Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 550122 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Era um encontro entre váriose dentro deles eu...
indo em direção a mim mesmo.
foi incrível, trocamos muito,
nos perdemos depois

Antonio Carlos Machado
@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

Fique conformado com a vontade de Deus. Eu também quero conformar-me com ela, custe o que custar, mesmo contrariado. ⁠

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta ao Frei Batista de Crema, em 31 de maio de 1530.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Meus irmãos, eu estou certo de que, se eu meditasse profundamente a respeito dos males que surgem por causa dessa tal falta de firmeza, já os teria arrancado pela raiz há muito tempo!

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Coragem! Levantem-se de uma vez por todas e juntem-se a mim, porque eu quero que arranquemos juntos esta erva daninha, se é que ela também está em vocês. Mas, se ela não pegou em vocês, venham ajudar-me, pois em mim, ela está plantada no coração. Pelo amor de Deus, ajudem-me de perto arrancá-la, para eu poder imitar Jesus Cristo, que assumiu uma atitude concreta contra a falta de firmeza, obedecendo até à morte e correu, para não se omitir, ao encontro da vergonha da cruz, não ligando para o que ia sofrer. E, se agora vocês não têm outros meios para me ajudar, venham em meu socorro, pelo menos com suas orações.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Eu amo-te
como um homem ama uma mulher
com sentimento na alma
com amor no coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu sou igual ao silêncio, não existo de verdade.

Inserida por SegundoEle

Eu tô amando ela em silêncio.

Inserida por SegundoEle

Às vezes eu penso nela, e as vezes ela pensa em alguém.

Inserida por SegundoEle

“Eu tô amando ela em silêncio, porque, prezo pela sua felicidade...”

Inserida por SegundoEle

“Eu me sentiria muito melhor ficando sem esperança, afinal, morrer por amor não é uma opção.”

Inserida por SegundoEle

“Talvez eu esteja sendo manipulado por mim mesmo, na verdade estou. Mas não como eu queria, porque, as vezes sinto que não era pra ser assim.”

Inserida por SegundoEle

Mulheres sem defeitos não são perfeitas. Por isso, eu considero seus defeitos suas maiores qualidades.

Inserida por SegundoEle

René Descartes falou:
- Penso logo existo!
Eu falo:
- Penso logo escrevo, senão esqueço!

Inserida por sergio59

⁠Hoje eu a vi passar, ela me olhou e sorriu para mim. Eu sorri para ela e queria falar com ela. Mas ela disse que não, Que talvez eu tenha outra chance.

Inserida por jwmarqus

⁠Se Cristo voltasse antes da minha conversão eu estaria perdido, se não voltasse um dia, como prometeu, eu seria consumido pela desesperança.

Tenho, portanto, a misericórdia nesta amorosa espera e o juízo na certeza da promessa. Seja como for, a cada dia que passa a misericórdia Dele me parece maior e o Juízo mais próximo.

Inserida por Wailen

⁠eu me perdí certa vez, estava procurando alguma coisa que não me lembro agora.
eu encontrei, quase sempre me reencontro.

estava procurando alguma coisa que eu perdi, quase sempre perco alguma coisa que reencontro.

me lembrei agora que eu estava certa vez, perdido, não sei ao certo
quem foi que me encontrou.

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

O que eu sinto e o que eu posso fazer, tem um gosto de doce amargo.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Somos seres humanos que estamos aqui para aprender e a evoluir. Na dor ou não, eu quero estar sempre buscando a presença de Deus, pois ele é o todo em tudo! Pessoas que nos relacionamos são diferentes, pensam diferentes, tanto em ações e no modo de se expressarem. Qualquer pessoa, vive, se comporta e reage de forma diferente na vida:

- Na alegria: mesmo tendo muito ou pouco ou quase nada.

- Na tristeza: em consequência de uma decepção, coisas invasivas do passado, perdas irreparáveis, frustrações perversas, traições etc.

- Na luta: Pois ficar parado é ruim. Uma mente ociosa, entregue totalmente à resignação é uma mente preguiçosa. Que tal colocar a mente para trabalhar, pensar? Pensar em criar, pensar em ter idéias, pensar de forma positiva mesmo havendo adversidades e muitos nãos? Os nãos, a queda e até mesmo a própria morte da matéria, nos mostrar ser uma forma de continuidade, de renascimento e a vida não desiste de nada, pois nada morre, nada pára, tudo continua.

Minha escolha é continuar, lutar e buscar novos olhares, inspirações e a certeza absoluta de que eu posso transformar essa vida, tão bela, sublime, numa jornada tão incrível quanto a de o simples fato de saber que estou vivo, com saúde e que eu, exatamente EU, posso através de mim mesmo, brotar sob os meus pés, flores lindas. Diante dos meus olhos ver as minhas realizações. Com as minhas mãos, dar e oferecer ajuda! Através da minha boca, soltar palavras de incentivo, conselho e ânimo aos desanimados. Com os meus braços, abraçar quem eu amo, os desconsolados e desesperados conhecendo a estes ou não.

Inserida por AntonioAguiar

⁠Já me contentei com amores pequenos.
Ja me fizeram coisas que eu nunca faria pra ninguém.
Já esperei por ligações que até hoje não chegaram.
Ja aceitei um amor declarado mas nunca demostrado,A gente erra até perceber o que realmente merece.

Inserida por Josemarcondo

"eu não sei"
é uma simples ignorância
um disfarce irônico,uma dúvida assumida,
uma manifestação de preguiça,
uma covardiae uma resposta comum.
em qualquer dos casos
o seu autor é o único a sabê-lo

Inserida por Machadisses_ac

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp