas o quanto te espero
Um dia entenderas o quanto te quero
Um dia entenderas o quanto te amo
Te adoro acima de tudo e sei que
Um dia entenderas por que morreria por ti...

Não se nasce com criatividade, se adquire

Quem bate esquece com facilidade.
Mas quem apanha sempre vai ter a flecha cravada em seu peito.

Qualquer tentativa
de desqualificar o outro,
é a fórmula mais exata
de desqualificar-se.
Cika Parolin

VENHAM sentir o mundo a sua volta, deixar o que há de mais belo lhes envolver, CURTIR o amanhecer, o entardecer, o sorriso, a reflexão... fechar os olhos e sonhar, abrir os olhos e se deslumbrar... através de pensamentos e imagens deixar a poesia e FILOSOFIA alegrar o seu dia, deixe seu dia florido e sua VIDA melhor...

"Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, que ela é inteligente, bonita e tem um ótimo papo; ele está dizendo as coisas certas para a pessoa certa, isto é MARKETING. Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, o quanto ele é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é PUBLICIDADE. Se alguém diz para a menina o quanto o rapaz é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é RELAÇÕES PUBLICAS."

Paixão é um fluido
que aflora, mas se evapora
ao menor descuido!

A paciência.
Paciência também é uma atitude !
Tudo tem o seu tempo... de arar, adubar....semear...regar...e depois colher....
Crescer , brotar e florescer....esse é o grande segredo, pois não é o mar que corre para o rio, mas sim o "rio" é quem corre para o mar..
Agua doce com agua salgada se misturam e dessa química nasce a vida.
de Celebrante De Casamentos Ecumênicos Gilberto Braga