Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.
Não feche as portas por onde tens passado
Não jogue espinhos pelos camhinos por onde passaste
Se tu precisares voltar...colher flores plantas é melhor do que pisar em espinhos
Será que a razão é o certo? Ou o que convence?
Enfim, a razão onde acreditamos que estamos certos
Mas vamos deixar de ser razão pra ser coração
O mundo tá cheio de razão..ou será que não?
Enfim...precisa agora de coração!
#Mais #coração #por #favor!
Aqui no jornal local na afiliada da Globo, uma repórter entrevistou um veterinário sobre o coronavirus em cães.
O veterinário falou que tem vacina para os cães, porém não serve para humanos
E a repórter falou que há perigo de outras pessoas contraírem esse vírus ao tocar os cães,pois o vírus pode ficar na coleira ou no pelo
Como ela mesmo falou,
além de esclarecedor..tbm quis dizer que os cães são pessoas
Pode ser que seja
Eu que não sabia disso.
Mas como os cães são animais e nós tbm..eles irracionais e nós nacionais.
Se bem que eu acho que tem cão racional e humano irracional.
Minha conclusão: Somos todos animais é/ou pessoas
Cães cagam e mijam nas ruas?
Tem humanos fazendo isso tbm
Cães latem? Tem humanos latindo tbm.
Humanos tem carros a álcool e gasolina? Cães..carrapato kk
Cães comem carne?
Tem humano comendo ração.
Cães fazem merdas no privado e em público?
Humanos fazem na privada e espalham ao público
Somos todos pessoas
A gente é agente do FBI
Filhos Bobos e Ignorantes.
Assinado..Cachorrão Santana
Santana sou eu viu?
Kkkkk kkkkk
De acordo com a tua vida o que tu acha que irá deixar de legado para as novas gerações?
E nesse processo da vida tua alma cresceu tanto quanto teu corpo?
Nesse estágio que é a vida na passagem para o nível superior quem você imagina de acordo com as tuas atitudes irá te esperar ao final do caminho?
Isso não te preocupa ou é cedo para se preocupar?
"ACREDITAR EM DEUS É DIFERENTE DE TER RELIGIÃO, AFIRMA BIÓGRAFO DE JESUS CRISTO"
Antes de julgar alguém por seguir uma religião que não seja a sua. Ou julgar alguém que não segue nenhuma religião... Lembre-se que o amor é transformação interna de vida e assim reflete em toda a direção.
Não tem nada haver com o que teus olhos são capazes de ver....Ou de proferir palavras nua e crua despidas de amor. ..Mas tem muito haver com a capacidade do seu coração sentir a necessidade de colocar amor nas palavras e nas atitudes.. Não importa o quão entendido sobre Bíblia você é ou acha que é...O amor.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
"Ao longo da história humana, quase todas as culturas e religiões enxergaram o divino como um reflexo de nós mesmos. Enxertamos em Deus nossas próprias emoções e personalidades, nossas virtudes e nossos vícios, até nossos corpos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pediu a várias pessoas que descrevessem Deus: brancos imaginavam um Deus branco e negros imaginavam um Deus negro; progressistas imaginavam um Deus com traços femininos e conservadores imaginavam um Deus másculo. Todos descreviam a si mesmos. É assim que nosso cérebro funciona. Atribuímos características humanas a Deus para conseguir entendê-lo e nos relacionarmos com ele. A consequência negativa e óbvia disso é que também atribuímos a Deus todos os nossos defeitos, preconceitos e intolerâncias. É por isso que as religiões podem ser maravilhosas, inspirar amor e compaixão e refletir o que há de bom na natureza humana. Mas, com frequência, a religião também reflete o que há de pior na natureza humana: violência, misoginia, intolerância. Não dá para ter a parte boa sem a parte ruim. Por isso, defendo que façamos um esforço consciente
para despojar Deus desses atributos humanos. O resultado desse esforço será uma vida espiritual mais profunda, pacífica e plural.*
Quando alguem tem lado por ideologia semelhante e/ou fanatismo intolerante, nunca vai enxergar o outro.
Ser fã de uma pessoa é gostar dela sem desmerecer os outros
É curtir a pessoa e perceber a mensagem
É perceber os bons exemplos e não a figura
E ver outros no caminho e se alegrar.
Quando esse gostar te cega para outras pessoas, isso já não é saudável...Quem olha com os olhos da alma consegue ver beleza nos outros e não tão somente no seu ídolo.
Muito maior que o mensageiro é a mensagem que te trás amor é compreensão.
"Pode-se dizer que o fanatismo na área onde ele atua está em pé de igualdade com o preconceito. Assim como o preconceito, o fanatismo deixa a pessoa cega e surda para outros...As opiniões de seus interlocutores não lhe interessa. Ele quer ser ouvido, mas jamais ouvir. O fanatismo é um fator negativo na comunicação."
Fanatismo é a introjeção inquestionável de uma idéia, viver irracionalmente segundo a mesma, querer obrigar os demais a agirem do mesmo modo e condenar quem não aceita a imposição. Fanático é o termo usado para qualificar alguém que cultiva uma verdade única para além dos limites da racionalidade
Idólatra uma pessoa lhe trazendo ódio em relação há outras que tem os mesmos objetivos.
Cria-se uma condição de ciúmes porque não querem ver qualidades nós outros.
Como só existisse o seu ídolo.
Ame quem te trás mensagem de amor e paz sem esquecer que maior é Deus.
Jesus nome sobre todo nome.
Deus te abençoe.
Quem não reconhece Jesus como o seu Salvador não entende a sua própria existência.
Passa pela vida aplaudido os outros. Criticando e julgando os outros.
Porque não consegue encontrar raiz na sua existência... não encontra um propósito.
Assemelha-se a uma planta parasita. Só sobrevive no tronco dos outros.
(Uma planta que vive e se desenvolve em detrimento de outra) mesmo algumas dando flores belas...isso só foi possível porque ela sugou a seiva de outro ser .
Na natureza podemos até contar outra história pra isso.
Mas uma pessoa parasita eu não vejo outra história que não seja o chão que se negam a colocar a sua raiz
Vive nas nuvens sem os pés no chão.
Quem respeita a sua história vai sempre respeitar a história do outro.
Quem tem o hábito de orar e falar com Jesus saberá sempre como falar e tratar as outras pessoas.
Saia da plateia dos julgadores. A vida pode até ser um show de calouros.
Mas cada um vai ter que escrever a sua própria história. Com ou sem participação especial de outros.
Mas nunca deixe faltar o diretor Jesus nessa composição.
Quando a Barbatana emerge da agua, a precaução corre pra areia mesmo antes de saber se era um Tubarão.
Duvidar de seus próprios pensamentos e questionar suas próprias conclusões é base para saúde mental .
O pecado da democracia é ter várias vozes, vibrando em frequências distintas, dissipando assim, energia que deveria ser empregada a alcançar um objetivo comum.
Ser grato pela vida presente de Deus.É uma demonstração de grande valor.
Só quem luta pela vida sabe o valor que tem esse presente Divino.
Hoje em dia...sobreviver a esse vírus é passar pela passarela da Gratidão sobre aplausos.
Agradeça por vc não desfilar nessa passarela e não ter passado dessa para melhor ou pior.
Tudo é uma questão de quem vc é.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra.
O que tu tem feito em função do seu paraíso?
Reflexão é abrir os olhos do coração
É ouvir a voz de Deus para o momento.
É uma oração sem nada dizer.
É lembra-se de agradecer.
A verdade é uma só.
A vontade de Deus está além das palavras proferidas.
Do desejo da carne sentida
Dos nomes de A a Z se Jesus não interceder.
De todos os mandamentos se o amor não fortalecer.
De tudo que vc puder ter
Sem antes procurar ser.
A compreensão da dor transformando em amor.
Passar pela vida sem entender o poder do amor.
É como comprar uma passagem de ida para um lugar que tu mesmo criou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
