Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 567462 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

"⁠É na luta pela vida que o homem vai cuidando-se e encontrando-se a si próprio. Há momentos em que a criatura pergunta a si própria o que anda fazendo neste mundo; se ela está certa ou não. Se está certa, é prosseguir no caminho reto da vida, se está errada, corrigir o erro para evitar males maiores."

Inserida por FILIALBHRC

⁠UMA FLOR DE MÃE

Tu és não somente a mais bela
Retratada nesta reluzente aquarela
Despontando imponente entre milhares delas
Irradia alegria, fidelidade, candura
E ao longe percebe-se, tu és a mais pura

Até tu triste artificial
Feita por impuras mãos comuns
Envolvida e aquecida com a sua ternura
Absorve dela a levedura
Desenvolve e exala um aroma especial
Como se fosse também, pura e natural

Esmeraldas, diamantes, ouros, pérolas e rubis
Molduram esta aquarela como um par de querubins
Viste a grandeza de tão nobre flor?
Amar por amar, amor por amor
Obrigado mamãe pois teu nome é amor



Para Irene Silveira

Inserida por JessiVal

⁠Ninguém é feliz em total liberdade, a não ser que ame a solidão.

Inserida por JessiVal

⁠Não desejo passar por esta vida apenas como mais um.

Inserida por JessiVal

⁠Minha vida independe das surpresas ocultas que dizem ser destino, mas sim dos inocultos objetivos que alcanço em meu caminho.

Inserida por JessiVal

⁠Procuro algo de forma desesperada e caótica, e tudo que encontro são exploradores com propostas falaciosas, mas nada vai me desalentar a ponto de me fazer desertar.

Inserida por JessiVal

⁠Fecho os meus olhos, parece que saio do chão
Barcos a velas, mulheres tão belas
O mar todo azul, emoldurando a aquarela
Como se estivesse nas nuvens a contemplar a visão...
Rio, você, minha eterna paixão!

Inserida por JessiVal

⁠À você que apenas sabe criticar o que está pronto, entenda que quem fez esse pouco, quando não tinha ninguém para fazê-lo, tem a humildade bastante, para receber também sugestões, para que possamos melhorar o que está feito. Porém, se você não tem nenhuma, recomendo calar-se e buscar a mesma humildade, para aprender a fazer o que já conquistamos.

Inserida por paduadesousa

“Uma garota nunca esquece o primeiro garoto de quem gostou, mesmo se as coisas não derem muito certo. Mas, geralmente, existe alguém pra lhe dar conselhos sábios. “Querida, você sabe por que aquele garotinho lhe disse aquelas coisas? Porque gosta de você”. E é isso ai. É ai que começa o nosso problema. “Aquele menino faz coisas horríveis por que ele tem uma queda por você.” Sabe o que isso quer dizer? Nós somos encorajadas, não, programadas a acreditar que se um cara age como um completo idiota é porque gosta de você. Por que nós dizemos essas coisas umas para as outras? Será que é por que nós temos medo e é difícil dizer a óbvia verdade que está bem na nossa cara? Ele não está tão afim de você.”

Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.

Você é a tempestade e eu sou o vulcão! Beijos no coração!!!

Você anda meio sumida e eu já estou com saudade da amiga querida! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ontem, 05/12/2012, ao estar perto de você aguardando pegar o ônibus para Cachoeiro, eu pude perceber melhor a sua beleza natural e a sua sensualidade escomunal estampada em seu rosto angelical! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!

Inserida por luizborgesdosreis

O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você tem bom gosto e por isso eu gosto de você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.

Inserida por luizborgesdosreis

Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis