Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 577737 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

E eu que pensei que anjos
só existiam no céu,
hoje tem um morando no meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...

Inserida por CDPSICANALISE2019

Sou eu


Sou eu o motivode tanta coisa!
Sou eu o motivo de reencontrar!
E quando planejamos,
Sou eu o motivo em tudo que repensas.
Por essa razão, está sempre a se renovar.
Sou eu, sim eu mesma, a sua responsabilidade, o seu inspirar!
E quando chego, tua alma revigora.
O motivo sou eu do teu ressignificar
Eu sou o teu resistir
Em meio a tanta dificuldade.
Mas, ao dialogar, sinto que sou prioridade
Nessa missão de educar.
Obrigado professor!
Sou o motivo de tua luta,
E tu és a maior dádiva que assegura
O meu futuro promissor.
Dessa vez és tu, amado professor!

Inserida por Euriza

Eu me pergunto se é assim que as pessoas sempre se aproximam: elas curam as feridas umas das outras, consertam a pele quebrada.

Inserida por pensador

Quando alguém é malvado comigo, eu apenas o torno uma vítima no meu próximo livro.

Inserida por pensador

Rapá! Eu dou tanta importância a hermenêutica, homilética, exegese etc...
Quanto dou ao vendedor que me oferece mel, alegando ser puro.
Puro só do favo!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu não sei a sua situação hoje. Eu não faço ideia de qual seja a sua queixa. Também não sei que tipo de tempestade você está atravessando. Mas só posso te garantir uma coisa: a solução está dentro de você.

Inserida por roberta_froes

E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.

Inserida por pensador

A gente pegava fogo juntos, nosso beijo era tão intenso que q unica coisa que eu conseguia desejar é que ele nunca tivesse fim. Eramos como a chama e a vela, a tampa e a panela. E hoje distante de quem tanto amei posso perceber o quanto a gente se dava bem, o quanto o nosso relacionamento tinha desejo, paixão, e mesmo assim ele acabou.
Acho q não existe nenhum relacionamento completo sabe, aquele q não falta nada, o meu era um desses incompletos, mas o incompleto do essencial, que era o amor, a admiração e a valorização da parte dele era isso que faltava e eu sempre busquei uma desculpa que suprisse essa falta. Eu sempre tinha uma desculpa e no fim quando as desculpas acabaram, o nosso relacionamento também.

01/02/19

Inserida por anna_victoria_ls

Para mim, escrever sempre foi uma compulsão. Algo sem o qual eu não poderia ter vivido.

Inserida por pensador

Eu gosto de estar errado, apesar de estar quase sempre certo

Inserida por andre_martins_3

Enquanto eu tiver língua e dedo nenhuma mulher me mete medo

Inserida por andre_martins_3

Eu acho que é necessário finalmente carregarmos a nossa vida em nossos próprios braços.

Inserida por pensador

Não mendigo carinho, atenção ou amor! Não insisto com ninguém. Quando eu quero, mas não sou cachorro.

Inserida por Anonimolove

Eu acho que a única maneira de passar por esta vida é rindo muito e constantemente, principalmente de mim mesma.

Inserida por pensador

Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).

Inserida por MayconHalss

Eu não tenho como classificar qual é o mais lindo dos instrumentos. Contudo, desde muito cedo sempre tive ao meu lado um violão.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu já vi crianças com cancro terminal a sorrir e há pessoas que dizem que a vida não vale nada só porque alguém não as quer.

Inserida por rosdet

E eu deitado nesta cama, me lembro como era bom o tempo de criança, o tempo que no meu pequeno mundo, não existia tempo, não existia datas, não existia meses e nem anos. Existia apenas o agora, o momento, o presente. Eu era feliz por não saber muito e por brincar com todo mundo e nem saber o nome dos outros. Hoje sou triste por conhecer meio mundo e não brincar com ninguém, apenas me preocupar com a minha vida e fazer de tudo pra me sentir bem.

Inserida por tiago_gomes

Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...

Inserida por marinhoguzman